Nathália Pinheiros


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 530
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nathália Pinheiros

#1 Mensagem por OPBauru » 16 Jan 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Nathália Pinheiros – 24 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... heiros.php
backup: http://nonono.is/xATdY" -"-
http://www.diabinhas.com.br/nathaliapinheiros.html
backup: http://nonono.is/RIbvv" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Bekassin Hotel
Telefone(s): (16)99768-7449
Valor dos Serviços: R$500,00 ( 02:45hrs ) + R$30,00 ( Bekassin Hotel ) = R$530,00
Tempo com o Cliente: 02:50hrs

TD atrasado mas não sonegado pessoal......................
Estou um pouco sumido por causa do final & começo de ano mas vamos lá pessoal.....

Feliz & MUITO , mas MUITO SATISFEITO de ter conhecido essa maravilhosa moça que é a Nathália Pinheiros. Gostei demais do atendimento dela.

Querendo relaxar um pouco por causa do Final de Ano corrido e querendo sair com uma nova garota procurei novamente em alguns sites e em um desses sites ( gatagold.com ) me deparei com as imagens da acompanhante Nathália Pinheiros , uma morena clara de 24 anos de idade muito bonita de corpo. Logo me interessei e liguei para ela. Isso foi em minha hora de almoço.
Liguei e ela logo me atendeu. Ela foi super simpática e muito educada ao telefone me respondendo da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? NÃO.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Bekassin Hotel , mas ela também atende em motéis da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e então marcamos de eu ligar para ela depois do meu expediente para podemos sair. Desliguei e fui resolver uns negócios.
O dia passou , resolvi os meus negócios e liguei para ela. Ela me atendeu novamente com muita simpatia e ela me disse que estava tudo certo para poder me atender , que o horário já estava reservado para mim. Com isso disse à ela que iria demorar uns 20 minutos para ir até ela. Fui até o Bekassin Hotel , paguei a taxa para ir à Suíte no valor de R$30,00 , fui anunciado e fui até a Suíte da Nathália. Chegando lá , bati a porta e assim que ela abriu a porta tive uma grata surpresa. A Nathália é uma moça muito bonita , tanto de corpo tanto de rosto , estava vestida com um vestidinho curto , calçando uma sandália de salto alto ( o que a deixava linda ) , usava uma maquiagem leve e estava muito cheirosa. Vi ali que era sim a moça das fotos. MUITO BONITA a Nathália. GOSTEI DEMAIS.
Entrei na Suíte , fui recebido com um abraço e um beijo.
Conversamos um pouco e pedi para tomar um banho , para relaxar e também para me higienizar.
Tomei o meu banho , me enxuguei e fui até ela. Ela ainda estava vestida , o que me surpreendeu pois na maior parte das vezes as meninas estão com tanta pressa que quando você sai do banho elas já estão totalmente nuas , não deixando você curtir totalmente o momento. Gostei disso nela. Sentei ao seu lado e fomos conversando para quebrar o gelo. As coisas começaram à esquentar e então, começamos à nos beijar. Eu tirei a sua roupa , o que me mostrou o seu maravilhosos corpo com uma tatuagem em um dos lados de seu corpo e aí sim fomos para os negócios , E QUE NEGÓCIOS GOSTOSOS PESSOAL.

- Resumo:

01 – A Nathália BEIJA MUITO & BEIJA MUITO BEM. Que beijo gostoso pessoal. Ela não tem frescura não. Nos beijamos DEMAIS. FOI ÓTIMO , EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – A Nathália me deixou fazer sexo oral nela e FOI ÓTIMO. Ela não tem frescuras , é lisinha , depilada , cheirosa e bem limpinha. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar algumas vezes. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Depois para me retribuir o sexo oral que fiz nela , ela começou um sexo oral em mim. E QUE SEXO ORAL MARAVILHOSO PESSOAL. SÉRIO. ELA FAZ COM CAMISINHA como ela já tinha me dito ao telefone mas parece que é sem perante o tão GOSTOSO que é o oral dela em você. FOI EXCELENTE , DEMAIS MESMO. Me segurei demais para não terminar ali mesmo. E ela não teve mi mi mi não. Ela ficou um tempão ali embaixo. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES & DEMORADAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que delícia pessoal. MARAVILHOSO DEMAIS. Ficamos um grande tempo mesmo alternando em VÁRIAS , MAS VÁRIAS POSIÇÕES. FOI UM SEXO MARAVILHOSO , GOSTOSO , QUENTE , onde os dois estavam curtindo e isso me excitou demais. Ficamos por um bom tempo assim até que não consegui aguentar mais. Que moça GOSTOSA pessoal. MARAVILHOSA. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO sexo conversamos um pouco mais e vendo a hora pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , à paguei o valor de R$500,00 pois fiquei quase 03 horas com a moça & fui embora MUITO , MAS MUITO SATISIFEITO com o EXCELENTE ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10 ( MESMO COM CAMISINHA , FOI EXCELENTE )
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

MAS COM TODA A CERTEZA EU RECOMENDO A NATHÁLIA......................... :D :D
A Natháia é uma moça QUE ATENDE BEM EM TODOS OS SENTIDOS..... :D :D
Não tem frescura alguma , é bonita , é atenciosa , simpática , educada e na parte do sexo ela é MUITO GOSTOSA.

Repetição?

COM TODA A CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO............................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.......................... 8) 8)


_________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backups aos links de anúncios em 16/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Nathália Pinheiros

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2017, 11:44

Alteração do nome de trabalho para:
Luana Albuquerque - 26 anos - Araçatuba
(16) 99400-9901
http://nonono.is/ucd2G" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4426 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Nathalia
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9026 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bruna Nathalia
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH

Voltar para “Bauru”