Fala Galera, desde que terminei um relacionamento a 4 meses acompanho o gp guia, mas nunca tinha saído com nenhuma garota.
Pois bem hoje estava de boa dando uma olhada no baddo quando encontrei uma garota que me disse ser GP, fiquei louco nas fotos.
Marquei com ela, pois bem para começar ela parece um traveco, mas não é, não beija na boca, não faz oral sem camisinha. Fomos para o pega e que decepção, ela parece uma geladeira, fria, sequer geme.
Parei no meio perdi o tesão, fingi uma ligação e que tinha que sair urgente para encontrar um cliente e tchau, não sei se faz anal, pois a decepção foi tão grande de desanimei e não pedi.
Não recomento em nenhuma hipóteses, a partir de agora vou seguir os conselho dos nobres colegas e vou pegar só as recomendadas, nem que tenha que desembolsar um pouco mais,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota - Bia Fonseca - (14) 99743-6940
___________________________________________________________________________________Fone suprimido preventivamente em 06/09/2016:
O fone informado não possui anúncios públicos oferecendo serviços como acompanhante.
Caso tenham algum link ou a GP tenha interesse na liberação do mesmo, solicitamos que entrem em contato por MP para desbloqueio do tópico.
TACA LE PAU
Moderador Global