Mirela Mineirinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mirela Mineirinha

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Jan 2017, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Acompanhante: Mirela Mineirinha – 24 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... irinha.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (18)99757-1549
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 30 minutos

DECEPCIONADO , NERVOSO , FRUSTRADO & INSATISFEITO.....................
Assim me senti após o atendimento PÍFIO dessa moça chamada Mirela Mineirinha.
Vou explicar..................

Novamente querendo relaxar um pouco e querendo mais uma vez conhecer uma nova garota entrei em alguns sites para ver com qual garota eu poderia sair. Entre as opções , me chamou a opção de um tópico da “acompanhante” Mirela Mineirinha , no site gatagold.com. Instigado com as fotos liguei para ela em minha hora de almoço. Liguei & ela me atendeu muito bem , com muita simpatia & educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM. O sexo anal JÁ ESTÁ INCLUSO NO VALOR COBRADO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:50hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em QUALQUER MOTEL.

Conversamos um pouquinho mais e combinamos então dela me atender depois dos meus negócios. Tudo acertado desliguei o telefone , almocei e fui resolver as minhas coisas. O dia passou , terminei tudo e então liguei para a Mirela. Ela novamente me atendeu MUITO BEM , me dizendo que estava tudo OK. Com isso , fechei o meu escritório e fui então para o Atenas Motel , que sempre perfiro por ser mais longe. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , entrei fechei o portão , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Banho tomado , me enxuguei e à esperei. Ela me disse ao telefone antes de eu ir tomar o meu banho que chegaria em 10 minutos , no MÁXIMO 15 minutos que já estava entrando no CARRO DELA PARA IR ATÉ À MIM. Bom , eu vi que as coisas já não dariam certo de cara pois ela me chegou quase 01 hora depois do MEU BANHO TOMADO. Já estava quase ligando para outra menina quando ela me chega. Um pouco irritado com a situação , me acalmei e pedi então para a moça liberar a Mirela para entrar. Vi que tinha comprado gato por lebre pois na hora que ela entrou eu ouvi um barulho de moto , SENDO QUE ELA DISSE QUE TINHA UM CARRO & QUE ESTAVA ENTRANDO NO CARRO DELA PARA VIR ME ATENDER. Bem , ela entrou , fechou o portão , abriu a porta e de verdade pessoal , não gostei muito do que eu vi não. A Mirela é SIM uma moça bonita , tem um corpo bonito mas pelas imagens eu ESPERAVA MUITO MAIS. Ela tem piercings no nariz , boca & umbigo. Também usa aparelho dentário Ela estava bem vestida e cheirosa. Ela então fechou a porta e fui para beijá-la. Vi que teria MUITOS PROBLEMAS MESMO POIS ELA SE DESVIOU DO MEU BEIJO E JÁ FOI ENTRANDO SEM NEM ME DAR UM ABRAÇO. Ela foi até a cama , se sentou & começou a mexer um pouco no celular sem FALAR COMIGO. Nisso , ela deixou o celular de lado e JÁ FOI TIRANDO TODA A ROUPA. Com aquele GELO EXTREMO e com a roupa TOTALMENTE TIRADA a Mirela me chama para cama. Como disse ela tem um corpo bonito eu esperava MUITO MAIS. Ela também tem VÁRIAS TATUAGENS , SENDO QUE ELA TEM UMA INTEIRA EM SUAS COSTAS. Com o chamado fui até a cama para ver se eu contornava a situação. Ledo engano , deveria ter parado ali e NÃO TER CONTINUADO. Começaram os negócios , mas negócios MUITO RUINS:

- Resumo:

01 - Começamos a nos tocar e quando novamente fui beijá-la ela se desviou novamente. Então perguntei para ela se ela não beijava. Ela com isso começou a me beijar. Mas de verdade era melhor não ter nem me beijado pois ELA NÃO BEIJA BEM & NÃO BEIJA QUASE NADA. FOI PÉSSIMO , RIDÍCULO. Nota: PONTO NEGATIVO.
02 – Com PÉSSIMOS BEIJOS fui então para fazer sexo oral nela. Tenho que dizer que ela é muito limpinha , cheirosa , depilada , bem lisinha. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela então veio para fazer um sexo oral em mim. Ela veio por cima de mim e fizemos um ÓTIMO 69. A Mirela fez o sexo oral SEM CAMISINHA e ela fez MUITO BEM. FOI BEM GOSTOSO SIM PESSOAL. Ela chupou , sugou , lambeu & babou sempre em uma BOA PRESSÃO. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Como as preliminares estavam fazendo as coisas melhorarem fomos então para o sexo. Aí as coisas PIORARAM NOVAMENTE. Começamos o sexo vaginal e fizemos em algumas posições. FOI Até que gostoso pois ela estava bem lubrificada por causa de seu gozo. O problema é que ela sempre estava apressando a situação. Ela também reclamou para ir um pouco devagar. A gota da água foi quando eu pedi então para irmos para o sexo anal. Ela SIMPLESMENTE DISSE QUE NÃO QUERIA FAZER & QUE ERA PARA EU CONTINUAR NO SEXO VAGINAL & QUE EU FOSSE UM POUCO MAIS RÁPIDO. Isso me deixou SUPER CHATEADO POR DENTRO , MAS CONTINUEI. Com a situação só piorando forcei então o meu gozo para terminar RAPIDAMENTE. FOI MUITO RUIM A SITUAÇÃO. Nota: PONTO NEGATIVO.
05 - Tudo terminado , deito do meu lado , HIPER CHATEADO , FRUSTRADO & NERVOSO mas com educação tento conversar um pouco com ela. O QUE ELA ME FAZ? PEGA O CELULAR E COMEÇAR À ESCREVER ALGUMAS MENSAGENS. NÃO DEU NEM BOLA PARA MIM. Ela deixa o celular de lado e JÁ PEGA A TOALHA PARA TOMAR UM BANHO. Isso não tinha NEM 20 MINUTOS DE ATENDIMENTO. Ela foi tomar o seu banho , se enxugou & já começou à se trocar. Eu ainda falei para ela que não tinha dado nem 30 minutos de atendimento. Ela mesmo com essa argumentação veio com a PÉROLA de que EU JÁ TINHA RELAXADO E QUE ELA PODERIA ENTÃO IR EMBORA. Com isso , ficando MUITO MAIS NERVOSO POR DENTRO , mas mantendo a calma & educação , falei então para ela terminar de se trocar & ir embora. Ela se trocou e veio me cobrar o valor. Perguntei quanto era , já sabendo o quanto claro mas só para ver o quanto de cara de pau ela teria à mais. Ela me disse que o valor era de R$250,00. Com isso , comecei a falar para ela que não pagaria o valor cheio por VÁRIOS MOTIVOS INCLUSIVE POR NÃO TER TIDO O SEXO ANAL. Ela ainda tentou argumentar MAS EU NÃO DEIXEI. À paguei o valor de R$200,00 pois tinha usufruído dos serviços , mesmo que mal , mas tinha. Ela pegou o dinheiro e foi embora. Eu? Fechei o portão , fechei a porta & fui tomar um banho para me higienizar e para tentar me acalmar por dentro. Tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , paguei o Motel & fui embora MUITO , MAS MUITO NERVOSO COM TUDO QUE TINHA OCORRIDO. Nota: PONTO NEGATIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 00
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 02
Sexo Anal: 00
Simpatia: 00
Tempo com o Cliente: 02

Nota Final: 03,125 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

ABSOLUTAMENTE QUE NÃO..........................
A Mirela desde o começo vende uma coisa & faz outra..............................
Ela não atende BEM EM NENHUM SENTIDO......................
RIDÍCULO O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO...........................
Ela também parece muito mais GOSTOSA NAS IMAGENS DO QUE É NA REALIDADE.........

NÃO RECOMENDO............................. :x :x

Repetição?

CLARO QUE NÃO........................................ :-x :-x

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................... 8) 8) 8) 8)

backup: http://nonono.is/fc20F" -"-
_____________________________________________________________________________
TD desbravamento: backup inserido em 26/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Mineirinha sрlove
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3041 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Maya Mineirinha - (11) 93027-2890
    por thebrotherssa » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Luana Mineirinha (Praia Grande) (13) 99653-1039
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Mirela Alves
    9 Respostas
    6465 Exibições
    Última mensagem por FOX1968

Voltar para “Bauru”