Mia Paes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mia Paes

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 05 Dez 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um programa ruim, não sei porque eu fico me coçando pra fazer um outro programa. Queria fazer com uma gostosa que valesse a pena. Eis que vi Mia Paes http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... a-paes.php, achei ela gostosa pra caralho. Como eu não aprendo com um só erro vou fazer a melhor de tres, se errar as três fico sem dinheiro pro resto do mês (porém as contas estão pagas e dividas quitadas), porém faço um juramento de numca mais me utilizar dos sites do grupo gatagold.
A garota mau chuegou de sua terrinha, Minas Gerais, e fui o felizardo de ser o primeiro a marcar com a garota aqui. Mau a mina chegou e ja tem trampo. :badgrin:
250 por uma hora e meia, com beijo de lingua e boquete sem borracha dependendo da higiene. Sem apressar, tudo feito numa boa, estilo namoradinha. Chegando onde ela esta hospedada, fui até o quarto e ela estava esperando já de roupão. Exatamente como esta na foto do site, seios ciliconados mas macios, bundinha redondinha e empinada. Simpatia em pessoa, fala bastante, não tem gelo com essa menina. A conversa foi e quando mau percebi ja estava chupando aqueles peitos, ela continuou conversando mas "daquele geito". Parou pra um bola gato muito gostoso, encapou o bixo e subiu em cima e dominou a situação. Rebolava e gemia muito gostoso, aquela bunda carnuda batendo no meu quadril sentindo aquela pele macia e lisinha. Foi sentado, de quatro, na beira da cama, frango assado. Só não rolou anal, ela não faz, fica o aviso pra quem curti. Gozei porque não aguentei, a menina é muito gostosa e a buceta ligeiramente apertada. Subiu de novo em cima, dando até tapa, jorrei.
Rosto:9 bonitinha estilo universitaria classe média
Peitos:9 cilicone mas de primeira, macios e gostosos.
Barriga: 8 lisinha mas não é chapada.
Coxas: 9 torneadas, sem ser musculoso.
Bunda:9 uma delicia de bunda, redonda e carnuda, pele macia e lisinha, uma pena mesmo ela não fazer anal, comer aquele cuzinho com aquela bundinha empinada... tres bombadas e jorro!!!
Atendimento:10 gostosa e boa de cama, não faz frescuras e bem educada e simpatica.


Mia Mineira
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 4&sub=1103
(31)98382-8186

Mia Paes - 23 anos - Bauru
(14) 99703-1942
backup: http://nonono.is/8GGqM" -"-
_______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link adicional, backup do anúncio e fones em 06/12/2016
Classificado presumidamente como TD positivo.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mia Paes

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 29 Ago 2018, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de repeteco, muito atrasado mas não sonegado.
Contato feito pelo whats 16 99772-1934
Vi no site https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... /mia-paes/" -"- que ela estaria de volta a Bauru
Contato feito, ela continua cobrando 250 porém sem anal, me deixou um tanto desapontado pois já sei a maravilhosa bunda que essa menina tem...
e o enorme disperdicio não podermos desfruta-lá. Mas queria o repeteco, pois dessa vez eu estava disponivel e com Temers no bolso.
Marquei com ela em seu local, hotel cidade. Paguei uma taxa e subi para seu quarto.
Ela continua simpática, beija e faz caricias como uma namoradinha afim de transar. Conversa bastante e deixa o clima muito bom.
Depois de uma sarração, ela fez um oral, foi gostoso mas foi encapado. Subiu em cima e rebolou gostoso, coloquei ela de quatro e bombei até quase gozar.
Fiz ela sentar no meu colo na beirada da cama, ela sentava e rebolava as vezes com força e as vezes bem devagarinho.
Coloquei ela de pé, comi ela em pé, por trás. Foi dificiu mas bem gostoso, novamente aquela enorme vontade de comer aquele cuzinho.
Botei o pau pra fora, e comecei a esfregar na bunda dela. Dei uma encoxada e amassei aquela bunda em volta do meu pau, gozei que quase perdi as forças nas pernas.
Lambuzei a bunda dela, e ela deixou, ficava rebolando enquanto eu gemia e melava a bunda dela. Terminei e a coitada correu pra ducha se lavar :lol: .
Notas:
Rosto:7 (beleza mediana)
Corpo:7 (está levemente acima do peso como os da foto, mas nem chega a ser gordinha)
Coxas:9 (ela continua tendo um par de coxas deliciosos)
Bunda:10 (carnuda e gostosa, redonda e firme)
Peito:8 (siliconados mas do tamanho certo)
Vaginal:9 (não regula posição)
Anal:0 (ainda não faz)
Beijo:5 (tenta evitar mas corresponde bem)
Atendimento:8 (dois pontos negativos, oral com capa, e não fazer anal e ela tendo aquela bunda chega a ser um pecado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mia Paes

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 29 Dez 2018, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD muito atrasado e ultimo repeteco com Mia.
Essa mineirinha é muito gente boa, facil de conversar. Contato feito via whats, conversamos bastante e marcamos onde ela estaria hospedada, hotel cidade.
Chegando lá, avisei que já tinha chegado e me pediu para esperar uns 20 minutos pois havia acabado de chegar de viagem.
Paguei a taxa de 30 reais, tá cara pela qualidade dos quartos. Cheguei ao seu quarto, fui muito bem recebido. Ela já estava me esperando de roupão e body por baixo.
Não desgrudou de mim, o tempo todo segurando a minha mão, puxando a minha mão para as coxas, a bunda e seus seios. Parecia que ela estava no cio, hehehe.
Quando ela tirou a roupa, deu pra notar algumas diferenças fisicas da época dos meus ultimos tds. O cabelo estava um pouco mais escuro, mais isso é o de menos.
Esse td é para alertar os foristas que estiverem interessado na Mia Paes após verem suas fotos de divulgação no gatagold.
Elá já não esta mais com aquele corpinho maravilhoso, deu uma boa engordada. Ela tem uma barriguinha bem considerável, que durante o programa ela sempre tentava esconder.
Ela cavalgou de costas para mim, ficamos pouco tempo no papai e mamãe pois ela logo pediu para comer ela de bruços. Alias assim eu gozei facil, pois a bunda dela continua muito gostosa.
Porém, do que adianta aquela bunda se ela não faz anal. Além disso, já não está mais o que é na foto, um pouco mais flácido, mais ainda muito bom.
Fui muito bem atendido, a Mia estava parecendo mesmo no cio, "miava muito" enquanto comia ela. Ela ainda é um pouco gostosinha, e ligeiramente bonita.
Mas não mais a garota espetacular que conheci a mais de ano, que parecia uma dessas garotas de classe média desfilando no shopping.
Ela engordou consideravelmente, chegando quase ao nivel de "gordinha gostosa". A aparência mudou um pouco, aparência um pouco mais envelhecida e cansada.
Apesar de ter me atendido bem, com miados e tudo mais. Vou colocar esse td como neutro.
Primeiro, a garota já não é nem de longe a mesma da foto. Engordou consideravelmente, e está com uma aparência envelhecida e cansada.
Segundo, apesar do bom atendimento, 250 por uma garota com uma aparência como a dela é muita coisa. São varias garotas bem mais gotosas que não cobram mais de 200 reais e ainda fazem anal, e isso nos leva...
Terceiro, é muito dificiu achar uma GP que custe 250 reais e não faça anal. Mia tem uma bundinha espetacular, se ela desses esse cuzinho poderia aí sim valer a pena desembolsar 250 reais por ela.
Como falei, o programa foi encerrado quando gozei comendo ela de bruços. Quando uma garota tem uma bunda gostosa fica facil gozar assim.
Fica o alerta para os foristas. Mia Paes não é mais a mesma garota das fotos, engordou um pouco e está com a aparência um pouco mais "judiada" como diria a minha avó.
Sim ela atende muito bem, me senti bem com ela. Mais uma vez me senti um namorado durante aquela hora. Mas ela continua não fazendo anal.
Não vale 250 reais, com tudo isso em conta, ela deveria estar custando no maximo e bem chorado 150 reais.
Espero que ela dê um tempo para se cuidar, fazer um regime e quem sabe praticar uns exercícios. Isso com certeza vai mudar aquela aparência de cansada que ela estava.
Vou colocar como neutro, mas só porque ela continua sendo uma garota legal. E tem um atendimento muito bom, fazendo eu me sentir desejado. (Realmente galera, ela parecia estar muito afim de transar, parecia com muito tesão nesse dia), mas ainda é muito caro.
Não beija mais na boca, só da selinho.
Rosto: 6
Peitos: 6
Coxas: 7
Bunda: 8
Corpo: 6
Vaginal: 9
Anal: 0 (não faz)
Atendimento: 9 (apesar de tudo, sim ela atendeu muito bem)

P.S; ela não vale mais a pena, 250 é muita coisa. Nesse preço você comeria GP's lindas e gostosas com um bom atendimento e ainda fazendo anal. Espero muito que ela mude, e volte a ser a delicinha que ela era na época desse meu primeiro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”