Olá caros Amigos.
Após anos de sonegação, resolvi me redimir com vocês e vou descreve-los meu TD com GP Pâmela Cortez realizado na data de ontem (10/01/2017).
Obs.: Devido a minha pouca experiencia em compartilhar, perdoem os erros.
Bom, liguei para garota por volta das 9h da manha e realizei as perguntas básicas.
Como funciona seu atendimento: Completo (beijo na boca, oral e vaginal).
Valor: R$ 250,00
(ela deixou a entender, que faria anal por um valor maior. Mas eu não questionei o valor, não era meu objetivo no TD)
Local: Hotel Colonial (onde esta hospedada) ou Moteis de Bauru
Marquei com ela no hotel e fui ao seu encontro, quando cheguei ela já estava me esperando e me recebeu com muita simpatia e usando uma lingerie preta e salto alto (meus amigos que maravilhosa que ela fica desta forma). A garota tem um rosto bonito e fica melhor quando esta usando óculos de grau (sei lá, combina com ela). O corpo dela é jovem, ela diz ter 25 anos, mas deve estar mais próxima dos 30, ela tem estatura baixa com grandes e duros seios (silicone muito bem feitos, sem cicatrizes no seios, foram colocados pelas axilas), cintura fina com quadril grande e coxas grossas (Ela tem que tomar cuidado, pois pode ficar gordinha em pouco tempo). Ela tem um pouco de celulite na bunda e nas pernas, mas nada que desabone, ela ta mais pra gostosona.
Tomei um banho, ela me emprestou o seu sabonete liquido (pois não tem nada naquele hotel, somente a toalha), quando sai do banho ela já esperava e começou me beijando na boca com a linguá (um beijo de namoradinha, ponto positivo pra ela. Normalmente não beijo GP, mas ela não aguentei e correspondi aos beijos). Depois de uns amassos, ela comecçou a fazer um oral sem camisinha (sensacional, ponto positivo pra ela), começamos de pé e depois fomos para cama (ainda no oral). Na sequencia fiz um oral nela também (novamente não sou de fazer oral e GP, mas não resisti a ela), buceta lisinha e cheirosa (ponto positivo pra ela). Depois peguei ela de quatro, que visão, e ali fiquei um tempo e por ali fiquei, leite na borracha e ela pediu pra ficar mais um pouco pra ela gozar (acredito que ela gozou mesmo, pois ela ficou com o corpo todo vermelho na hora).
Um bom papo depois da gozada, meu tempo curto devido a compromissos na cidade, tomei banho, paguei e parti.
Pâmela Cortez - 25 anos (Superquente.com)
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Solicitado
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10 (Não controla o tempo e não atende o celular)
Repeteco: Sim, com certeza! assim que ela voltar em Bauru.
Abraço a todos, espero ter ajudado.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php
backup: http://nonono.is/yaUnB" -"-
(15) 99777-0914
Moderador Global