Marcella Campos (14)99788-3622

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 33
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 27Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papillon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marcella Campos (14)99788-3622

#1 Mensagem por Papillon » 17 Jan 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente Bauru tem de novo uma garota a altura da sua grande tradição putanhística! Já conhecia a Marcella mas agora que ela está anunciando posso finalmente compartilhar com os colegas.

Primeiro, as fotos são bem fiéis, photoshop apenas para eliminar algumas marcas que pudessem identifica-la. O que não dá pra ver nas fotos é o rosto mas podem ficar tranquilos que está a altura do corpão. Ela é muito bonita.

Encontro marcado por telefone, ao chegar ao motel passo o número do apartamento e ela chega em 20-25 minutos no seu próprio carro. Óculos escuro, salto alto e vestido coladinho ressaltando os seios e o bumbum. Sexy mas sem ser vulgar, com certeza causa muitos torcicolos nos marmanjos se desfilar assim no Shopping. Já chega beijando gostoso. E como gosta de beijar essa menina!

Ficamos aos beijos um bom tempo até que ela tira o vestido e, revelando a lingerie preta que faz um lindo contraste com sua pele bronzeada, fica de cócoras a minha frente, abaixa a minha calça e cai de boca na rola chupando como se não houvesse amanhã. Oral babado, na pressão certa, com a dedicação de quem realmente gosta da coisa, tem que ter muito autocontrole para não queimar a largada ali mesmo. Fico apreciando o espetáculo daquela boquinha deliciosa deslizando e acariciando meu pau até quase gozar, tiro da boca, fico atrás dela e enquanto ainda está de cócoras enfio a mão na calcinha e começo a masturba-la alternando entre carícias no clitóris e 1 depois 2 dedos na xoxota molhadinha. Não demora muito e ela começa a gemer, abrindo e fechando as pernas, prestes a gozar.

Hora de mudar para a cama. Tiro a calcinha e o sutiã dela, mas não os sapatos, deito ela de costas na cama e vou retribuir o oral. Chupo aquela buceta até ela anunciar que está quase gozando. Paro de chupar, viro ela de bruços e passo a minha atenção para seu cuzinho, primeiro umas boas lambidas, seguido de gel e um dedo para preparar o que vem a seguir. Logo ela já está rebolando impacientemente no meu dedo pedindo para foder o cuzinho. Camisinha posta, coloco ela de quatro na beira da cama, fico de pé e lentamente enfio a rola nesse cuzinho delicioso. Ele é apertadinho, mas bem guloso e engole minha pica sem problemas. Começo a meter, puxando pela cintura para atolar o máximo, aperto os seios e puxo o cabelo para beijar a sua nunca, mordo de leve o ombro, ela geme e pede para acelerar, aumento o ritmo das estocadas, dou tapa na bunda, puxo ela para trás para ficar em pé com as mãos apoiadas na cama, metendo sem parar, ela grita que está gozando e eu estou com as pernas bambas kkkk. Deito ela na cama, troco a camisinha, PPMM e frango assado na buceta. A essa altura estou encharcado de suor e ainda não consigo gozar! Desabo na cama ao lado dela, exausto. Ela me beija na boca, desce lentamente beijando meu corpo até chegar no meu pau. Ajoelhada entre as minhas pernas ela tira a camisinha e começa a chupar, sugar e beijar meu pau até eu gozar aos urros na sua boca.

Ainda ficamos um tempo namorando e conversando, banho, pagamento e vou para casa com o sorriso bobo típico de um coroa que acabou de passar uma tarde maravilhosa ao lado de uma linda garota que gosta do que faz e sabe como proporcionar momentos de prazer.

Resumo:
Rosto: Muito bonita
Corpo: corpão mas nada exagerado, seios bonitos (silicone)
Oral: entre os melhores que já recebi
Anal: delicioso, aguenta bem.
Vaginal: muito bom
Simpatia: ótima companhia, nada de PPP
Duração: Uma hora e pouco. Não controlou horário, celular desligado
Investimento: 350 completo (300 sem anal)
Repeteco? Já teve e haverá muitos mais.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... campos.php
backup: https://url.gratis/OXDQ7A
http://nonono.is/zqpeX
(14)99788-3622

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Marcella Campos - 26 Anos ( gatagold.com ) / Marcella Campos - 23 Anos ( acompanhantesbauru.com.br )

#2 Mensagem por OPBauru » 24 Jan 2017, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Acompanhante: Marcella Campos – 26 Anos ( gatagold.com ) / Marcella Campos – 23 Anos ( acompanhantesbauru.com.br )
Site: http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... campos.php" -"-
http://acompanhantesbauru.com.br/marcelac.php" -"-
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99788-3622 ( gatagold.com ) / (14)99710-0103 ( acompanhantesbauru.com.br )
Valor dos Serviços: R$400,00 – Atendimento Completo
Tempo com o Cliente: 02:30hrs

MARAVILHADO , FELIZ & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o atendimento excelente dessa linda moça , mas linda mesmo em todos os sentidos que é a Marcella Campos.
Vamos lá....................
Querendo novamente relaxar um pouco e novamente querendo sair com um nova garota fui procurar em alguns sites. Procurei até que no site gatagold.com me deparei com o tópico da acompanhante Marcella Campos , uma loira de 26 Anos de idade , muito bonita mesmo pessoal. Entrei no tópico , vi as imagens e fiquei instigado à sair com ela. Em minha hora de almoço liguei para ela mas não consegui falar com ela infelizmente. Passou um pouco de tempo e liguei novamente sendo que agora consegui falar com ela. A Marcella me atendeu MUITO BEM , COM MUITA SIMPATIA , EDUCAÇÃO & CARINHO. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente..
03 – Faz sexo anal? SIM , com o preço adicional de R$50,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem tranquilo , bem sossegado.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora , sendo que completo ficaria em R$350,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel , sendo da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais e então marcamos de ela sair comigo depois do meu expediente. Tudo certo , desliguei e fui resolver mais algumas coisas. Tudo resolvido , liguei então para a Marcella para confirmar o nosso encontro. Ela atendeu , de novo com MUITA EDUCAÇÃO e então marcamos de nos encontrarmos no Atenas Motel. Desliguei e fui para o Motel. Cheguei ao Atenas Motel , aluguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava , desliguei e fui tomar o meu banho para relaxar um pouco. Banho tomado , me enxuguei e à esperei. Ela não demorou muito não para chegar. Ela chegou , entrou , fechou o portão e abriu a porta. Pessoal , tive uma SUPER GRATA SURPRESA quando ela entrou. A Marcella é muito bonita de rosto , tem o corpo igualzinho ao das fotos que se destacava ainda mais com o vestido curto colado ao seu lindo corpo , estava usando um lindo sapato e estava muito perfumada. Já gostei demais de tudo isso e fiquei muito mais feliz quando ela fechou a porta e me deu um abraço forte e um gostoso beijo. Conversamos um pouco e ela pediu para tomar um banho. Banho tomado , ela se enxugou e continuamos a nossa conversa. A Marcella é muito EDUCADA , SIMPÁTICA , ATENCIOSA & SABE CONVERSAR MUITO BEM. Com a conversa as coisas começaram à esquentar e pessoal , fomos para OS MARAVILHOSOS NEGÓCIOS. DE VERDADE , QUE DELÍCA DE NEGÓCIOS COM A MARCELLA PESSOAL.

- Resumo:

01 – A Marcella BEIJA BEM DEMAIS. Nos beijamos MUITO. O beijo dela É MUITO GOSTOSO , MUITO MESMO PESSOAL. Nos BEIJAMOS DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Marcella É SENSACIONAL. De verdade pessoal. Ela ficou um bom tempo fazendo sexo oral em mim. O sexo oral dela é babado , chupado , sugado , lambido & cuspido. Foi MARAVILHOSO , EXCELENTE. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir fiz sexo oral nela. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. Fiquei um bom tempo fazendo sexo oral nela. Fiquei até fazê-la gozar 02 vezes. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de MARAVILHOSAS E INCRÍVEIS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E QUE SEXO GOSTOSO pessoal. Fizemos 02 vezes , em VÁRIAS POSIÇÕES , alternando sempre entre o sexo vaginal & anal. Ela em nenhum momento apressou nada ou ficou de mi mi mi. A Marcella É MUITO GOSTOSA , MUITO MESMO. ADOREI o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Entre 7 depois de tudo conversamos. Como disse anteriormente , a Marcella é muito EDUCADA , SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Em nenhum momento comigo ela atendeu o celular ou apressou a situação. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Com a excelente companhia não vimos a hora passar e quando vimos já tinham se passado mais de 02 horas juntos. Com isso fomos tomar um banho. Nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela me deu um longo beijo e um abraço apertado , ela foi embora e eu logo atrás MUITO , MAS MUITO SATISFEITO , HIPER RELAXADO & MUITO FELIZ por ter conhecido essa MARAVILHOSA PESSOA QUE É A Marcella Campos. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 10,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO HIPER EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Pelas minhas notas eu já respondi pessoal , kkkkkkk. A menina MERECE O 10.
Olha , a menina ENCANTA , É EDUCADA , SIMPÁTICA , ATENCIOSA , UM AMOR DE PESSOA.
A Marcella SABE ATENDER MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO EM TODOS OS SENTIDOS.
Bauru estava precisando de uma menina assim novamente.
COM TODA A CERTEZA À RECOMENDO AO EXTREMO......................... :D :D

Repetição?

SEMPRE , NÃO TENHAM DÚVIDAS................................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum........................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Marcella Campos

#3 Mensagem por Sheick » 28 Jan 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
É A TOP DAS TOPS...
Logo que vi as fotos da Marcela não acreditei que pudesse ser real, pois como todos sabem, hoje em dia o fotoshop rola solto...Mesmo assim resolvi arriscar...Fui para o Floresta e liguei a ela passando o número do quarto e a aguardei ansiosamente, torcendo para que não fosse uma furada...
Amigo...quando ela chegou o moço da portaria me interfonou e perguntou se eu estava a espera de alguém o q foi por mim confirmado...O próprio porteiro me disse: "Nossa que gata hein" kkkkkk....aí relaxei e o coração disparou....
Bem...não sou de descrever os detalhes do TD, mas, rapaz...ela faz tudo de bom e com maestria...é talhada para dar prazer...
Amigo...se vc sonha em tê-la em uma determinada posição, faça isto logo, pois, pode não dar tempo...resumindo...ela é tudo de bom em qualquer posição...linda...linda...linda...com aquele aparelhinho na boca, parecendo uma colegial....
E como é meiga e doce...faz de tudo para agradar...conta até umas mentirinhas sobre você....adorooo...kkkkk e acreditoooo....
Sei que a cada dia será mais difícil agendar com ela, mas, tenho q dizer a verdade...
Podem ir sem erro...da maneira que ela atende o cliente das 7 da manhã ela atenderá o da meia noite...
Vixxi....dá até vontade de casar com ela...rsrs

Link:
🔗

Primomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Primomoreno » 06 Fev 2017, 16:09

Aí sim galera!Essa vale o repeteco!
Vendo os relatos dos parceiros e as fotos resolvi arriscar e acertei na mosca...Cheguei cedo no floresta,de moto e capacete. Pediu umas duas água para passar o tempo e tomei um banho. Depois de meia hora chega a gatona...Vestidinho preto, sapato baixo, fiquei observando....Hora q foi tirando a roupinha...Nego...Vi q me dei bem. Deu um sorriso bde canto de boca, passou a mão no cabelo (corte novo por sinal)...Aiiii...Foi só alegria. Beijou,sorriu,brincou,lambeu,lambeu denovo e denovo...Mas n gozei!Aí foi minha vez...Beijei,mordi,lambi o olhinho,o grelinho e gozouuuu...RS.se ficasse assim já teria ganho a noite. Aí ela chupou de novo e denovo e denovo..Fiz ela colocar o caralho quase toda na boca...Engasgou..Lagriminha no olho...E chupa...E chupa e lambe...Amou meu pau.Gozei...Aí enguliu..E cuspiu no meu pau..E enguliu novamente e deixou limpinho. Pause....Banho tomado e segundo round. Batemos um papo informal ...Falou q cursa direito. Aí comecei a chamar ela de doutora...Pediu de quatro...Pedido feito...Pedido atendido...Fudi gostoso a xaninha e para finalizar pediu rabinho...Pedido feito...Pedido atendido...Meus 18cm entrou forte na caverna... Acho q a gata curtiu o pretinho! É 10!Valor 350,00 completo.Fui...

Link:
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Marcella Campos - 23 Anos - Site(s): gatagold.com / acompanhantesbauru.com.br

#5 Mensagem por OPBauru » 13 Mar 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Acompanhante: Marcella Campos – 23 Anos
http://acompanhantesbauru.com.br/marcelac.php" -"-
Telefone(s): (14)99788-3622 / (14)99710-0103 / (14)3011-0041 / (14)98157-4452
Valor dos Serviços: R$350,00 – Atendimento COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

TD MUITO ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO.....................
Atualmente está bem difícil para eu vir aqui fazer os meus relatos , mas pouco à pouco eu coloco tudo em dia......................

Novamente MARAVILHADO , MUITO FELIZ & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o atendimento ESPETACULAR da apaixonante Marcella Campos.
Vamos lá....................

Querendo novamente relaxar um pouco e novamente querendo sair com a Marcella Campos pois ela me atendeu com EXCELÊNCIA , entrei em contato com ela. Ela novamente não me atendeu de primeira pois ela é bem requisitada. Dei um tempo e liguei novamente sendo que ai sim consegui falar com ela. A Marcella novamente me atendeu MUITO BEM , COM MUITA SIMPATIA , EDUCAÇÃO & CARINHO. Conversamos um pouco sobre algumas coisas e como já a conheço marcamos então dela me atender novamente no fim do dia , no Atenas Motel.
Tudo resolvido , desliguei o telefone e fui resolver algumas coisas profissionais. O final do dia chegou e então liguei para ela para ver se estava tudo ok. Ela me atendeu de primeira e disse que estava tudo certo , que eu já poderia ir até o motel pois ela já estava me esperando para me atender. Desliguei então o telefone e fui para o Atenas Motel. Cheguei ao Atenas Motel , aluguei então uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava , desliguei e fui tomar o meu banho para relaxar um pouco & me higienizar. Banho tomado , me enxuguei e à esperei. Ela não demorou quase nada para chegar , cerca de uns 15 minutos. Então ela chegou , entrou , fechou o portão e abriu a porta. Pessoal , a Marcella é mesmo linda demais. Ela estava usando novamente um vestido curto colado ao seu lindo corpo , mostrando as suas belas curvas & também estava usando um lindo sapato e estava muito perfumada. Como disse , a Marcella é uma moça apaixonante. Ela então fechou a porta e me deu um abraço forte e um gostoso beijo. Conversamos um pouco e ela pediu para tomar um banho. Banho tomado , ela se enxugou e continuamos a nossa conversa. Com a conversa as coisas logo começaram à esquentar & pessoal , começamos OS MARAVILHOSOS NEGÓCIOS. FOI ESPETACULAR.

- Resumo:

01 – A Marcella BEIJA MUITO BEM. BEIJA BEM DEMAIS. Nos beijamos MUITO. O beijo dela É MARAVILHOSO , MUITO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral da Marcella É SEM COMENTÁRIOS. Já recebi centenas e posso lhes garantir que do jeito que ela faz é um dos MELHORES QUE JÁ RECEBI EM MINHA VIDA. Ela novamente ficou um bom tempo fazendo sexo oral em mim. O sexo oral dela é babado , chupado , sugado , lambido , cuspido & garganta profunda. Foi EXCELENTE , ESPETACULAR. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir novamente fiz sexo oral nela. Ela é MUITO lisinha , depilada , limpinha , cheirosa & gostosa. Fiquei um tempão fazendo sexo oral nela. Fiquei até fazê-la gozar 02 vezes. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Diante de MARAVILHOSAS E INCRÍVEIS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E posso lhes dizer que foi MUITO MELHOR DO QUE DA PRIMEIRA VEZ. Fizemos novamente 02 vezes , alternando em VÁRIAS POSIÇÕES & alternando entre o sexo vaginal & anal. Que sexo GOSTOSO pessoal. A Marcella É MARAVILHOSA. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de tudo conversamos sobre muitas coisas. A Marcella é realmente MUITO EDUCADA , SIMPÁTICA , ATENCIOSA & CARINHOSA. No tempo em que ela ficou comigo ela NÃO atendeu o celular ou apressou em nada a situação. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO. De novo o tempo passou rápido & novamente não vimos a hora passar e quando vimos já estávamos à quase 02 horas juntos. Então fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela me deu um longo beijo e um abraço apertado , ela novamente foi embora e eu fui logo atrás MUITO SATISFEITO , SUPER RELAXADO , MUITO FELIZ & com gostinho de QUERO MAIS. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Anal: 10

Nota Final: 10,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO HIPER EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

A Marcella é ESPETACULAR.
Ela é uma moça bonita tanto de rosto quanto de corpo , atende com EXCELÊNCIA e é uma moça EDUCADA , SIMPÁTICA , ATENCIOSA , CARINHOSA & CATIVANTE.
Não tenho mais palavras para descrevê-la. O que posso dizer é que ela merece sempre o 10 e que desejo tudo de bom para ela pois ela MERECE........................... :D :D
Tenho um GRANDE CARINHO POR ELA E SEMPRE VOU RECOMENDÁ-LA................. :D :D

Repetição?

COM TODA CERTEZA SEMPRE QUE ELA ESTIVER DISPONÍVEL , NÃO TENHAM DÚVIDAS DISSO MEUS AMIGOS AQUI DO FÓRUM................................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum........................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Samuraivirtual » 13 Mar 2017, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a sugestão dos confrades, sai com a Marcela!
Como não consegui o contato direto, combinei via acompanhantesbauru!

Demorou um pouco para chegar, 60 minutos! Culpa da tempestade q estava caindo em Bauru!

Ao chegar impressionou! Chover no molhado repetir a descrição dos colegas!
Após a ducha começou uma chupeta 10!
No 69 ficou molhadinha e molinha!!!
Após camisinha montou e mexeu com vontade! Não regulou posição e é muito participativa!
Nem pedi anal!

300$ por uma hora
Repeteco certo pois ser atendido bem está cada vez mais difícil!

Link:
🔗

JoselittoBauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcella Campos

#7 Mensagem por JoselittoBauru » 23 Mar 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado essa semana com a acompanhante Marcella Campos

Telefone(s): (14) 99788-3622
Valor dos Serviços: R$300,00

Há tempos que garimpava e procurava uma GP de nível em Bauru. Tinha apenas uma de confiança na minha lista em Bauru, e tinha que variar (aumentar a lista para repetecos).
Dessa vez encontrei!!!

Já havia tentando contato com ela há mais ou menos 1 mês atrás, mas não havia conseguido.
Por telefone é um pouco difícil dela responder, mas pelo Whatsapp foi bem mais fácil. E achei até melhor (pois estava no trabalho).

Foi um TD excelente.
Marquei as 8:30 no Atenas, cheguei uns 10 minutos atrasado, e liguei para ela enquanto pegava o numero do quarto. Assim que cheguei no quarto, para minha surpresa, já tocou o interfone informando que ela tinha chegado. Foi a minha primeira vez em que a GP chegou no horário combinado, sem aquela espera de 30-50 minutos no quarto. Ponto positivo!!!!!

Muito simpática, sem muito PPP, bonita, bem vestida, e cheirosa.

- Resumindo:

01 – Beijo muito bom.
02 – Oral sem capacete, o melhor que já recebi (é difícil declarar isso, mas esse realmente é o ponto forte dela). Bem molhado/babado, feito com gosto, e sem pressa para mudar a etapa. Ficamos uma meia hora.
03 – Higiene muito boa também.
04 – Coito a cavalgada, e depois papai/mamãe. Muito bom também, mas eu não consegui segurar muito, pois a chupeta foi tão boa, que eu já estava segurando faz muito tempo. Não resisti e finalizei rápido.
05 – Atenção total ao cliente, sem ficar olhando no cel ou apressando. Genial mesmo.

- Notas:

Rosto: 9
Sexo Oral: 1000
Sexo Anal: n/a (não tentei)

Recomendo. E muito!!!
Repeteco: SIM!!!!!

Link:
🔗

Papillon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Papillon » 23 Mar 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Quem me acompanha deve ter percebido que não costumo postar TD's repetidos com a mesma garota. Defini para mim mesmo que só postaria novidades / desbravamentos ou alertas de atendimentos ruins.

Mas hoje vou quebrar essa regra porque a Marcella merece toda divulgação possível. Como desculpa vou usar a novidade que ela agora tem Whatsapp também ;-) !!!

Não vou repetir todas as descrições anteriores porque seria perda de tempo. Ela continua linda e com atendimento nota 1000!

Primeiro ela fez um striptease TOP ao som de Joe Cocker.
Ajoelhou e me chupou como só ela sabe fazer ao som de Van Halen.
Gozou na minha língua embalada pelo Guns 'n Roses.
Cavalgou loucamente acompanhada pelo Aerosmith
Deu a buceta em pé na batida do Led Zeppelin
Gozei litros naquele cuzinho apertado e guloso depois de abusar dele um tempão ao ritmo da bateria do Phill Rudd do AC/DC.

Banho, água e um bom papo para recuperar o fôlego.

Segundo tempo aquele oral matador que é marca registrada dela, agora ao som de Guns 'n Roses. Ela bem que tentou me fazer gozar acompanhando o ritmo de Paradise City mas o cuzinho já tinha secado a fonte rsrsrsrs.

Resumindo: De longe a melhor oção da região.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#9 Mensagem por VitorioJD » 28 Mar 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Com a grana curta para repetir a dupla com a Dayana e a Marcella, optei pela Marcella
Mandei um SMS e a Marcella me respondeu via Whats. Nota 10

Falar mais o que dessa garota!
Nota 1.000. Virei BOP total!
Garota simpática, sorridente, cheirosa, carinhosa, safada e GOSTOSA PRA CARALHO
Chega beijando, abraçando e tirando sua roupa.
Ajoelha e começa chupar te deixando louco. Se bobear a brincadeira acaba ali mesmo!
Fomos pra cama e ela engatou uma cavalgada de costas que num aguentei e enchi a borracha.
Fui me lavar e na volta, retribui com um cunnilingus fazendo a garota gozar...
E pra finalizar a Marcelle fala "agora é minha vez"
Encheu a boca e num largou o meninão até eu gozar novamente.
Infelizmente a cada TD ficará mais difícil marcar um programa com ela.
A melhor ou uma das melhores de Bauru e região.
Repeteco... assim que juntar mais 300tão (1h sem ANAL)

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por VitorioJD » 14 Abr 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera!

Falar o que mais dessa garota!
Achei uma substituta à altura pra Rayssa.
Garota simpática, gostosa, cheirosa, beija bem, gosta e sabe o que faz!
Oral sem camisinha, babado, lambido, sugado, olhando pra vc com cara de safada.
Acabou comigo ficando com a boca cheia de leitinho.
Buceta limpinha, cheirosa, gostosa de se chupar e fazer ela gozar gostoso.
Conversa bem e deixa vc super a vontade, sem frescura, deixa brincar, chupar apertar os peitos, a bunda a chaninha, num nega posição... tudo de bom.
2 transa, 1h, 300,00 e saí super satisfeito e relaxado!
Um investimento que vale a pena!
Ainda não provei o anal... quem sabe na próxima!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sheick » 08 Jun 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TOP DAS TOPS - POSITIVASSO

Cara...o que está rolando de fotos falsas, fotoshop e outras enrolações, principalmente em sites tipos vivalocal, fatalmodel, bate papo do uol então nem se fale...Prá não correr este risco fui no alvo certo: A TOP DAS TOPS: MARCELLA CAMPOS...
Falar dela é chover no molhado....como ela não estava em algum site mais ficou facim agendar...Como não sou muito de falar do TD propriamente dito, só indico a gatinha...sem decepções...À noite não sei se está atendendo, pois ela está estudando na faculdade...
Que linda...cumpre tudo o que promete e te deixa à vontade...só tem uma coisa ruim...com ela o tempo passa muito rápido...
Valeu a pena as 6 onças pelo pg completo...em 1 hora...

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por VitorioJD » 22 Set 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Marcella,

Num tem mais o que falar dessa GP.
Parafraseando o colega Sheick... "TOP DAS TOPS"
Atendimento com pontualidade, sem pressa, não regula nada!
Gostosa pra caralho, simpática e disposta a agradar.
Nota 10.
2 gozadas em 1h por 300,00 + motel.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por ACaputo » 18 Dez 2017, 15:13

Alguém sabe se purpurinou? Não responde mais mensagens, não atende...

Link:
🔗

JoselittoBauru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por JoselittoBauru » 25 Jan 2018, 09:32

Não consigo mais contato.
Alguém sabe se ela está na ativa ainda, ou se mudou de cidade?

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sheick » 29 Jan 2018, 15:54

faEm tempos de fatalFAKE.com esta mina é um oásis no deserto...
É isso a TOP das TOPs está de volta...A musa das musas...

Falar o que mais desta mina...quem conhece sabe o que quero dizer...Vá ser cheirosa, gostosa, simpática, bonita, gatona lá em casa...
Quem me conhece sabe que não sou muito de ficar falando do TD em sí, mas, posso dizer que foi uma hora intensa que equilave a 3 horas com com qualquer outra por aí....Valeram as seis onças...Agora é esperar prá encher o caixa de novo kkk.

É isso...ela voltou prá minha alegria e dos demais...e que seja bem vinda...gatona....

Link:
🔗

Responder