Monique Carvalho/ Geovanna/ Fabiane/ Geovana Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monique Carvalho/ Geovanna/ Fabiane/ Geovana Santos

#1 Mensagem por Viajantebauru » 06 Ago 2016, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Carvalho Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos vou relatar meu TD com Monique Carvalho do site diabinhas. Pelas fotos parece ser uma morena muito gostosa. De perto parece um homem de tão forte, perdeu sua feminilidade totalmente. Fui ao motel e depois de uns 15 minutos ela chegou. Mulher forte parece um travéco. Colocou silicone recente e não queria que pegasse nos peitos por estarem doloridos. Fora a cicatriz que não era nada agradável ficar olhando. Os bicos dos peitos ficaram bem pequenos quase sumiram pq colocou muito silicone. Adoro peitões mas sem bicos ficou igual uma bexiga. Fez um oral normal mas ela não tem delicadeza alguma. Ela força muito a boca no pau. Certeza que era pra eu pedir pra parar logo. Depois do boquete ultra rápido de 5 minutos. Ela já colocou camisinha em mim. Fato que não pedi. Foi para cima de mim e por estar pesada por causa das pernas de atleta, após 10 minutos já queria que eu fosse de 4 para gozar logo. Eu não queria gozar e ela foi ficando brava. Reclamou que eu não gozava. Fui pegar no cabelo e disse que não poderia por causa do aplique. Fui por cima papai mamãe e fiquei mais uns 5 minutos em cima dela e gozei rapidinho. Nem tava mais com tesão de tanto que ele reclama. Ainda por cima disse que gozei pouco. Ora nunca trepei com tanta pressão. Com tanta reclamação. Nem deveria ter gozado nessa situação. Gastei R$200,00 reais à toa. Não gostei de nada nela.

http://diabinhas.com.br/moniquecarvalho.html
http://nonono.is/Q63fA" -"-
(14)99810-9834

_________________________________________________________________________________
Reclassificado de TD Pisada na bola para TD negativo em 07/08/2016:
TD pisada na bola somente quando Não houve atendimento por desistência da garota
Corrigido o nome do tópico de "Nunca mais!" para Monique Carvalho Diabinhas
Inserido fone, link e backup do anúncio dentro do relato.
Atualizado nomes de trabalho e fones em 16/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Monique Carvalho Diabinhas

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Ago 2016, 22:23

Atende também como:

GEOVANNA perfilvip
http://perfilvip.com.br/acompanhante/geovanna/
http://nonono.is/zkg7B" -"-
(14)99810-9834

FABIANE gpfácil
http://www.gpfacil.com/cadastro/576/aco ... ompanhante
http://nonono.is/jv6Gt" -"-
(14)99810-9834

GEOVANA SANTOS inserido em 16/01/2018
http://www.superquente.com/acompanhante ... santos.php
backup: http://nonono.is/xeX88" -"-
(14)99701-9715

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fabane Castro - 25 Anos / Geovanna Santos - 30 Anos / Monique Carvalho - 29 Anos / Geovanna - 29 Anos

#3 Mensagem por OPBauru » 28 Out 2016, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhante(s): Fabiane Castro – 25 anos ( diabinhas.com.br ) / Geovanna Santos – 30 anos ( gatagold.com.br ) / Monique Carvalho – 29 anos ( gatagold.com ) / Geovanna ( perfilvip.com.br ) – 29 Anos
Site(s): gatagold.com / perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s): (14)99810-9834 / (14)99662-8745
Valor dos Serviços: R$200,00 ( Sem o sexo Anal , pois ela NÃO FAZ )

Arrependido , decepcionado & com a sensação de que eu deveria ter verificado melhor antes de sair com a acompanhante no final de tudo.
Foi assim que me senti após ter saído com a acompanhante que usa os nomes Fabiane Castro , Geovanna , Geovanna Santos & Monique Carvalho. Vocês podem escolher como chama-la.
Em minha pressa não dei uma olhada aqui no Fórum , no TD do amigo acima e também não reparei que ela usa vários nomes , idades & 02 números de celular diferentes. Quando a coisa é assim é porque o serviço deixa à desejar.
Mas vamos lá.

Com o meu tempo muito corrido e querendo dar uma relaxada liguei para algumas acompanhantes que sempre saio mas infelizmente ou não consegui falar com NENHUMA ou elas já estavam ocupadas. Sendo assim entrei nos sites e fui procurar alguma acompanhante que eu ainda não tinha saído. Nos sites gatagold.com & perfilvip.com.br me deparei com as fotos da acompanhante Geovanna , uma bela morena com lindas curvas , bem definidas alias , dizendo ter 30 anos. Logo me interessei. Liguei para ela na Sexta-Feira em minha hora do almoço e ela logo atendeu. A Geovanna é muito simpática e educada ao telefone , me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , ela disse que é estilo namoradinha , então gosta de beijar.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? NÃO.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em alguns motéis estabelecidos por ela , como o Eros Motel , o Motel Floresta & o Tropical Inn Motel.

Conversamos um pouquinho mais e combinamos então de que quando eu ficasse um pouco mais livre eu ligaria para ela para marcarmos o nosso encontro. Bom , na Sexta-Feira não consegui sair com ela por causa do trabalho. O Sábado chegou e também fui resolver algumas coisas dos meus escritórios. O tempo passou e assim que eu fiquei livre já quase no final do dia liguei para ela para ver se ela poderia me atender naquele horário. Ela me atendeu novamente com muita simpatia e educação. Conversamos um pouco e marcamos então de nos encontrarmos no Tropical Inn Motel , que em minha humilde opinião é o melhor dos 03 motéis citados por ela. Fui até o motel , peguei uma suíte , liguei para ela para avisar o número da própria e fui tomar um banho para relaxar e higienizar. Tomei o meu banho , me enxuguei e à esperei. Ela demorou um pouco mais de 30 minutos para chegar. Ela entrou , bateu a porta , à abri e aí vi já ali que eu poderia não gostar do atendimento. A Fabiane Castro / Geovanna / Monique Carvalho ( chamem como quiserem ) está bem diferente do que ela aparenta nas fotos. Ela tem um rosto bonito sim , mas o seu corpo está muito maior do que nas fotos. Ela realmente não está tão feminina do que ela aparente nas imagens. Ela passou um pouco dos limites. Mesmo com isso , disfarcei e segui com o atendimento. Ela entrou , nos cumprimentamos com um beijo no rosto ( nada de beijo já ali ) e começamos à conversar um pouco. Ela como disse anteriormente é até bonita de rosto , é simpática , educada , estava bem vestida , cheirosa mas em nenhum momento consegui me excitar com ela. A olhava e não sentia atração física pois para mim ela não parecia feminina , do jeito que EU gosto. Fico chateado até de falar assim aqui mas é a pura verdade. Pensei em parar por ali mas tentei continuar. Grande erro meu. Conversamos um pouco e logo ela já quis ir para os negócios. Ela tirou rapidamente a sua roupa , tirou a minha toalha e começamos os negócios.
Resumo:

01 – A Geovanna ( vou chama-la assim pois foi com esse nome que a contratei ) não beija quase nada pessoal. Ela beija MUITO POUCO E O BEIJO DELA É SEM PEGADA ALGUMA. Na verdade ela dá SELINHOS. Como ela falou que beijava eu esperava MUITO MAIS DO QUE SELINHOS. NÃO GOSTEI DISSO. Nota: PONTO NEGATIVO.
02 – O sexo oral dela É MUITO NORMAL. De verdade pessoal. Ela começou chupando as bolas SEM CAMISINHA mas logo pegou a camisinha e colocou para continuar. Isso não foi problema pois ela já tinha me avisado que ela fazia o sexo oral COM CAMISINHA. O problema é que ela as vezes realmente força um pouco a chupada. Não fica uma coisa legal para se excitar. Ela também não ficou muito tempo lá embaixo não. Dá para perceber uma certa pressa dela nas suas ações. Já recebi MUITOS , MAS MUITO MELHORES DO QUE O DELA DISPARADO. Nota: PONTO NEGATIVO.
03 – Ela deixou eu fazer o sexo oral nela. Mas ela não me deixou ficar quase nada lá embaixo não. Ela logo falou para eu subir , ficando aquela sensação de querer fazer as coisas muito rapidamente. TAMBÉM NÃO GOSTEI DISSO pois queria lhe dar prazer e ela simplesmente falou para eu subir. Nota: PONTO NEGATIVO.
04 – No sexo ela quer controlar TOTALMENTE A SITUAÇÃO. Não vou mentir que com toda a situação eu não consegui me excitar direito , não mesmo pessoal. Fiquei por pouco tempo com ela no sexo e logo forcei o gozo. Ela tenta ser participativa sim pessoal , mas ela quer ter o controle total da situação. Nota: PONTO NEUTRO.
05 – Depois do sexo , conversamos um pouquinho e não tendo nem 30 minutos de atendimento ( eu estava com o meu relógio e marquei o tempo de quando ela chegou para até o momento atual ) ela já me perguntou se eu queria tomar um banho. Sabendo que eu não iria querer mais nada com ela pois realmente não consegui me excitar com o tipo físico dela fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , conversamos um pouco mais , eu a paguei e ela se foi. Nem reclamei do tempo pessoal pois como disse acima não tinha nenhum clima então o melhor era ela ir mesmo. Nota: PONTO NEGATIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 00
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: 00
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 07

Nota Final: 04,75 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO

Se recomendo?

Olha , para aqueles que querem uma mulher mais no estilo musculosa , estilo Gracyanne Barbosa ( que não me agrada em nada pois a Gracyanne parece um travesti ) podem ir que vocês irão gostar dela.
A Geovanna é bacana , atenciosa , simpática , educada e sabe conversar bem. Ela tem a beleza dela , mas infelizmente não é a beleza que me agrada. Eu também também à indico por essas qualidades descritas acima.

Mas para aqueles que querem uma mulher mais feminina , que faça um trabalho sem PRESSA & SEM PRESSÃO ALGUMA , que atenda melhor nesses quesitos eu não à recomendo não. O tipo físico dela , o jeito de tratar o cliente na hora do sexo querendo dar uma pressão desnecessária e também por não entender o porque de em cada site colocar um nome , idade & número de celular diferente também não à indico.
Já disse à várias meninas para pararem com essa besteira de em cada site colocarem um nome , idade & número de celular diferentes. Isso não ajuda em nada a garota. Só traz mais desconfiança. Ainda mais do jeito que as coisas estão.
NÃO É LEGAL ISSO.
A minha nota é NEGATIVO INDO PARA O NEUTRO.

Repetição:

NÃO.............................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum................................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeder
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Monique Carvalho Diabinhas

#4 Mensagem por HPeder » 14 Jan 2018, 16:21

Boa tarde Amigos.

Este tópico me ajudou e muito.

Atualizando o telefone da Geovana Santos - 29 anos - Bauru (14) 99701-9715

http://www.superquente.com/acompanhante ... santos.php" -"-
http://diabinhas.com.br/moniquecarvalho.html" -"-


Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Monique Carvalho/ Geovanna/ Fabiane/ Geovana Santos

#5 Mensagem por coldfirebr2 » 08 Fev 2019, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado mas ainda deste ano.
Minha vez de ler os relatos e achar que comigo seria diferente, quem nunca?

Vou ser bem breve porque não tenho muita coisa boa pra dizer.

Tentei marcar com três garotas diferentes, uma não respondeu, a outra tinha compromisso e a terceira já tinha cliente agendado. Fui então falar com a Geovana e ela respondeu e estava livre (infelizmente). Achei um pouco grossa e apressada.

Marcamos no fim da tarde no motel Nações.

Quando ela entrou achei que era um traveco, corpo muito musculoso mas até aí tudo bem pois já estava esperando, o que ferrou tudo foi o rosto, já passou dos 29 faz tempo e parecia muito com rosto de homem. Confesso que fiquei com medo de encontrar uma tromba.

As atitudes foram exatamente o que os amigos já descreveram, vem com tudo pra cima querendo comandar, não beija na boca, faz oral só com camisinha, não da nem uma lambidinha no pau, deixa chupar pouco tempo, seios feios com bicos pequenos e fora do lugar, voz grossa e rosto masculino.

Não fiquei excitado com ela e pra piorar atende telefone, gozei logo porque vi que ia acabar broxando..

Tomei meu banho e fui embora, deu meia hora de programa.

Resumo: não cometam o mesmo erro

Lição de moral: quando dois relatos baterem não ache que com você vai ser diferente, paguei R$ 260,00 pra descobrir isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Monique Carvalho/ Geovanna/ Fabiane/ Geovana Santos

#6 Mensagem por coldfirebr2 » 09 Dez 2020, 08:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabiane Thompson
    por PROF487 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Geovanna Lacerda
    1 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Geovanna Alcântara - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Geovanna & Hanna >> Enjoy SPA
    por vmssair » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Bauru”