Pâmela Cortez (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HPeder
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pâmela Cortez (Gatagold)

#1 Mensagem por HPeder » 11 Jan 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros Amigos.

Após anos de sonegação, resolvi me redimir com vocês e vou descreve-los meu TD com GP Pâmela Cortez realizado na data de ontem (10/01/2017).
Obs.: Devido a minha pouca experiencia em compartilhar, perdoem os erros.

Bom, liguei para garota por volta das 9h da manha e realizei as perguntas básicas.

Como funciona seu atendimento: Completo (beijo na boca, oral e vaginal).
Valor: R$ 250,00
(ela deixou a entender, que faria anal por um valor maior. Mas eu não questionei o valor, não era meu objetivo no TD)
Local: Hotel Colonial (onde esta hospedada) ou Moteis de Bauru

Marquei com ela no hotel e fui ao seu encontro, quando cheguei ela já estava me esperando e me recebeu com muita simpatia e usando uma lingerie preta e salto alto (meus amigos que maravilhosa que ela fica desta forma). A garota tem um rosto bonito e fica melhor quando esta usando óculos de grau (sei lá, combina com ela). O corpo dela é jovem, ela diz ter 25 anos, mas deve estar mais próxima dos 30, ela tem estatura baixa com grandes e duros seios (silicone muito bem feitos, sem cicatrizes no seios, foram colocados pelas axilas), cintura fina com quadril grande e coxas grossas (Ela tem que tomar cuidado, pois pode ficar gordinha em pouco tempo). Ela tem um pouco de celulite na bunda e nas pernas, mas nada que desabone, ela ta mais pra gostosona.

Tomei um banho, ela me emprestou o seu sabonete liquido (pois não tem nada naquele hotel, somente a toalha), quando sai do banho ela já esperava e começou me beijando na boca com a linguá (um beijo de namoradinha, ponto positivo pra ela. Normalmente não beijo GP, mas ela não aguentei e correspondi aos beijos). Depois de uns amassos, ela comecçou a fazer um oral sem camisinha (sensacional, ponto positivo pra ela), começamos de pé e depois fomos para cama (ainda no oral). Na sequencia fiz um oral nela também (novamente não sou de fazer oral e GP, mas não resisti a ela), buceta lisinha e cheirosa (ponto positivo pra ela). Depois peguei ela de quatro, que visão, e ali fiquei um tempo e por ali fiquei, leite na borracha e ela pediu pra ficar mais um pouco pra ela gozar (acredito que ela gozou mesmo, pois ela ficou com o corpo todo vermelho na hora).

Um bom papo depois da gozada, meu tempo curto devido a compromissos na cidade, tomei banho, paguei e parti.

Pâmela Cortez - 25 anos (Superquente.com)
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Solicitado
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10 (Não controla o tempo e não atende o celular)

Repeteco: Sim, com certeza! assim que ela voltar em Bauru.

Abraço a todos, espero ter ajudado.


http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php
backup: http://nonono.is/yaUnB" -"-
(15) 99777-0914
_________________________________________________________________________
Classificado presumidamente como TD positivo.
TD desbravamento: inserido link, backup e fone em 11/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Pâmela Cortez - 25 Anos - Site(s): gatagold.com

#2 Mensagem por OPBauru » 22 Fev 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Pâmela Cortez – 25 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel Colonial
Telefone(s): (15)99777-0914
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

Outro TD um pouco atrasado mas NUNCA sonegado...............................

SATISFEITO & RELAXADO....................
Assim me senti após ser atendido pela acompanhante Pâmela Cortez.
Vamos lá......................

Novamente querendo relaxar dei uma olhada em alguns sites e no site gatagold.com me deparei com o tópico da acompanhante Pâmela Cortez , uma bonita morena de 25 anos. Já tinha visto o seu tópico na primeira vez em que ela veio para a nossa cidade mas infelizmente não tive tempo para sair com ela naquela ocasião. Bom dessa vez não passaria a oportunidade de eu sair com ela. Logo liguei para ela em minha hora de almoço. Ela me atendeu com muita educação & simpatia. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende aonde está / estava hospedada , no Hotel Colonial ou ela pode atender em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais sobre algumas coisas e então marcamos de nos encontrarmos depois de eu terminar alguns negócios meus. Tudo certo desliguei o telefone , almocei e fui resolver algumas coisas. O tempo passou , resolvi meus negócios e então logo liguei para a Pâmela. Ela logo me atendeu e me disse que estava tudo certo , que eu poderia ir até ela , lá no Hotel Colonial. Tudo certo fui então até ela. Cheguei na recepção do Hotel , paguei o valor básico de R$40,00 ( SIM PESSOAL , O VALOR AUMENTOU , O QUE EU ACHEI UM ABSURDO pois O HOTEL NÃO LHE OFEREE NADA DE MAIS , MAS COMO EU JÁ ESTAVA LÁ E JÁ TINHA MARCADO COM A PÂMELA CONTINUEI ) , fui anunciado , subi , bati à porta , ela abriu a porta e tive uma BOA SURPRESA. A Pâmela é uma moça bonita tanto de rosto quanto de corpo. Ela é daquele tipo GOSTOSONA SABEM , que tem que tomar muito cuidado para não passar dos limites pois é uma linha muito tênue para ela , mas ela está para mim na medida certa , ADOREI O QUE EU VI EM MINHA FRENTE. Ela estava vestindo uma lingerie verde muito bonita e estava usando uma sandália de salto alto que destacava MUITO os seus atributos físicos. Ela estava BEM BONITA. Fechei a porta , demos um beijo & um abraço e conversamos um pouco. Como já tinha tomado banho em meu escritório não pedi para ir me higienizar. Com a conversa as coisas esquentaram , ela começou a tirar a minha roupa e eu a tirar a sua lingerie até que ficamos nus e fomos para UM MARAVILHOSO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Pâmela BEIJA DEMAIS & BEIJA MUITO BEM. Deu um ÓTIMO encaixe. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Depois de nos beijarmos MUITO pedi para fazer sexo oral nela. Desci e fiquei até fazê-la gozar 02 vezes. FOI BOM DEMAIS. Ela é limpinha , cheirosa , depilada e estava quase lisinha. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Como retribuição ela veio fazer sexo oral em mim. Foi um ÓTIMO sexo oral. Ela fez SEM CAMISINHA e bateu punheta , lambeu , sugou , chupou & babou. FOI MUITO BOM , GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Com ÓTIMAS preliminares fomos para o sexo vaginal. Fizemos 01 vez somente MAS COM EXCELENTE QUALIDADE. Fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES até que depois de um bom tempo e com ela na posição de 04 não aguentei mais. FOI EXECELENTE. O único problema foi que ela NÃO quis fazer sexo anal comigo por causa do tamanho. Como eu já estava me satisfazendo somente com o sexo vaginal deixei para lá mas não vou mentir que queria ter feito sexo anal com ela. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO sexo conversamos um pouco sobre algumas coisas. O tempo passou e vi que já estava com ela à já quase 01:20hrs. Ela em nenhum momento me apressou ou olhou o celular. Vendo o horário fui tomar um banho. Me enxuguei , me troquei , à paguei , demos um beijo de despedida e fui embora SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FEZ COMIGO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

À RECOMENDO SIM............... :D :D
A Pâmela é uma moça bonita tanto de rosto quanto de corpo e atende bem. Não é um atendimento TOP pois ela não fez o sexo anal comigo mas ela é uma ótima companhia e trabalha bem. Gostei de ter saído com ela.

Repetição?

PROVAVELMENTE SIM.................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”