Nayara Campos - 21 Anos - Site(s): perfilvip.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nayara Campos - 21 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 27 Jul 2016, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara Campos pefilvip

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Acompanhante: Nayara Campos - 21 Anos
Site(s): perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99603-4726 ( WHATSAPP )
Valor dos Serviços: R$120,00 – Sem Sexo Anal

INSATISFEITO , IRRITADO , NERVOSO , PUTO DA VIDA e todos os adjetivos ruins que vocês imaginarem...............................
Foi assim que me senti depois de ter “CONTRATADO” os serviços dessa “ACOMPANHANTE”
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DE MERDA
que usa o nome “ NAYARA CAMPOS”.
Vou explicar.
Ultimamente estou tentando conhecer novas garotas que façam um ÓTIMO TRABALHO para poder colocar em minha pequena lista de ACOMPANHANTES QUE SEMPRE SAIO. Não que as que sempre saio estejam fazendo um serviço ruim , nada disso , pelo contrário , elas sempre fazem um ÓTIMO SERVIÇO , é mais mesmo para conhecer novas garotas mesmo. Com isso e querendo relaxar depois de uma semana bem corrida , pois atualmente estou muito cansado e estressado , entrei novamente nos sites de acompanhantes daqui de Bauru e fiquei instigado com as imagens no site perfilvip.com.br da “acompanhante” Nayara Campos ,que nas imagens é uma loira com um bonito corpo , tendo uma tatuagem no abdômen e dizendo ter 21 anos. É claro que depois de alguns atendimentos muito ruins / péssimos fiquei com um pé atrás mas como sempre faço dei um voto de confiança para ver como seria o atendimento dela para comigo.
Tendo a escolhido liguei então para conversar. Ela ao telefone foi educada e simpática. Ela não é um poço de simpatia , mas simpática. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:20 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$120,00 já com a locomoção.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel , Motel & Residência.

Conversamos mais um pouco e marcamos então de nos encontrarmos depois do meu expediente do Sábado , quando termino meus negócios até a hora do almoço. Nossa conversa foi no período da manhã. Tudo combinado fiz o que tinha que fazer e logo que terminei liguei para ela para poder confirmar o nosso encontro. Tudo acertado , fechei meu escritório e fui direto até o Athenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , e a avisei o número da Suíte em que eu estava. Bom , daqui em diante as coisas irão ficar muito ruins para mim.
Fui tomar o meu banho , me enxuguei e ESPEREI UNS 40 MINUTOS PARA ELA CHEGAR. Ela disse que logo chegaria. Bom , ela chegou , entrou , fechou o portão e assim que entrou na Suíte vi que tinha comprado gato por lebre. A “NAYARA” não tem 21 anos nem aqui , nem na China , só se for 21 anos em cada perna. Ela é loira sim mas de rosto não é bonita e de corpo ela não tem quase nada à ver com as imagens que ela usa no site. Vendo isso já senti que iria me complicar. Dito e feito. Ela tirou a roupa , quase não conversou comigo e já pediu para irmos para a cama. TUDO APRESSADO. Ela então começou a me beijar e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Nayara não beija bem não. Ela é muito apressada e o beijo NÃO É BOM NÃO. NÃO DEU ENCAIXE , ALÉM DELA FAZER TUDO MUITO RÁPIDO. Nota: PONTO NEGATIVO.
02 – A Nayara NÃO DEIXOU EU FAZER SEXO ORAL NELA E MUITO MENOS FEZ SEXO ORAL EM MIM. ELA ESTAVA FAZENDO TUDO MUITO RÁPIDO , FAZENDO QUE TUDO ACABASSE RAPIDAMENTE COM A PENETRAÇÃO , COM ISSO , NÃO EXISTIU O SEXO ORAL DELA EM MIM E O SEXO ORAL MEU NELA. Nota: PONTO NEGATIVO.
03 – Com tudo indo muito rápido ela já pegou a camisinha , colocou em mim e pediu para eu começar o sexo vaginal. Pessoal , foi como se eu estivesse fazendo sexo com uma boneca inflável. FOI PÉSSIMO , RIDÍCULO DEMAIS. Ela quis somente 01 posição e pediu para eu ir rápido. Vendo tudo logo forcei e acabei com tudo MUITO RÁPIDO. FOI UM DOS PIORES SEXOS VAGINAIS QUE TIVE EM TODA A MINHA VIDA E , DE VERDADE , JÁ FIZ MUITO E ESSE É UNS DOS PIORES COM TODA A MINHA CERTEZA. Nota: PONTO NEGATIVO.
04 – Assim que “acabou” ( NA VERDADE NÃO EXISTIU NÃO É PESSOAL , NÃO DO JEITO QUE FOI ) ela começou a se trocar , nem se limpou , se trocou e pediu o seu dinheiro para ir embora alegando que tinha coisas pessoais e que tinha uma amiga que tinha a trazido a esperando lá fora. Pessoal , ela já com caso pensado me atender desse jeito e pediu para a amiga ficar do lado de fora esperando pois sabia que iria fazer o negócio ser o mais rápido possível. ELA NÃO FICOU NEM 15 MINUTOS COMIGO.
Eu a paguei , ela foi embora e eu fiquei com os piores sentimentos que um homem pode ter com uma mulher dessas. Muitos podem me dizer porque eu a paguei , porque não briguei com ela. Pessoal , é simples . Primeiro , eu sei de minha força e por mais que as coisas sejam ruins eu não sou de levantar a mão para mulher. Segundo é porque eu tenho uma vida fora dessa que sempre saio com acompanhantes e eu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NUNCA VOU QUERER ME SUJAR POR CAUSA DESSES TRASTES. Porque eu irei me sujar por causa dessas CRETINAS? Eu não.
Pago e não quero nunca mais ver em minha frente. Simples assim. Nota: PONTO NEGATIVO.

Notas:

Rosto: 04
Corpo: 05
Beijo: 01
Sexo Oral: 00
Sexo Vaginal: 01
Sexo Anal: 00
Simpatia: 01
Tempo com o Cliente: 00

Nota Final: 01,50 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

ABSOLUTAMENTE QUE NÃO RECOMENDO ESSA DROGA DE ATENDIMENTO.
A Nayara que foi me “atender” não se parece quase nada com as fotos , tem muito , mas muito mais do que os 21 anos que ela dize ter no site , não é tão simpática e principalmente tem um dos piores serviços na área do sexo que uma “acompanhante” pode dar ao seu cliente.
Fujam dessa mulher ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dessa meliante. :x :x
Não percam seu tempo e muito menos dinheiro com ela pois o seu atendimento não valo 01 centavo.

Repetição?

NUNCA........................................................................... ::basta:: ::basta::
MA NUNCA MESMO......................................................................................... ::basta:: ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Observação: Se eu disse alguma coisa aqui que é de baixo calão ou que afete alguém me perdoe pois como o nosso moderador e amigo TACA LE PAU fala , todos temos que escrever com todo o respeito possível. Mesmo que você esteja ainda nervoso por causa de um mal atendimento. Pode-se dizer que ultimamente estou tendo mais nervosismo do que felicidade tentando achar moças novas que atendam bem , mas não vou parar não de tentar achar sempre ÓTIMAS ACOMPANHANTES para dizer para vocês aqui kkkkkkkkkkk........
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................................... 8) 8) 8)

NAYARA CAMPOS
http://perfilvip.com.br/acompanhante/nayara-campos/
backup: http://nonono.is/2wMXr


_____________________________________________________________________________
Inseridos link do anuncio e backup dentro do TD em 28/07/2016.
Suprimido trechos ofensivos:
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Nayara Campos - 21 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#2 Mensagem por Hammerstick » 24 Ago 2016, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,

Por cabacice de não ter achado o td dela acima postado marquei com a garota.

Me falou 60 min quantas gozadas conseguir.
levou quase uma hora pra chegar.
quando chegou, claramente não é a mina das fotos!! nada à ver alias.
Meia boca de rosto e ruizinha de corpo.
Não beija, coisa que disse que eu iria adorar o beijo dela, mas tambem não iria querer com ela.
Oral com camiinha, n pelo tel falou que seria sem.
Uma metida rápida porém devo adimitir, buceta bem molhada e apertada pro meu gosto.
Uma metida apenas, levantou pos a roupa e ia vazando quando eu disse "ei, não deu uma hora ainda, e a segiunda?"
Aí ela falou que era uma só e que estava cansada iria embora. foram 15 min mais ou menos de td.
Imagino que seja um telefone onde voce chama e a mulher que atende chama a garota que estiver disponivel.

Vazem, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nayara Campos - 21 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#3 Mensagem por _IamDetonatioN » 28 Ago 2016, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores por eu ser solteiro e nao ter nenhum pardal para dar agua, resolvir marcar pra ver
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
qual que é essa fdp!
Fiz contato, conversamos no telefone, me disse que bjava na boca, que chupava sem.. que era tudo com calma sem pressa, que o tempo era de 1:20 pra dar tempo do cliente dar duas... e aproveitar o momento, entao..... Marquei no riviera ( nao vou gastar motel apos ler tudo isso.), porem deixei minha moto do lado de fora do motel, entao fui para o motel a pé.. entrei perguntei o valor paguei 35$ uma hora, onde fui informado que se fosse melhor pra mim poderia sair por uma portinha que tem a baixo que fica aberta, pra entrada e saida das garotas e dos travestis que ali usam o banheiro externo.... realmente ela demora uma vida inteira pra chegar, porem chegou, ai eu soltei o cronometro do relogio digital que havia levado. realmente nao tem nada de 20 poucos anos rss, corpo comestivel. Chegou bem apressada, veio bjar disse que nao queria, abri as calcas e falei pra ela cair de boca, ela realmente abriu a bolsa pegou 1 camisinha abriu e pois, fiquei quieto mas logo vi que broxante seria a situacao realmente. chupou um pouco ai eu mesmo ja falei pra ela ficar de 4, gostosa a posicao, e ela parecia melhorzinha de de 4 tbm! Bom resumidamente nao é nem tanto pelo TD mas era pra ver a proxima etapa, ela se vestiu e pediu o dinheiro, simplismente fui ate o relogio e pausei o tempo, havia dado 20min, falei pra ela que ia dividir o valor por 80 minutos pois era o que havia combinado com ela, e multiplicaria o valor por 20, que era o tempo que ela ficou, ai pronto, ela comecou a quere falar 1 monte, e eu falei pra ela que nao ia pagar pois combinamos por uma hora e vinte, e faltava uma hora de programa, ai ela falou que ficaria o tempo entao, mas ai ja perde a cena ne? falei que nao que assim como ela tinha compromissos pessoais, e que como ela havia dado por encerrado o programa entao me dei por terminado. que ia pagar o tempo correspondende dela e pronto.. e depois de 10 min discutindo, e vendo que fui saindo do quarto e dizendo que se quizesse ia ser o tempo correspondido se nao eu ia sair andando e que podia ligar pra quem ela quizesse. ela vendo que fui saindo do quarto e indo pro portaozinho que o rapaz falou, disse que aceitava o valor. foi ai que falei vo te pagar o valor correspondente entao. dei 70 reais, e a alertei que o valor certo seria 65 66 67 reais +- se fizesse na ponta do lapis, mas que porem poderia ficar com o troco, e sai fora.
pros casados é foda isso, pois como o amigo disse, é casado.. tem filhos, nao vale a pena a dor de cabeca por causa da situacao ali. mas pra mim que é solteiro nem nada.. kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se fodeu!
_______________________________________________________________________
Suprimido trechos ofensivos à GP em 29/08/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”