Bia magrinha delicia/local!


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bia magrinha delicia/local!

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 07 Jan 2017, 11:28

Olá senhores.. sem nenhuma opcao CONFIAVEL dos sites oferecendo, e em base dos relatos de muitos aqui, tentei cacar uma pelo uol, deu certo, logo de manhazinha uma mocinha atende como bia.. passou whats, logo entrei em contato. Chamei no whats e comecamos a conversar, ela mandou duas tres fotinhas, mas como mandou de rosto me convenceu.. pq ai nao tem como ser outra pessoa ne? bom, liguei e marcamos, atende em motel.. mas ela tem local tbm, no caso me atendeu no local proprio. Cheguei la, pela manha, ela me recebeu na porta, deu um bjiho no rosto(eh perde uns pontos.. pra mim ao menos.), e chamou pra entrar, e fomos pro quarto dela, ela fuma.. pq eu senti cheiro de cigarro..bom, quarto pequeno mas uma cama boa. paguei ela, e ela comecou tirando a ropa, e entao ja fui tirando a minha, a garota é bonita de rosto, eh magrinha.. peitinhos pequenos, daqueles que cabem certo na boca, bucetinha lisinha e pequena, magrinha mas eh uma magrinha gostosa. veio deu meia duzia de beijo, e ja foi chupar.. chupa sem, e gostoso, na vdd eh esforcada e tem nocao do que faz, goooooostoso nao afirmo ser, mas isso é de cada um! uns cinco minutinhos mamado a rola, ela pois a camisinha, e pergunto "como quer?", puxei ela por cima, cavalgo pouco cansa faaacil demais, mas esforcou.. ai fomos de ladinhos, e ja fui por cima dela... e depois pedi de 4. hehehe, a biscate fica com uma presenca de 4, a bunda dela fica grande, gostosa.. dei duas tres pinceladinhas na portinha e voltei enfiar nela.. gostosa!! gozei metendo mesmo.. nao sei se ela deixa na boca, mas nem quis para de meter nela.. gozei bombando mesmo!

bonita, atendeu legal, nao regulou horario... acho que valeu a pena...
paguei 120 reais ja no local dela.

atende whats, mas pede foto tbm antes de atender.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia magrinha delicia/local! TEL 997843885 / R$ 120,00 - 50 Min - Telefone: (14) 99784-3885

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aldobauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia magrinha delicia/local!

#2 Mensagem por Aldobauru » 07 Jan 2017, 13:57

Entrei em contato pelo telefone.
Número errado. Quem atende desconhece anúncio.
Atenção moderadores...bloquear tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bia magrinha delicia/local!

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jan 2017, 11:06

Aldobauru escreveu:Entrei em contato pelo telefone.
Número errado. Quem atende desconhece anúncio.
Atenção moderadores...bloquear tópico.
O fone informado não possui anúncios públicos e foi suprimido preventivamente.
Solicitamos que o forista _IamDetonatioN confira e informe por MP o número correto.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”