Lolla Gaúcha Sexy


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Marques
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lolla Gaúcha Sexy

#1 Mensagem por Carlos Marques » 12 Ago 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla Gaucha Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus amigos, tudo bem com vcs?
Sempre fui fã do GPGUIA, mas nunca me registrei pq era casado e tinha receio, a pouco me separei e agora estou começando a curtir um pouco a vida, conhecendo as garotas que nos proporcionam prazer rsrsrsrsrs.
Eu sempre tive tara por mulheres peitudas e bundudas, e em Bauru é complicado não é igual a SP que vc fica em dúvida quem chamar, mas nas ondas de sites eu encontrei no VIVA LOCAL a LOLLA GAUCHA SEXY, percebi que as fotos são meio que amadoras, sem produção, e quando vi aquele par de seios enormes ela já me ganhou, corri peguei o fone e adicionei ela no whats.
Ela foi muito simpática, realmente é do sul do Brasil, acho que de Florianópolis, dá pra perceber pelo sotaque, depois de conversarmos um pouco decidi sair com ela, ela fechou o valor de R$ 200,00 sem anal, não ligo para o anal, queria fazer uma espanhola, enfim vamos lá.
Marquei com ela no perto do Kibutz motel, ela mora lá perto, na hora certa encontrei com ela, meu que frio na barriga, ela é alta, um mulherão, mas como está um tempo ainda de inverno estava com calça jeans e agasalho.
Conversamos até chegar no quarto, ela muito cheirosa, falei que ia tomar um banho, é foda pegar garotas com mal cheiro, mas tb é foda estar suado para fazer um programa sujo tb, melhor os dois em limpinhos, quando sai do banheiro, olho ela sentada na cama de calcinha e soutien, MEU QUE PEITOS, pareciam que iam sair pra fora, não resisti, me enxuguei e já fui em direção dela com o pau duro, ela sorriu, e como eu sou uma pessoa limpa e estava com halls, ela me beijou, que boca deliciosa, tirei tudo, ela nua, na minha frente, aquela pele quente, comecei a enfiar o dedo nela e percebi que ela ficou molhada rápido, sai do beijo e fui massacrado rsrsrsrsrs pelos peitos naturais e enormes, deliciosos, não aguentei e pedi a tão desejada espanhola, ela não pensou duas vezes, mas antes me chupou sem camisinha, falou que o pau tinha que estar molhado e começou a espanhola, que delícia, não queria que acabasse, mas ela mudou de posição e fez tipo um 69, mas mais pra frente e continuou a espanhola, meu, ver aquele rabão na minha frente, não aguentei, empurrei ela pra trás e levei uma bundada na cara rsrsrs, chupei ela demais, ela pegou a camisinha colocou na boca e falou pra eu foder ela gostoso, não deu outra, comi ela de todas as formas, como geme, fala besteira, eu deitado e ela sentando e aqueles seios pulando na minha frente, meu deus, imaginem o que aconteceu, gozei, o foda é que queria gozar nos seios dela, ela mesmo falou que eu era tarado por peitos e que ela queria que eu gozasse nos peitos dela, mas não consegui aguentar, masssssss graças ao whatsapp ela não sai mais de lá e vai ter outro fight em breve.
Resultado:
R$ 200,00 da garota
R$ 58,00 do motel
E um corpo relaxado e louco pra voltar hehehehehehehehe, indico SEM MODERAÇÃO.
Abraços!

Lolla Gaucha Sexy
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137872562
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4998476969
http://perfilvip.com.br/acompanhante/lo ... ta-gaucha/
http://mulhersemvergonha.com/acompanhante-lola-pimenta/
http://lovebigboobs.blogspot.com.br/201 ... antes.html
(14)99847-6969

_____________________________________________________________________
Inserido links de anúncios e fone em 12/06/2016
Classificado presumidamente de comentário para TD positivo
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jornada 22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lolla Gaúcha Sexy

#2 Mensagem por Jornada 22 » 19 Ago 2016, 03:14

Meio estranho este post. Sai com essa GP uns tempo atrás e não é tudo isso. LOLLA GAÚCHA = MORGANA. Só trocou de nome pois são as mesmas fotos...
Melhor investigar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vendedorderoupa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lolla Gaúcha Sexy

#3 Mensagem por vendedorderoupa » 20 Ago 2016, 00:17

essa morgana axo que nao eh a msm da lolla, a morgana eh na 13 de maio neh gordinha chupa bem e bem gostosa(adoro cheinhas) ja essa lola tenho muita vontade de sai com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morbeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lolla Gaúcha Sexy

#4 Mensagem por morbeck » 24 Ago 2016, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota: lolla gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REALMENTE CARO AMIGO JORNADA 22!!
ESSA GAROTA NÃO TEM NADA A VER COM O RELATO DESCRITO...MARQUEI COM ELA NA RUA SALVADOR FILARD RUMO AO MOTEL KIBUTZ A MESMA EM SI SÓ PELA DESCRIÇÃO DO VIVA LOCAL PARECIA SER A GATA E LÁ,ELA COBRA 150,00 AQUI JÁ QUIZ AUMENTAR O VALOR PARA 200,00,NÃO FAZ ANAL ATENDIMENTO MEIA BOCA OS PEITOS ATÉ QUE GRANDES MAS FLÁCIDOS ,E ACHEI ELA GORDA NÃO CAVALA COMO DESCREVE...CHUPADA MEIA BOCA JÁ FALA LOGO DE CARA NÃO FAÇO ANAL.. CHEIA DE NÃO DE RELE E NÃO ME TOQUE...SEM MUITO PAPO TAMBÉM..
JÁ CHEGA QUERENDO OS FINALMENTE,CHUPADA RAPIDA...JÁ ENCAPA O AMIGO PEDE PRA FODER GOZOU XAU NEM DA TEMPO PARA VC TOMAR BANHO ELA JÁ TA QUERENDO VAZAR PIOR AINDA TEM QUE LARGA ELA NO MESMO LOCAL QUE PEGOU

______________________________________________________________________________
Alterado a classificação do TD de Pisada na bola para negativo em 25/08/2016
Pisou na Bola somente quando Não houve atendimento por desistência da garota
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Lolla Gaúcha Sexy

#5 Mensagem por joaquimo_bauru » 23 Out 2016, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, depois de algum tempo fora, vim relatar alguns TDs.

Começando pela Lolla Gaúcha / rockeira sexy, / Manu Mendes,

Fiquei um tempo observando essa garota. Nas fotos parecia algo muito interessante, do jeito que eu gosto, Cavala, peituda.

Porém, na realidade não é tudo isso! Os peitos realmente são bonitos, porém o antendimento é o pior já registrado na histórica de todas encarnações do pequeno aqui de baixo

Primeiro, ela demora muito no banho dela, muito mesmo
Segundo, ela não para de falar um minuto se quer,
terceiro, totalmente robotizada,
quarto, não gosta que mete nela, fica o tempo todo pedindo pra fazer espanhola,
quinto, depois daquele banho mega demorado, a queridinha dela, fedia pior que ovo podre,

Resumo: não consegui gozar, eu tentava meter nela, mas ela queria ficar batendo papo, enquanto em metia, coisa maluca.

E pra finalizar, depois de finalizado, ela pediu pra ficar tirando várias fotos dela, é mole ?

Recomendo: nem pensar
Valor: 100,00 + motel (Tive que buscar ela ainda, pra ir até o motel)

#Corra :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolla Alves
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por nomedeusuário
  • Lolla Dehar - R$ 200,00
    1 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por julio_36sp
  • Lolla (11) 912703969
    por thakat » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    6198 Exibições
    Última mensagem por LTR
  • Lolla Angel
    por Joelpart2df » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por Joelpart2df
  • Lolla (11) 99926-7341
    por Setemares2 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3219 Exibições
    Última mensagem por thakat

Voltar para “Bauru”