Danny Bombom / Lívia Paula


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Danny Bombom / Lívia Paula

#1 Mensagem por OPBauru » 08 Ago 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhante: Lívia Paula – 26 Anos
Site(s): diabinhas.com.br / perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)98163-2858 / (11)96072-5697
Valor dos Serviços: R$250,00 – Sem Sexo Anal

TD super fresquinho pessoal......................................
MUITO SATISFEITO E COMPLETAMENTE RELAXADO.......................
Assim me senti depois de ter saído com a MARAVILHOSA acompanhante Lívia Paula , uma linda mulata de 26 anos.
Vamos lá.
Ainda querendo relaxar um pouco , ainda mais no final de semana e querendo uma nova garota resolvi entrar novamente em alguns sites e me deparei com as fotos da Lívia Paula , uma linda mulata dizendo no site ter 26 anos de idade. Como gostei d que vi prontamente liguei para ela. Isso foi no Sábado pela manhã. Liguei para ela e ela me atendeu com MUITA EDUCAÇÃO , SIMPATIA E ALEGRIA. Já gostei na hora e então começamos a ter uma boa conversa sobre algumas coisas. Posso dizer que a Lívia é uma mulher muito legal de se conversar. Nessa nossa conversa ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas tem que ver primeiro o dote para ver se consegue ou não fazer.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00 sem o sexo anal.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel & Motel.

Conversamos um pouco mais e lhe disse que lhe ligaria em minha hora do almoço para combinarmos de sairmos. Tudo certo , desliguei e fui resolver algumas coisas em meu escritório. O tempo passou e assim que chegou a hora do almoço e já tinha acabado de fechar o meu escritório liguei para ela para então combinarmos um horário depois do almoço. Liguei e ela novamente me atendeu MUITO BEM. Infelizmente ela disse que já tinha um compromisso para depois do almoço e que seu eu quisesse sair com ela ainda no Sábado seria depois das 16:00hrs.
Sem problemas falei então que ligaria sim pois tinha gostado do que tinha visto nas imagens e tinha gostado ainda mais pela educação e simpatia que ela me tratou nas 02 vezes em que eu liguei para ela. Desliguei novamente , fui almoçar e fazer algumas coisas para passar o tempo.
Bom , depois de um tempo liguei para ela depois das 16:00hrs e ela novamente me atendeu muito bem. Ela estava sim livre naquele momento como ela tinha me dito anteriormente e então marcamos para nos encontrarmos no Athenas Motel. Conversamos mais um pouco e assim que desliguei o telefone fui direto para o Athenas. Cheguei ao Motel , pedi uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela demorou uns 30 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão e abriu a porta. Pessoal , que mulata bonita , com um corpo muito bonito , sexy. Ela estava muito bem vestida , bem cheirosa também. É uma mulher que se cuida muito bem , sabe se vestir e se portar. Gostei demais disso , não vou negar. Ela entrou , me deu um beijo e um abraço e começamos uma boa conversa regada com uma ou outra cerveja. Com a nossa boa conversa as coisas estavam esquentando e vendo isso ela pediu para tomar um banho , apesar de estar muito cheirosa. Ela foi tomar um banho para se higienizar , se enxugou e assim que ela saiu as coisas esquentaram bastante e fomos para os negócios. E que negócios pessoal.

Resumo:

01 – A Lívia BEJA MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. QUE DELÍCIA DE BEIJO pessoal. Nos beijamos DEMAIS , sempre com ótimo encaixe. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Lívia É EXCELENTE , ÓTIMO MUITO BOM MESMO pessoal. Ela fez SEM CAMISINHA , sempre com ótima pressão. Ela fez chupado , sugado , babado , lambido , garganta profunda. QUE DELÍCIA. Me segurei muito para não acabar rápido. MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – A Lívia me deixou fazer sexo oral nela. Para retribuir o EXCELENTE sexo oral que ela fez em mim desci e fiquei lá embaixo por um bom tempo até fazê-la gozar. Ela é bem depilada , cheirosa e limpinha. Adorei fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E QUE SEXO VAGINAL GOSTOSO DEMAIS pessoal. A Lívia é um baita furacão na cama. QUE MULATA GOSTOSA , SEXY , ATRAENTE. UMA DELÍCIA DE MULHER. Ela não tem frescura alguma. Fizemos 01 vez somente mas bem demorado , bem gostoso , sendo o sexo feito em VÁRIAS POSIÇÕES. Ela aguenta bem. QUE DELICIA DE SEXO pessoal. Não fizemos o sexo anal pois de verdade nem lembramos mas com certeza irei fazer com ela da próxima vez. Foi MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – A Lívia ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo , não olhou o celular , não atendeu ninguém , me deu total e absoluta atenção. Foi uma EXCELENTE COMPANHIA em nosso tempo juntos. Ela conversa muito bem , não é daquelas meninas fúteis. Quando a coisa é boa o tempo passa rápido que a gente nem vê. Tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora , um pra cada lado mas comigo MUITO SATISFEITO DE TER SAÍDO COM ESSA MRAVILHOSA MULHER. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

TOTALMENTE................................. :D :D
SEM DÚVIDA ALGUMA.................................
A Lívia é uma EXCELENTE COMPANHIA. Ela lhe atende bem em todos os sentidos. Ela e uma mulher bonita tanto de rosto quanto de corpo , é educada , simpática , inteligente , sexy na medida certa. É daquele tipo de mulher que você poderia levar à qualquer lugar que ninguém pensaria que ela é uma acompanhante. Vale muito a pena sair com ela. Gostei demais dessa mulata.

Repetição?

COM TODA CERTEZA QUE SIM........................... :D :D
VOU VIRAR CLIENTE FIEL COM TODA CERTEZA............................ :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum........................................... 8) 8) 8) 8)

http://diabinhas.com.br/liviapaula.html" -"-
backup: http://nonono.is/9irqm" -"-
http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... ade=Bauru#
backup: http://nonono.is/weZFC" -"-
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -paula.php
backup: http://nonono.is/CuXJM" -"-
http://www.gpuniversitarias.com/acompan ... via-paula/

_______________________________________________________________________________
Inseridos links e backup de anúncios em 17/11/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Lívia Paula - 26 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / perfilvip.com.br / gatagold.com.br

#2 Mensagem por TomyLixano » 16 Nov 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um longo tempo de abstinência (não, eu não soneguei, só sumi mesmo), eu não aguentei ao ver as fotos dessa beleza negra no SUPERQUENTE/GATAGOLD. Depois da saudosa Júlia (sim, faz tempo), nunca mais tinha saído com uma GP negra daquele porte. Até conhecer a Lívia...

Entrei aqui no fórum, vi o relato do colega OPBauru e fiquei mais atiçado. Liguei para a moça, que foi super simpática, marcamos no Tropical e, depois de 10 min. de espera ela apareceu. E que aparição! É, sim a moça das fotos. E melhor, porque o rosto é bonito e ajuda a compor com o corpaço que ela tem. Moça desinibida, simpática, chegou num vestido colado que destaca bem um bumbum maravilhoso.

Conversamos um bocado e ela começou a fazer um sexo oral muito gostoso. Como já disse, eu não gozo com uma chupeta, mas ajuda muito a entrar no clima, ainda mais bem feito do jeito que foi. Logo em seguida eu retribuí chupando aquele grelinho delicioso até ela gozar. Um tesão.

Eis que não resisti e perguntei sobre o anal. E ela faz. E enfim eu fiz sexo anal com uma GP de Bauru, após muitas desculpas para não se fazer. Matei a minha curiosidade e depois de um tempo bombando com aquela visão maravilhosa eu gozei gostoso.

Pena que não pude ficar para uma segunda, pois o tempo passou tão rápido com a companhia dela que eu nem percebi o vencimento do alvará.

Dinheiro bem gasto. GP sensacional, profissionalíssima, do tipo que desliga o celular e te dá toda a atenção.

Vai ter repeteco, com toda a certeza.

Obs: a pedido do TACA LE PAU, quero aproveitar pra confirmar o telefone da GP - (14) 98163-2858

Obs 2: não confundir essa GP com a Lívia Paiva, que anda dando dor de cabeça pros foristas aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Danny Bombom

#3 Mensagem por joaquimo_bauru » 19 Mai 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Sai com Danny bombom,
A sensação foi boa!
Combinei tudo por Whatsapp e lá vamos...

Quando Danny vi Danny pela primeira vez, gostei, morena bonita, não é como é nas fotos, elas dão uma enganada boa, mas é ela mesmo. Mas gostei ...

Tomei meu banho, tratei das pulga e vamos pra lá....

Noes beijamos, e ela beija bem, gostoso --> ponto positivo..
Demos uns bons pegas antes de começar....
No Oral ela caprichou, chupou sem, é bem babado, e ela faz bem devagar, pra sentir mesmo... uma delicia --> ponto positivo
No sexo ela é boa, trepa bem, senta de gostas que é uma visão muito boa, vale a dia ....
de quatro é uma boa visão também ....

Ela sabe do que faz e aparentemente tem experiencia....

Resumo: Gostei da Danny, ela faz o que faz e faz muito bem.
Seios: Nota 9
Corpo: Nota: 7
Bunda: Nota 9
Rosto: Nota 6
Oral: Nota 8
Sexo Nota 8

Nota Final: 7,8

No geral ela é boa, conversa bem, gente boa e tal .., No sexo também é boa

Eu recomendo.

http://www.superquente.com/acompanhante ... bombom.php
backup: http://nonono.is/PwHGM" -"-
(14) 98163-2858
__________________________________________________________________________
Inserido backup em 20/05/2017
TACA LE PAU
Moderador Global


Topico unificado em 20/05/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doc3.0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Ago 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danny Bombom / Lívia Paula

#4 Mensagem por doc3.0 » 14 Ago 2019, 13:50

Bela mulata , tudo em cima !
Sumiu do mapa , alguém tem notícias / contato atual ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom Ex Fennix
    por elyj800 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2647 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13067 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por obrigado531

Voltar para “Bauru”