Laura Bugatti / Lise / Emily Dantas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Laura Bugatti / Lise / Emily Dantas

#1 Mensagem por OPBauru » 15 Nov 2016, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Laura Bugatti – 23 Anos ( gatagold.com ) / Lise – 22 Anos ( perfilvip.com.br )
Site(s): gatagold.com / perfilvip.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99848-2233
Valor dos Serviços: R$250,00 ( Sem sexo anal pois ela não faz )

TD demorado mas não sonegado.
Me desculpem pela demora pessoal.
Vamos lá.

Satisfeito & muito feliz de ter conhecido esta linda moça que é a Laura Bugatti / Lise.
Depois de ter tido um EXCELENTE atendimento da Duda ( perfilvip.com.br ) fui procurar uma nova garota para relaxar um pouco. Procurei em alguns sites e na minha procura me deparei com uma das moças que ainda não tinha saído , que é a Laura Bugatti / Lise. Já à tinha visto anteriormente desde o seu começo quando ela anunciava no site diabinhas.com.br , mas nunca à procurei. Fiquei instigado e um pouco com medo pois não tinha nada dela aqui e porque ela usa nomes diferentes em sites diferentes ( Ela usa o nome Laura Bugatti no site gatagold.com & o nome Lise no site perfilvip.com.br ). Achei que poderia entrar em uma fria. LEDO ENGANO.
Instigado liguei para a Laura e ela me atendeu MUITO , MAS MUITO BEM , com muita simpatia e educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas também depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem sossegado.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel ou Hotel , mas ela prefere atender nos motéis mais próximos à ela , que são o Motel Floresta , o Motel Tropical Inn & o Eros Motel.

Conversamos um pouquinho mais e combinamos então de nos encontrarmos no Athenas Motel depois do meu expediente. A nossa conversa foi durante à hora do almoço. O tempo passou , terminei tudo que eu tinha que fazer e então liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Ela novamente me atendeu com MUITA SIMPATIA e marcamos então o nosso encontro para logo mais. Fui então até o Athenas Motel , peguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para lhe avisar em qual Suíte eu estava , tomei um banho para relaxar e para me higienizar e à esperei. Ela não demorou quase nada para chegar. Ela demorou um pouco mais de 10 minutos para chegar , o que achei bem rápido.
Ela chegou , fechou o portão , bateu na porta e entrou. Pessoal , quando ela entrou eu tive uma GRANDE , MAS GRANDE SURPRESA. A Laura É MUITO BONITA , MUITO BONITA MESMO , com cara de menina. Ela tem um LINDO CORPO TAMBÉM , igual às imagens , sem tirar e nem por. Ela estava MUITO CHEIROSA E MUITO BEM VESTIDA com um top & uma calça jeans colada em seu belo corpo que mostrava totalmente as suas belas curvas. Além de ela ser MUITO BONITA ela é MUITO SIMPÁTICA TAMBÉM. Ela fechou a porta e logo me deu um abraço apertado e um beijo. Gostei demais da simpatia da Laura.
Conversamos um pouco mais sobre algumas coisas para quebrar o gelo e logo as coisas esquentaram. Nisso fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Laura beija MUITO GOSTOSO. Os beijos dela comigo deram um bom encaixe. Nos beijamos bastante. Foi MUITO BOM beijá-la. GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Laura FOI SEM CAMISINHA E FOI MUITO , MAS MUITO BOM. A menina sabe fazer. Ela chupou , sugou , lambeu & babou. FOI MUITO GOSTOSO. Tive que me segurar para não parar ali mesmo. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – A Laura é bem depilada , lisinha , cheirosa , com uma pele MUITO MACIA , MUITO GOSTOSA DE TOCAR. A menina cativa pela BELEZA & SIMPATIA. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – A Laura deixou eu fazer sexo oral nela. Como disse anteriormente ela é muito cheirosa , depilada e lisinha. Fiquei um bom tempo até fazê-la ficar lubrificada. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – No sexo vaginal ela é MUITO BOA E MUITO GOSTOSA pessoal. Ela não reclama ( pelo menos comigo não reclamou e nem ficou de mi mi mi ). Fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES em um sexo bem gostoso e demorado. Fizemos somente 01 vez mas com MUITA QUALIDADE. Gostei demais de fazer o sexo vaginal com ela. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Não vou mentir que o único problema da Laura é que ela não faz o sexo anal , pois se ela fizesse , pessoal , ai seria PERFEITO pois a menina sabe atender MUITO BEM. Como ela já tinha me avisado que não faz então à respeitei e segui com o EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ela estava tendo para comigo. Nota: PONTO NEUTRO.
07 – Depois de um EXCELENTE sexo vaginal conversamos bastante. Ela em nenhum momento olhou o celular ou o atendeu. Ela me deu total atenção. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo e em nenhum momento ela se mostrou apressada. Gostei demais do atendimento dela. Depois de uma boa conversa , tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora sendo que eu fui embora MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DA LAURA para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA EU À RECOMENDO.........................
A Laura é uma mulher com cara e jeito de menina que atende muito , MAS MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS.
Ela é MUITO BONITA , LINDA MESMO , tanto de rosto quanto de corpo. A beleza , o jeito & o atendimento dela cativam demais o cliente.
A média dela só não é maior na Nota Final minha pois ela NÃO FAZ O SEXO ANAL INFELIZMENTE , pois seria EXCELENTE SE ELA FIZESSE.
Gostei demais de ter me encontrado com ela.
À RECOMENDO TOTALMENTE.......................... :D :D

Repetição?

COM TODA A CERTEZA....................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................... 8) 8) 8) 8)

Laura Bugatti
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ugatti.php
backup: http://nonono.is/ssbzO" -"-
Lise
http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... ade=Bauru#
backup: http://nonono.is/j6Tug" -"-
http://diabinhas.com.br/LISE.html
backup: http://nonono.is/o1ttn" -"-
Emily Dantas
http://www.superquente.com/acompanhante ... dantas.php" -"-
backup: http://nonono.is/nnx5V" -"-
_________________________________________________________________________________
Inserido links e backups em 28/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Laura Bugatti - 23 Anos ( Site: gatagold.com ) / Lise - 22 Anos ( perfilvip.com.br )

#2 Mensagem por ACaputo » 14 Dez 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Muito bom sair com ela. Novinha bonita e simpática. Tem um bom corpo como já descrito mas se não se cuidar vai ficar mais pra cheinha. Atende bem e tranquila. Vale a pena.
Rosto 8
Corpo 8
Atendimento 10
250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeder
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laura Bugatti - 23 Anos ( Site: gatagold.com ) / Lise - 22 Anos ( perfilvip.com.br )

#3 Mensagem por HPeder » 27 Jan 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Amigos!

Vamos lá a mais um TD realizado esta semana, com a Lise ou Laura!

Bom, primeiro fato e mais marcante do TD. a Garota fala muito!, mas muito mesmo! Você tem que ir controlando ela, mas ela não fica muito preocupada com o tempo!

Tanto no telefone ou pessoalmente, ela é muito simpática atende com uma boa educação e disposição.

Ela realmente é novinha, deve mesmo ter uns 23 anos. Loira, bonita de rosto, bem vestida (sexy, mas não vulgar), seios grandes (silicones muito bem feitos), quadril um pouco largo e bunda grande, mas bonita de quatro do que de pé.

Marquei com 1h de antecedência, entrei no quarto e avisei ela sobre o numero. Ela não atrasa (pelo menos comigo, não), chegou rápido. Tomou um banho e já veio nua pra cima de mim, fez um oral sem camisinha, mas meio fraquinho (queria colocar a camisinha logo), mas solicitei que continuasse pois a boquinha dela é macia.

Algumas posições na cama e finalização de quatro! Um pouco de conversar (quer dizer, só ela falou). Segundo round iniciado, uma visão espetacular ela por cima, com aqueles seios grandes. Leite na borracha, banho, pagamento e partiu!

Ela mora e atende em Bauru e é de fácil contato.


Repeteco: Sim, com certeza

Abraço a todos, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8031
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Laura Bugatti / Lise / Emily Dantas

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Fev 2017, 17:41

HPeder escreveu:Boa tarde, caros amigos.

Apenas atualizando, a GP trocou de nome.

acabei de ver no site Super quente, agora atende pelo nome de Emily Dantas, mas usa o mesmo telefone.

Não sei por troca tanto de nome, o atendimento dela não é ruim a ponto de precisar trocar de nome.

http://www.superquente.com/acompanhante ... dantas.php

Bom, de qualquer forma. Ta ai a informação.

Abraço a todos.
Emily Dantas - 23 anos - Bauru
(14) 99848-2233
http://nonono.is/nnx5V" -"-
Atualizado o tópico com novo nome de trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lise silva
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2038 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • 1 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Rafaela Bugatti - Club Model
    por Kiko123456 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Emily
    1 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Marcos_Sintra

Voltar para “Bauru”