Dupla - Acompanhantes Flávia & Rafinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dupla - Acompanhantes Flávia & Rafinha

#1 Mensagem por OPBauru » 17 Dez 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante(s): Flávia – 23 Anos / Rafinha ( 20 Anos )
Site(s): NÃO POSSUEM IMAGENS EM SITES ATUALMENTE ( A Flávia tem imagens em backup em seu tópico , cortesia de nosso grande amigo aqui do Fórum Taca Le Pau )
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99861-7241 ( Flávia ) / (14)99725-4895 ( Rafinha )
Valor dos Serviços: R$400,00 ( a Dupla )

Totalmente relaxado & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o EXCELENTE & MARAVILHOSO ATENDIMENTO dessas bonitas meninas. Elas me excitaram demais. Foi muito bom mesmo.
Vamos lá.
Querendo dar uma relaxada por estar trabalhando bastante fui procurar uma das meninas que gosto bastante de sair pelo excelente atendimento , que é a Flávia. Liguei para ela e ela como sempre me atendeu muito bem. Conversamos algumas coisas e entre essas coisas conversamos se eu queria ser atendido por uma dupla. Claro que eu gosto de ser atendido por 02 mulheres , que homem não gosta não é meus amigos aqui do Fórum?
Ela então me falou de sua amiga , a Rafinha , uma moça nova que não tem fotos em nenhum site e que começou a atende à pouco tempo. Conversamos um pouco sobre a Rafinha e então marcamos para eu ser atendido pelas 02. Falei antes de desligar o telefone que teria que ser no Sábado ( liguei para ela na Quinta-Feira em minha hora de almoço ) depois do almoço , pois já tinha compromissos profissionais na parte da manhã. Tudo marcado , desliguei o telefone e fui resolver as minhas coisas.
Sábado chegou , resolvi as minhas coisas profissionais e assim que terminei liguei para a Flávia para confirmarmos. Ela logo me atendeu e me disse que estava tudo certo , que eu poderia ir para o Motel e assim que chegasse era para eu ligar para ela para informar em qual Suíte eu estava. Tudo certo fui então para o Atenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para a Flávia para lhe informar o número da Suíte e fui tomar o meu banho para me higienizar e para dar uma grande relaxada.
Relaxado , me enxuguei e as esperei. Elas demoraram um pouco mais de 30 minutos para chegar. Elas chegaram , entraram , fecharam o portão e tive uma grata surpresa. A Flávia que já conheço estava muito bem vestida , cheirosa e bem maquiada. A Rafinha que estava conhecendo naquele exato momento me surpreendeu também.
Ela é baixinha , deve ter os seus 1.55m à 1.60m , é bonita de rosto , é bonita de corpo e também estava bem vestida , cheirosa e bem maquiada. Elas entraram , fecharam a porta , dei um beijo em cada uma e começamos à conversar um pouco sobre algumas coisas. Com o tempo as coisas começaram à esquentar , elas começaram a tirar a roupa uma da outra e com a visão das 02 se beijando e se pegando os negócios começaram. E que negócio MARAVILHOSO pessoal.


- Resumo:

01 – A Flávia e a Rafinha BEIJAM MUITO BEM. Adorei beijar as 02. Elas não negam beijo não. Foi MARAVILHOSO também vê-las se beijando. Que visão MARAVILHOSA ver 02 mulheres se beijando na sua frente. FOI SENSACIONAL. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – As 02 fizeram um EXCELENTE sexo oral em mim. As 02 fizeram SEM CAMISINHA e fizeram babado , molhado , sugado , chupado. Ficaram um bom tempo fazendo juntas ou se alternando. FOI SENSACIONAL. MARAVILHOSOS MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – As 02 fizeram sexo oral uma na outra e foi MUITO BOM DE VER. Foi ÓTIMO ver as 02 fazendo um 69. Também fiz sexo oral nelas e fiquei até fazê-las gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E que delícia de sexo vaginal com as 02 & anal somente com a Flávia pessoal. Fiquei por um bom tempo alternando entre uma e outra e fizemos em várias posições. Foi bem gostoso e demorado. FOI EXCELENTE , MARAVILHO E MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Entre o descanso e depois de tudo conversamos bem. Foi bem legal. As 02 foram muito tranquilas , não olharam celular e muito menos a hora me deram total atenção. Fiquei com elas quase 02 horas e foi Maravilhoso de ter a companhia das 02. GOSTEI MUITO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu as paguei , elas se foram e eu também me fui com a sensação de ter tido um EXCELENTE ATENDIMENTO DAS 02. VALEU MUITO A PENA MESMO TER SAÍCOM COM AMBAS. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas Flávia:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Notas Rafinha:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA RECOMENDO AMBAS............. :D :D
Podem marcar que vocês não se arrependerão. Gostei demais de ter conhecido a Rafinha. Garota muito gente boa.

Repetição?

PODEM TER CERTEZA QUE FAREI MAIS FESTINHAS COM AS 02. Não tenham dúvidas disso. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dupla - Acompanhantes Flávia - 23 Anos & Rafinha - 20 Anos

#2 Mensagem por OPBauru » 26 Dez 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante(s): Flávia – 23 Anos / Rafinha ( 20 Anos )
Site(s): NÃO POSSUEM IMAGENS EM SITES ATUALMENTE ( Como disse anteriormente a Flávia tem imagens em backup em seu tópico , cortesia de nosso grande amigo aqui do Fórum Taca Le Pau )
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99861-7241 ( Flávia ) / (14)99725-4895 ( Rafinha )
Valor dos Serviços: R$400,00 ( a Dupla )

Novamente relaxado & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o EXCELENTE & MARAVILHOSO ATENDIMENTO dessas meninas que me excitam demais a cada dia. Foi MARAVILHOSO.
Vamos lá.
Querendo relaxar novamente por estar trabalhando muito e com muitas saudades do atendimento que a dupla Flávia & Rafinha me deram liguei para a Flávia para podermos marcar um novo encontro. Ela demorou um pouco para atender como é de praxe , :D :D . Assim que ela atendeu ela me atendeu com muita simpatia , educação e atenção. Conversamos sobre algumas coisas e então marcamos de nos encontrarmos no Atenas Motel depois de meu expediente de Sábado. Eu estava ligando para elas na Quarta-Feira em minha hora de almoço. Desliguei o telefone e fui resolver os meus negócios.
Sábado então chegou , terminei tudo e liguei para a Flávia para confirmarmos o nosso encontro. Ela me atendeu e me disse que estava tudo certo. Com isso então fui para o Atenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , liguei para a Flávia para lhe informar o número da Suíte e fui tomar o meu banho para me higienizar e para dar uma grande relaxada como de praxe.
Bem relaxado , me enxuguei e novamente as esperei. Elas demoraram um pouco mais de 20 minutos dessa vez para chegar. Elas chegaram , entraram , fecharam o portão e novamente tive uma grata surpresa de ambas as meninas. As 02 estavam muito bem vestidas , cheirosas e bem maquiadas , do jeito que eu gosto. Elas entraram , fecharam a porta , dei um beijo em cada uma e começamos à conversar um pouco sobre algumas coisas. Com isso as coisas começaram à esquentar , elas começaram a tirar a roupa uma da outra , começaram um beijo entre elas muito gostoso e os negócios começaram com muito TESÃO. QUE MARAVILHOSO NEGÓCIO PESSOAL.


- Resumo:

01 – A Flávia e a Rafinha BEIJAM MUITO BEM MESMO. Novamente adorei beijar ambas as moças. Elas BEIJAM MUITO. Foi ÓTIMO. Também foi EXCELENTE vê-las novamente se beijando. É realmente uma visão MARAVILHOSA ver 02 mulheres se beijando na sua frente. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – As 02 novamente fizeram um EXCELENTE sexo oral em mim SEM CAMISINHA. Elas fizeram lambido , babado , molhado , sugado , chupado. Fizeram por um bom tempo. FOI MARAVILHOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – As 02 novamente fizeram sexo oral uma na outra e novamente foi EXCELENTE DE VER as 02 fazendo um 69. Também fiz sexo oral nelas e fiquei até fazê-las gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E novamente foi uma delícia de sexo vaginal com as 02 & anal somente com a Flávia. Fiquei por um bom tempo alternando entre uma e outra e também alternando em várias posições com ambas. FOI EXCELENTE , MARAVILHO & MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Entre o descanso e depois de tudo conversamos bastante. Foi ÓTIMO. As 02 novamente foram bem tranquilas , não olharam a hora me deram total atenção. Fiquei com elas dessa vez quase 02:20hrs e foi INCRÍVEL. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu as paguei , elas se foram e eu também me fui com a sensação de ter tido novamente um EXCELENTE ATENDIMENTO DAS 02. VALEU MUITO A PENA MESMO TER SAÍCOM COM AS 02. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas Flávia:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Notas Rafinha:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA RECOMENDO AS 02 SENDO EM DUPLA OU SENDO ATENDIMENTO UNITÁRIO. PODEM IR SEM MEDO QUE TERÃO UM EXCELENTE ATENDIMENTO DE AMBAS AS MOÇAS.

Repetição?

NÃO TENHAM DÚVIDAS QUE SEPRE IREI SAIR COM ELAS.........................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4168 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Rafinha Takay
    8 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Rafaela Rafinha
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    15 Respostas
    12252 Exibições
    Última mensagem por MR_XLM
  • Rafinha Takay
    1 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por love72

Voltar para “Bauru”