Acompanhante bombom23pg$$$ da UOL


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Acompanhante bombom23pg$$$ da UOL

#1 Mensagem por Viajantebauru » 14 Dez 2016, 19:53

Olá amigos. Vou relatar minha experiência com a (bombom23pg$$$). Sai com ela hoje, após contato na sala da uol. Conversa vai conversa vem ela me mandou uma foto de quandotinha uns 18 anos. Desconfiado perguntei a idade, ela falou 23. Marquei a saída após o almoço. Fui buscá-la na casa dela próximo a faculdade FIB. Quando ela saiu, pensei em arrancar com o carro, mas depois falei, 80,00 reais vou encarar. Ela engordou bem. Chegamos ao motel e meu estômago estava embrulhado, pois ela usa um perfume de limão ou sei lá o que em grande quantidade. Encapei o bicho e sem lenga lenga ou beijo, ela caiu de boca. Ela tem um bafo de cigarro q não encarei beijar e os dentes são bem falhos. Mas ela chupa igual a um robô pq fica só numa posição e chupa só um pedaço. Não é nada carinhosa. Disse q tinha tomado banho mas tava suada. Mesmo com ar condicionado ligado. Queria gozar logo pra ir embora. Pedi que fosse pra cima e não mete nada amigos. Balança o corpo e esquece q o prazer esta no movimento do vai e vem do pau com a buceta. Pedi logo q ficasse de quatro. Dai fiquei mais a vontade e abrindo mais a bundona dela, com milhões de estrias, eu soquei na bucetona dela. Mas nada muito empolgante. Após 20 minutos eu gozei mas com olhos fechados. Tomei um banho e fomos embora. Pra nunca mais sair com essa. Tá muito caídona. Não malha. Peitos bem caidos e estriados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Acompanhante bombom23pg$$$ da UOL

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Dez 2016, 11:34

Prezado Viajantebauru:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Solicitamos o fone da GP "bombom de limão" para informarmos no tópico.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante Li
    por DomJJB » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    4481 Exibições
    Última mensagem por cauevic
  • Sou acompanhante
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Acompanhante Grazy
    por morenomeigo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por morenomeigo
  • Isis - Acompanhante SBC
    por Aventureiro do ABC » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Aventureiro do ABC

Voltar para “Bauru”