Karine Mattos site superquente/gatagold


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karine Mattos site superquente/gatagold

#1 Mensagem por Viajantebauru » 07 Ago 2016, 15:50

MANCADA
Nome da Garota:Karine Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foto da garota da dos sites gatagold ou superquente de nome Karine Mattos é apenas virtual. Vou resumir liguei pra ela um dia, e uma mulher atendeu e depois naquele dia houve um imprevisto e não fui ao encontro. Passado uns dias liguei e outra pessoa atendeu, tb mulher mas com outra voz, mas resolvi arriscar. Ela disse que estava na Loja Havan de bauru e então marquei no motel floresta. No caminho liguei pra ela e disse que estava na porta do motel me esperando. Ao chegar não tinha ninguém. Depois de 20 minutos chegou uma loirinha simpática mas deve ter no mínimo 35 anos. Lembrando que no site a Karine "virtual" tem 25 anos. Fiquei tão decepcionado que ia embora, já que a que veio era feiosinha. Ela ligou pra agenciadora e não souberam responder. Então amigo essa Karine é mais uma agência, que vc liga vai pro motel e espera vir alguém. Menos a da foto óbvio. E pra não sair de mão vazia, dei R$100,00 pra mina e peguei ela mesmo pra não perder viajem, mas era caidinha. Temos que parar com esse negócio de ir ao motel e contar com a sorte, que não virá. Tem que marcar ir buscar e se ver que é nabo, não ir. Ou exigir fotos reais no Zap. E ontem marquei com uma garota na uol e cheguei lá ao ver pessoalmente dei "meia volta volver". Dane-se pois quem ta com mentira são elas. Meu dinheiro só dou pra quem jogar limpo. Abço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • karine
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    5234 Exibições
    Última mensagem por teroso
  • Karine Ex piano na Mix!
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4622 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario

Voltar para “Bauru”