Nicole - 25 Anos - Site(s): perfilvip.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nicole - 25 Anos - Site(s): perfilvip.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 06 Ago 2016, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Perfilvip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acompanhante: Nicole – 25 Anos – Loira / Bruninha – 20 Anos - Loira
Site(s): perfilvip.com.br ( Nicole ) / sexbauru.com.br ( Bruninha )
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99196-9589 ( WHATSAPP ) – Nicole / (14)99143-1506 ou (14)99741-8409 - Bruninha
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal – Com Locomoção

Satisfeito na medida do possível........................
Assim me senti após ter saído com a acompanhante “Nicole / Bruninha” durante essa semana.
Vamos lá.
Depois de ter tido ultimamente alguns TD’S MUITO , MAS MUITO RUINS e querendo relaxar com uma nova garota entrei novamente em alguns sites em minha hora do almoço e me deparei no site perfilvip.com.br com as imagens de uma nova moça que está à poucos dias no site que se chama “ Nicole” , uma loira dizendo ter 25 anos , com algumas tatuagens em seu corpo e sendo o estilo magra / falsa magra. Gostei do que vi e liguei para ela. Ela me atendeu prontamente com boa educação e muita simpatia. Conversamos um pouco sobre algumas coisas mesmo não nos conhecendo e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente e ela já disse que não é muito de beijar não , mas beija.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$150,00 já com a taxa de locomoção.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel & Motel.

Conversamos um pouco mais e marcamos então de nos encontrarmos no Athenas Motel depois do meu expediente , quando tudo fica um pouco mais tranquilo para mim.
Tudo combinado , fui almoçar e depois resolver algumas pendências em meus escritórios.
O tempo passou e logo o fim do dia chegou. Assim que terminei tudo liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Ela atendeu e ela me disse que iria demorar então uns 40 minutos para se arrumar. Tudo certo , fechei tudo e fui direto para o Athenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , entrei e logo liguei para ela para avisar o número da mesma. Assim que eu avisei fui tomar um banho para me higienizar e relaxar um pouco depois de mais um dia corrido. Me enxuguei e a esperei. Como ela já tinha me avisado que iria demorar um pouco , só a esperei. Ela realmente demorou uns 40 minutos para chegar depois que eu à avisei. Ela Chegou , entrou na Suíte e pude perceber que já a conhecia , mas não estava lembrando de onde. Não falei nada para ela mas iria depois perguntar de onde poderia conhece-la. Bom a Nicole / Bruninha é uma bonita moça , com o perfil de magra / falsa magra , com os cabelos loiros mas bem curtos agora ( nada daquele cabelão que ela tem nas imagens da sexbauru.com.br ) e realmente com várias tatuagens em seu corpo. Nada que desanime pessoal mas quem não gosta talvez fique incomodado. Como eu não ligo , achei até bonito o dragão que ela tem em suas costas. Bom , voltando. Ela entrou e logo veio com muita simpatia me dar um abraço e um beijo , um selinho na verdade. Conversamos um pouco pois ela e muito receptiva , simpática mesmo sobre algumas coisas e logo as coisas começaram à esquentar. Assim começaram os negócios.

Resumo:

01 – A Nicole como tinha me avisado não é de BEIJAR MUITO NÃO. Ela até BEIJA BEM , mas não fica beijando MUITO NÃO. É uma pena , pois o beijo é BOM mas como ela já tinha me avisado , não foi uma coisa que me desapontou muito não. Nota: PONTO NEUTRO.
02 – O sexo oral da Nicole é SIM SENSACIONAL , MUITO BOM MESMO , MARAVILHOSO. Ela fez SEM CAMISINHA e ficou um bom tempo lá embaixo. Tive que me segurar pois É BOM DEMAIS o sexo oral dela. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela é bem receptiva e depois de ela ter feito UM EXCELENTE SEXO ORAL EM MIM tive que retribuir e desci. Ela é lisinha , bem depilada , com ÓTIMA higiene. Fiquei lá embaixo ate fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – No sexo vaginal ela É BOA , NÃO É EXCELENTE MAS BOA. ELA NÃO REGULA POSIÇÃO , AGUENTA O TRANCO. Fizemos 01 vez somente em algumas posições por um tempo até eu não aguentar mais. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois do sexo vaginal conversamos por um tempo. Ela e legal , tem um bom papo. Foi nessa conversa que descobri de onde eu a conhecia pois ela falou que trabalhava também para a sexbauru.com.br com o nome de Bruninha. Aí , caiu minha ficha pois eu já tinha saído com ela à um bom tempo atrás , até antes de me inscrever aqui no Fórum. Sabendo disso , conversamos um pouco mais até que o tempo acabou. Ela nesse tempo me deu total atenção. Como disse anteriormente , a Nicole / Bruninha foi muito simpática , educada , receptiva e me deu total atenção. Tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e eu fui embora antes satisfeito com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 06
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: 00
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM PESSOAL PARA TODOS...........................
A ressalva que eu tenho para vocês é que se algum de vocês não gostarem de uma moça bonita mas magra / falsa magra e que a moça tenha várias tatuagens é melhor você procurar outra opção. Se essas coisas não lhe incomodarem ( como não me incomodam ) então podem ir sossegados que vocês terão sim um BOM ATENDIMENTO , NÃO EXCELENTE , MAS BOM SIM PESSOAL.......................Outra coisa é que ela aparenta ter um pouco mais do que os 25 anos que ela diz ter beleza pessoal.

Repetição?

Acredito que SIM............... :) :)
PROVAVELMENTE.......................................... :) :)

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................................... 8) 8) 8) 8)


http://perfilvip.com.br/acompanhante/nicole/" -"-
http://nonono.is/QYz7W" -"-

_________________________________________________________________________________
Inseridos link e backup do anúncio em 06/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”