Amora Menezes / Lana / Ana (Viva) / Livia Dourado (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kwell
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amora Menezes / Lana / Ana (Viva) / Livia Dourado (Fatalmodel)

#1 Mensagem por kwell » 10 Out 2016, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
olá pessoal normalmente eu uso o site para tirar umas duvidas sobres umas garotas mas nunca comentei, mas dessa vez eu vou ter que comentar, pq nesses mais de 9 anos saindo com garotas de programas , hoje eu sai com a pior de todas, e olha que já foram mais de 200.

esse TD serve de aviso para ngm correr o risco de ser mal atendido por esse GP denovo, ela anuncia como Amora menezes no vivalocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140059402

vou contar como foi: liguei combinando e ao telefone ela afirmou que fazia anal e beijava na boca e era completinha. blza como ela tem local , fui até o apartamento lá no colina verde. depois de chegar coisa vai, coisa vem, e no final das contas ela só deixou fazer sexo oral nela uma vez , não quis fazer sexo oral em mim + de 1 vez pq já havia colocado a camisinha e talz, o anal dela só posso ser em uma unica posição que é de bruçus,( e como ela tem uma bundo gigante não dá pra meter em nada lá) então comentei de fazer de 4 e ela disse que não, pois duia , pq ela já tinha feito operação de hemorróida.

resumindo cheio de negar posição , tem q ser tudo do jeito dela e ela ainda faz mal feito ainda.

notas:

corpo / rosto: 5
atendimento: 0

talvez eu não tenha falado o suficiente a respeito de como as coisas foram e tals pra poder enfatizar o pesadelo que foi, mas com certeza entra todas as outras diversas vezes que eu já sai com uma GP essa definitivamente foi a pior de todas, nem de graça eu sairia denovo !
(14)99639-3616


LANA / ANA
(14)99184-8503
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142145915

_______________________________________________________________________
Corrigido o fone e inserido dentro do TD em 11/01/2016:
Atualizado o nome Lana ao tópico em 12/12/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Viva Local

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 11 Out 2016, 09:14

essa garota eh ela ja mudou diversos nomes.. ela eh uma loira que tem 1 "pintinha" perto dos olhos nao eh? atende nos predinho do colina verde..
ela eh meio gordinha nao eh? ela fala que faz.. que sao 2gozada.. e bla bla e nao cumpre.. sai uma vez, porem quis acreditar que era final de noite e ela estava cansada.. mas vejo que nao, eh o atendimento dela mesmo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Viva Local

#3 Mensagem por Sheick » 11 Out 2016, 13:19

Meu objetivo não é dar lição em alguém....mas se todos postassem e colaborassem um pouco mais...essas criaturas não se criavam aqui em Bauru não...mas como a idéia é só chupinar...tooommmaaaa....Essa perva já está por aqui a tempos fazendo suas vítimas...O pessoal mais antigo e confiável já se encheu de só postar e ninguém mais...aí acontece isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kwell
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Viva Local

#4 Mensagem por kwell » 11 Out 2016, 14:00

_IamDetonatioN escreveu:essa garota eh ela ja mudou diversos nomes.. ela eh uma loira que tem 1 "pintinha" perto dos olhos nao eh? atende nos predinho do colina verde..
ela eh meio gordinha nao eh? ela fala que faz.. que sao 2gozada.. e bla bla e nao cumpre.. sai uma vez, porem quis acreditar que era final de noite e ela estava cansada.. mas vejo que nao, eh o atendimento dela mesmo
é ela mesmo uma gorda toda tatuada q atende nos predinho la do colina verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Viva Local

#5 Mensagem por joaquimo_bauru » 23 Out 2016, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se é lokoooo cachoeira.. Eu cai nessa

Combinei com ela e fui até o local, Predios do colina verde, que loucura. Primeira que é um muquifo o lugar, estilho CDHU cheio de povão te olhando estranho.
Ao chegar me deparei com ela, gorda, enorme,
Não conversa com voce,
Pedi pra tomar um banho e fui, ao voltar ela tirou a roupa dela, pediu pra eu deitar e começou a chupar com camisinha.
A loucura foi que não teve nem um pega primeiro,
Ela chupou exatos 15 segundos
E depois deito na cama e pediu pra eu meter, dei umas bombadas ali e ela ela se escondendo, colocando a mão na xana, escodendo a barriga, que coisa estranha
Fiquei ali bombando com pau até murcho de tão feio que era a cena.
Fiquei 2 minutos ali e derrepente ela pede pra ir de 4.
Ao ficar de 4 ela já começou "goza logo"

Não sou de brigas , por tanto, não quis gozar,
coloquei minha roupa e fui embora pagando R$ 100,00 com cara de insatisfação para que ela perceba

RECOMENDO: Nem pensar, nem como tortura para um inimigo
valor: 100,00
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140059402" -"-
Fiquem espertos, pois ela já se passou por vários nomes. tudo foto que não mostra o corpo. Muito cuidado. Ela sempre usa o usuário GPDELICIA60. olhem bem no cabeçalho do site VIVA LOCAL, pois ali mostra por quem foi publicado.

Corram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauru_matador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Gatagold

#6 Mensagem por bauru_matador » 26 Out 2016, 12:49

Sou usuário antigo mas como fazia um tempo que estava ausente esqueci meu nome de usuário daqui e tive que criar outro
Sai com essa Amora Menezes a 2 semanas atrás e queria muito relatar o ocorrido pra que nenhum outro seja enganado como eu me senti.
Ela estava hospedada no (Árvore Azul) da praça da paz.Achei legal o esquema pois colocaria meu carro na garagem e subirira direto pro apto onde ela estava.
Tudo combinado subi ate o apto e quando entrei gostei do que vi. Ela é bonita, esta um pouco gordinha mas não me lembro de ter visto muitas tatuagens como o amigo citou.
Começamos aquele pp e logo ela pediu o dinheiro adiantado. Estranhei mas tranquilo. Dei o dinheiro e ela já arrancou sua roupa rapidamente e pediu que eu tirasse a minha.
Até ai tudo certo. Mandou eu me deitar e tudo sendo dirigido por ela. Parecia que ela que tava me pagando. HAHAHAH
Deitei e ela começou a me bulinar com a maõ; Quando pedi pra ele chupar ela pegou a camisinha e já quis colocar. Resolvi novamente não falar nada e deixei ela colocar a camisinha ne mim. Chupetinha bem meia boca e já montou em cima de mim parecendo que queria me executar rapidamente. Ate esse momento nenhum beijo, nenhum olhar e senti a menina mais fria que uma geladeira. Tava ali so pra pegar a grana mesmo. quando comecei a me excitar mesmo ela pulou de cima de mim e começou a falar que eu tinha gozado já e que o programa tinha acabado. E começou a colocar a roupa. HAHAHAHAH Fiquei louco. Queria gozar e nem isso a puta terminou de fazer. A menina não presta pra isso. Falei na cara dela um monte d everdade e resolvi ir embora. Se demorou 10 minutos foi muito
Não sejam enganados por ela. Bonitinha mas ordinária

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galahad Cornwell
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2016, 10:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Gatagold

#7 Mensagem por Galahad Cornwell » 26 Out 2016, 17:46

bauru_matador escreveu: Sai com essa Amora Menezes a 2 semanas atrás e queria muito relatar o ocorrido pra que nenhum outro seja enganado como eu me senti.
Ela estava hospedada no (Árvore Azul) da praça da paz.Achei legal o esquema pois colocaria meu carro na garagem e subirira direto pro apto onde ela estava.
Tudo combinado subi ate o apto e quando entrei gostei do que vi. Ela é bonita, esta um pouco gordinha mas não me lembro de ter visto muitas tatuagens como o amigo citou.
Amigo bauru_matador, acho que você não está falando da mesma GP... A desse tópico eu também cai no conto do vigário mas não postei o TD por dois motivos: primeiro que na época não morava aqui só vinha de vez em quando a trabalho, e segundo porque era sonegador a época... Merecido como o Sheick disse chupim tem mais é que se fuder.

Quanto as tatuagens não é que sejam muitas mas pelo que me lembro são grandes... ela tem as tatuagens que aparecem no anuncio e um dragão enorme nas costas, deve ter outras mas essas são bem grandes.

Sobre ser um pouco gordinha, também não bate a informação, ela é enorme! Ela me deu a certeza que não tenho esses fetiches por GP GGGGG igual alguns tem :lol: :lol:

Sem contar que a mina que você está citando te atendeu em um hotel em que estava hospedada e a do tópico atende no ap dela em um predinho MRV da vida lá no cú do colina verde.

Não vou postar isso como TD porque não sei se é a mesma, apesar de ter fortes indícios pelo bairro, descrição da GP e pelo fato do anal ser só de bruços naquela bunda enorme que faz o pinto do sujeito parecer micro, você sequer sabe se ta la dentro mesmo ou se ela apertou as banda da bunda e você ta só no rego dela! :lol: :lol:

Ela passa cartão e pra mim essa furada custpu R$ 140,00 por 1 hora (devo ter ficada uns 30 min e só dei uma porque sei lá como enchi a barrocha naquele dia).

Fica o relato pros desavisados, predinho estilo MRV no colina verde só pros tarados por gordas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauru_matador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Gatagold

#8 Mensagem por bauru_matador » 07 Nov 2016, 16:23

Galahad Cornwell escreveu:
bauru_matador escreveu: Sai com essa Amora Menezes a 2 semanas atrás e queria muito relatar o ocorrido pra que nenhum outro seja enganado como eu me senti.
Ela estava hospedada no (Árvore Azul) da praça da paz.Achei legal o esquema pois colocaria meu carro na garagem e subirira direto pro apto onde ela estava.
Tudo combinado subi ate o apto e quando entrei gostei do que vi. Ela é bonita, esta um pouco gordinha mas não me lembro de ter visto muitas tatuagens como o amigo citou.
Amigo bauru_matador, acho que você não está falando da mesma GP... A desse tópico eu também cai no conto do vigário mas não postei o TD por dois motivos: primeiro que na época não morava aqui só vinha de vez em quando a trabalho, e segundo porque era sonegador a época... Merecido como o Sheick disse chupim tem mais é que se fuder.

Quanto as tatuagens não é que sejam muitas mas pelo que me lembro são grandes... ela tem as tatuagens que aparecem no anuncio e um dragão enorme nas costas, deve ter outras mas essas são bem grandes.

Sobre ser um pouco gordinha, também não bate a informação, ela é enorme! Ela me deu a certeza que não tenho esses fetiches por GP GGGGG igual alguns tem :lol: :lol:

Sem contar que a mina que você está citando te atendeu em um hotel em que estava hospedada e a do tópico atende no ap dela em um predinho MRV da vida lá no cú do colina verde.

Não vou postar isso como TD porque não sei se é a mesma, apesar de ter fortes indícios pelo bairro, descrição da GP e pelo fato do anal ser só de bruços naquela bunda enorme que faz o pinto do sujeito parecer micro, você sequer sabe se ta la dentro mesmo ou se ela apertou as banda da bunda e você ta só no rego dela! :lol: :lol:

Ela passa cartão e pra mim essa furada custpu R$ 140,00 por 1 hora (devo ter ficada uns 30 min e só dei uma porque sei lá como enchi a barrocha naquele dia).

Fica o relato pros desavisados, predinho estilo MRV no colina verde só pros tarados por gordas.
Realmente não estamos falando da mesma GP;
Bom eu sei que essa minha que tava atendendo no Blue tree era a Amora Menezes pois foi pelo site que a achei.
Ela é loirinha com peitinho bonitinho e tava anunciando no gatagold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galahad Cornwell
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2016, 10:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Gatagold

#9 Mensagem por Galahad Cornwell » 08 Nov 2016, 10:13

bauru_matador escreveu: Realmente não estamos falando da mesma GP;
Bom eu sei que essa minha que tava atendendo no Blue tree era a Amora Menezes pois foi pelo site que a achei.
Ela é loirinha com peitinho bonitinho e tava anunciando no gatagold
Então ta certo, eu que devo ter feitor confusão por ser gordinha, tatuada e supostamente do bairro colina verde...
Ainda bem que postei como comentário e não como TD negativo já que não se trata da mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adalberto Rios
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Viva Local

#10 Mensagem por Adalberto Rios » 10 Dez 2016, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Hahahaha e ela mais uma vez enganando as pessoas, eu vim comentar esse poste pra ela nao enganar mais ninguém, só que agr ela trocou de número, mais amigos nao caiam mais nessa temos q tirar essa garota fora, ela tem q trabalhar de fazer faxina de outra coisa menos como acompanhante ja vi que ela pegou varios por aqi e eu fui mais um deles, agora ela nao esta mais loira ela esta morena, e pra nao a haver confusão ela atende no ap dela no colina verde,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no bloco 30 ap 13.
Ela é um obesa nem pode se chamar de gorda , faz tudo com pressa e fica pedindo pra gente gozá logo, sem conta a casa dela é uma zona, ela sempre se esquivando pra ninguém ver a bariga dela eu axo q ela deveria entrar em um regime bravo pra depois tentar ser acompanhante, pois ela deve pesar uns 100 kilo, sem contar q a bixa é feia, anal ela fala q faz , mais nao da nem tempo a hora q vc vai ver ela ja ta se trocando tipo te mandando embora, esse negócio de goza duas vezes é mentira viu....
Agora atende como lana no vivalocal trocou de número, esta cm o numero 991848503...
Nao caiam mais nessa vamos tirar ela desse ramo e parar de enganar nossos amigos que fazem isso pra sair da rotina e qerem algo diferente não uma hipopótama robótica que não faz merda nenhuma...
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142145915

__________________________________________________________________________________
Suprimido trecho em 12/12/2016:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adalberto Rios
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Lana (Viva Local)

#11 Mensagem por Adalberto Rios » 18 Dez 2016, 13:42

Olá meus colegas estou aqui só pra avisar que a senhora Lana , mudou de nome mais uma vez e agora está como Ana no vocal, não vamos cair mais nessa não!
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142145915" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADGLOVRE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Lana / Ana (Viva Local)

#12 Mensagem por BADGLOVRE » 13 Jan 2017, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá Senhores boa tarde

Estou postando este td somente agora, pois ainda não fazia parte do gpguia.

No final de Dezembro sai com a Lana e como havia poucas fotos dela no viva solicitei que enviasse mais. Nas fotos era uma morena linda, magra e de cabelos cumpridos, quando cheguei ao local a unica coisa que ela tinha em comum era o cabelo.
Enfim fui ao banho e quando voltei a encontrei ja nua agarrada a um travesseiro escondendo a barriguinha..
Muito atenciosa ela ja me beijou e começou a me masturbar qdo o dito estava em pé ela abocanhou chupa muito bem, depois chupar bastante resolvi ir pro embate pedi pra ela fica de quatro e ela pediu para ficar primeiro de bruço, pois no anal doía menos no inicio deixei, depois de uns minutos ela ficou de quatro e finalmente gozei. vesti a roupa e fui embora, pois detesto ser enganado pelas fotos....
Enfim ela fez tudo o que prometeu chupou sem camisinha, fez o anal com um pouco de manha, beijou na boca... mas......paguei por uma coisa que não pedi.....

Se vc gosta de gordinha, safada e que chupa muito bem ela é a pessoa certa.

Agora se vc gosta de uma mulher mais magrinha, não vai pela foto não!!!!

Repeteco não - Negativo pq tenta enganar com fotos antigas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Amora Menezes / Lana / Ana (Viva Local)

#13 Mensagem por Doug_ Marconi » 13 Jan 2017, 20:57

Essa gp anuncia mais ou menos do mesmo jeito, fala que tem local super discreto e com garagem. Galera toda vez que disserem que o local é em um prédio do colina verde, foge porque é cilada. Essa gordinha ja enganou muita gente, ela muda os nomes e a cor do cabelo, mas está sempre anunciando do mesmo jeito. E sempre atende no mesmo local. Já fui uma de suas vitimas, e estava sendo de novo. Quando no waths a mina falou que atende em um predio no colina verde, ja pensei "é cilada bino". Desliguei, excluí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Fev 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Livia Dourado (Fatalmodel)

#14 Mensagem por joaquimo_bauru » 19 Mai 2017, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Sai dias atrás com a Livia dourado
Vi o seu anuncio no Fatal model
E reparei no seus belos par de seios e como isso é o que eu mais gosto, Bora lá.

Estou praticamente me considerando um indiana jones, de tão aventureiro que estou...

Cheguei no local da moça, ela no MRV próximo a Faculdade Anhaguera.
O Apartamento é uma zona, (rsrsrsrsrs) é serio ... tudo no chão, cachorro pulando, tudo jogado, banheiro sujo, é até ruim tomar um banho.

Ela é Gorda! Não gordinha como a foto, gorda mesmo. E bem coroa mesmo, parece ter uns 45 anos.
Mesmo assim vamos lá.

No oral ela é péssima, apesar de chupar sem camisinha, ficou uns 30 segundos e falou "chega." como assim fera?
Montou em cima de mim, mexeu mexeu, sem entusiasmo nenhum
Naquilo, eu já pensei, vou gozar e vou sair fora logo.

Pedi pra ir de quatro, pra gozar logo .... e vamos lá ... na hora que olhei aquela bunda, subiu um cheiro insuportavel ...
Não aguentei ... tirei , bati uma punheta e tchau correndo.

Não vou nem dar notas amigos, pelo meu relato não dá ....
Não recomendo e alerto aos amigos.

Essa é foda .

https://fatalmodel.com/45304/livia-dour ... l-pra-voce
(11)95169-8475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kyle_c
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2017, 08:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Livia Dourado (Fatalmodel)

#15 Mensagem por kyle_c » 11 Jul 2017, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assino em baixo de tudo o que o colega acima falou.

Saí com ela esses dias, mas explicarei abaixo.
Ela não é bonita.
É gorda, mas eu gosto rs.
Faz com má vontade e apressada.

Ainda darei mais um toque: essa perva está atendendo perto do Cabaré Brasil, onde ficam umas gps atrás, nas ruas de terra.

Pelo telefone cobra 150, se pegar ela na hora sai por 60 rs..

Mas não vale nem os 60tinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Livia Dourado (Fatalmodel)

#16 Mensagem por Doug_ Marconi » 18 Jul 2017, 17:20

Essa é a Amora Menezes/Lana/Ana ::basta:: atende no MRV do colina! Run to the hills!!! Cachalote, baleia, gorda imensa!
Sem erro, é a própria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Livia Dourado (Fatalmodel)

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jul 2017, 11:25

Doug_ Marconi escreveu:Essa é a Amora Menezes/Lana/Ana ::basta:: atende no MRV do colina! Run to the hills!!! Cachalote, baleia, gorda imensa!
Sem erro, é a própria!
Prezado Doug_ Marconi:
Favor conformar se Livia Dourado (Fatalmodel) é a mesma GP:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2301906" -"-
para unificação dos tópicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Livia Dourado (Fatalmodel)

#18 Mensagem por Doug_ Marconi » 20 Jul 2017, 01:11

Caro Taca Le Pau, as fotos não deixam duvidas. Embora ela pareça um pouco diferente, o cabelo e o bronzeado. O ambiente das fotos me traz dolorosas lembranças, a mesma cama, o mesmo armario...
E a descrição do nosso amigo joaquimo-bauru, dizendo que é lá naqueles conjuntos da MRV perto da Anhaguera, ali para cima do Colina Verde. A bagunça do apartamento, o cachorro que não parava queto.
Não, não, não... chega, esse foi um triste dia de minha vida!!! Por favor avisem mais colegas para que não sejam vitimas da Baleia Loira!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Livia Dourado (Fatalmodel)

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jul 2017, 11:21

Doug_ Marconi escreveu:Caro Taca Le Pau, as fotos não deixam duvidas. Embora ela pareça um pouco diferente, o cabelo e o bronzeado. O ambiente das fotos me traz dolorosas lembranças, a mesma cama, o mesmo armario...
E a descrição do nosso amigo joaquimo-bauru, dizendo que é lá naqueles conjuntos da MRV perto da Anhaguera, ali para cima do Colina Verde. A bagunça do apartamento, o cachorro que não parava queto.
Não, não, não... chega, esse foi um triste dia de minha vida!!! Por favor avisem mais colegas para que não sejam vitimas da Baleia Loira!!!
Tópicos unificados: atualizados nomes e fones utilizados pela Acompanhante.

(14) 99184-8503
(11) 95169-8475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Amora Ex piramyde
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    200 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Amora рrivate55
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Amora alguém já desbravou?
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Amora (Santos) (11)98239-3516
    8 Respostas
    4468 Exibições
    Última mensagem por Tartaruga51

Voltar para “Bauru”