Leila / Bella Sanches / Lara Sanches


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Leila / Bella Sanches / Lara Sanches

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Jan 2017, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Leila – 25 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... /leila.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (19)97125-9177
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:20hrs

Vamos à mais um TD feito no começo desse ano quando a acompanhante Leila passou por nossa cidade.

RELAXADO & SATISFEITO..........................
Assim me senti depois de ter sido atendido por essa linda mulher paranaense que é a Leila.
Vamos lá....................
Novamente querendo relaxar um pouco e querendo sempre conhecer novas garotas ( mas é claro sem esquecer das que sempre saio ) entrei no site gatagold.com para ver qual garota estava aqui em nossa cidade que eu não tinha saído ainda para poder assim sair com ela.
Vi alguns tópicos e me interessei pelas imagens da acompanhante Leila , uma linda loira que no site diz ter 25 anos. Vi as imagens , me interessei e logo liguei para ela em minha hora de almoço. Liguei e ela me atendeu muito bem , com boa simpatia e grande educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas ela vê na hora se FAZ OU NÃO FAZ. Ela cobra um valor adicional de R$50,00 se fizer o sexo anal com o cliente.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no Hotel Colonial , mas ela também atende em motéis da escolha do cliente pois ela tem condução própria.

Conversamos um pouco e marcamos então dela me encontrar no Atenas Motel depois do término do meu serviço. Tudo marcado , desliguei e fui resolver as minhas coisas. Com tudo resolvido liguei para ela então no final do dia conforme tínhamos marcado para podermos nos encontrar. Ela novamente me atendeu muito bem e falou que eu poderia ir sim para o Atenas Motel que ela já estava se arrumando para me encontrar lá. Desliguei o celular e fui até o Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Me enxuguei e à esperei. Ela não demorou uns 20 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão e entrou na Suíte. Com isso , tive uma grata surpresa. A Leila é uma mulher MUITO BONITA , tanto de rosto quanto de corpo. É a mulher das fotos sim. Ela estava muito cheirosa , bem maquiada & também muito bem vestida. A moça sabe se vestir muito bem. Estava linda. Gostei do que vi. Demos um beijo , conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Ela terminou o seu banho , se enxugou e começamos a conversar um pouco. Pedi para ela fazer uma massagem em mim para dar uma relaxado pois com tanta correria estou um pouco travado. Ela me fez uma GOSTOSA massagem por um tempo para relaxar um pouco mais. Com isso as coisas esquentaram e fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Leila beija mas NÃO BEIJA TANTO NÃO. O beijo É GOSTOSO MAS INFELIZMENTE ELA NÃO FICA BEIJANDO TANTO NÃO. Nota: PONTO NEUTRO.
02 – O sexo oral da Leila é MUITO BOM , MUITO GOSTOSO. Ela fez SEM CAMISINHA e ficou um bom tempo lá embaixo. GOSTEI BASTANTE. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é limpinha , depilada , lisinha & cheirosa. Fiquem um bom tempo lá até quase fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de boas preliminares fomos para o sexo vaginal. GOSTEI BASTANTE DO SEXO COM ELA. Ela não teve frescura , fizemos em algumas posições e ela não me apressou em nada. Fizemos 01 vez somente bem demorado & COM MUITA QUALIDADE. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um BOM ATENDIMENTO conversamos um pouco. Ela em nenhum momento olhou o celular ou me apressou. Me deu total atenção. Foi muito educada & simpática. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , ela se foi e eu também sendo que fui BEM SATISFEITO com o atendimento que a Leila teve para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 07
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

SIM , À RECOMENDO PESSOAL!!!!!
A Leila é uma mulher muito bonita , tanto de rosto quanto de corpo , é educada , simpática , sabe conversar sobre várias coisas & tem um BOM ATENDIMENTO NA ÁREA DO SEXO.
À RECOMENDO COM CERTEZA....................... :D :D

Repetição?

SIM , COM CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO PESSOAL.................................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

BELLA SANCHES
backup: http://nonono.is/mJ4sO" -"-
LARA SANCHES
backup: http://nonono.is/kDQlq" -"-
(19) 97125-9177
___________________________________________________________________________
Adicionado outros nomes usados pela GP com backups em 19/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sabrina Sanches
    por RazorTL » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por RazorTL
  • Maíra Sanches
    1 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4043 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Monick Sanches
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3471 Exibições
    Última mensagem por kestreldf31

Voltar para “Bauru”