Rafaela Fernandes (gpdelicia)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rafaela Fernandes (gpdelicia)

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 29 Set 2016, 15:46

:| A menina é gostosa, embora um pouco acima do peso. Morena cabelo curto, seios opulentos e bunda carnuda. Faz boquete sem camisinha, e uma maravilhosa de uma boquete, nisso ela é nota dez. Beija na boca, beija bem estilo namoradinha, ficante sabem? Encapou o bixo e subiu em cima, estava bem gostoso. Ela é bonita, e apesar de meio gordinha ela é gostosinha. Mas não se esforça muito, ficou nem cinco minutos e ja queria ficar de quatro. Quando saiu meu pau de dentro dela, surpresa! Meu pau sai com uma cobertura de polenguinho!!! Fui herói e tentei continuar, até porque a menina tinha sido simpática até o momento. Mas não deu não. O lugar que ela atende é nos fundos e quente e muito abafado, a janela do quarto da para a garagem de uma vizinha. A frente é muito movimentado, então quem tiver carro dançou. Terminei, ela me cobrou a mais, paguei mas porque eu queria era sair dali depreça. Chego em casa e acho que ela percebeu que eu não gostei não, ela havia me bloqueado o whats. :roll:
E só pra constar, ela começou a cantar uma das musicas de sertanojo que ela tinha deixado rolar no som no talo. Isso e mais o polenguinho!!! Não dá né? Aliás ela não faz anal.
Não vai ter repeteco!!!
Dinheiro jogado fora!!!
Nota 5 só pela educação dela e sua simpatia!!!
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... -fernandes
backup: http://nonono.is/Qo4Vc" -"-
(14) 99906-0515
________________________________________________________________________
Inserido backup do anuncio e fone dentro do TD em 29/09/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rafaela Fernandes - Gpdelicia

#2 Mensagem por xupador de xana » 12 Mar 2017, 06:28

Doug_ Marconi escreveu::| A menina é gostosa, embora um pouco acima do peso. Morena cabelo curto, seios opulentos e bunda carnuda. Faz boquete sem camisinha, e uma maravilhosa de uma boquete, nisso ela é nota dez. Beija na boca, beija bem estilo namoradinha, ficante sabem? Encapou o bixo e subiu em cima, estava bem gostoso. Ela é bonita, e apesar de meio gordinha ela é gostosinha. Mas não se esforça muito, ficou nem cinco minutos e ja queria ficar de quatro. Quando saiu meu pau de dentro dela, surpresa! Meu pau sai com uma cobertura de polenguinho!!! Fui herói e tentei continuar, até porque a menina tinha sido simpática até o momento. Mas não deu não. O lugar que ela atende é nos fundos e quente e muito abafado, a janela do quarto da para a garagem de uma vizinha. A frente é muito movimentado, então quem tiver carro dançou. Terminei, ela me cobrou a mais, paguei mas porque eu queria era sair dali depreça. Chego em casa e acho que ela percebeu que eu não gostei não, ela havia me bloqueado o whats. :roll:
E só pra constar, ela começou a cantar uma das musicas de sertanojo que ela tinha deixado rolar no som no talo. Isso e mais o polenguinho!!! Não dá né? Aliás ela não faz anal.
Não vai ter repeteco!!!
Dinheiro jogado fora!!!
Nota 5 só pela educação dela e sua simpatia!!!
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... -fernandes
backup: http://nonono.is/Qo4Vc" -"-
(14) 99906-0515
________________________________________________________________________
Inserido backup do anuncio e fone dentro do TD em 29/09/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global
Sera q ela deu uma melhorada esse ano ? estive em contato com ela. E a historia que ela diz eh q ainda eh virgem no anal rsrs e quer 250.00 de taxa extra so pelo anal. tem alguem q tenha saido com ela por esses dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Polly Fernandes
    1 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Malu Fernandes
    4 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por juniorgrandao
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Bauru”