Dayana Mello / Julia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dayana Mello / Julia

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Jan 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Júlia – 23 Anos ( Site: acompanhantesbauru.com.br ) / Dayana Mello – 25 Anos ( Site: gatagold.com )
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/julia.php" -"-
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -mello.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041 /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99794-2820
/ (14)99830-9936 ( Dayana Mello )
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

HIPER SATISFEITO , MUITO RELAXADO & MUITO FELIZ PELA JÚLIA TER VOLTADO À ATENDER................
Assim me senti depois de ter sido novamente atendido ( DEPOIS DE UM BOM TEMPO , ATÉ PORQUE ELA TINHA PARADO POR UM TEMPO DE ATENDER ) pela MARAVILHOSA & QUERIDA Júlia...............
Vamos lá....................

Novamente querendo relaxar nesse começo de ano fui então procurar em alguns sites uma garota para me atender. Eis que no site acompanhantesbauru.com.br vejo o tópica da Júlia , uma MARAVILHOSA LOIRA , BONITA MESMO , que já tinha me atendido várias vezes antes de eu me inscrever aqui & antes dela parar por um tempo. Entrei no tópico só para ver se era ela mesmo e eis que pelas imagens reconheço que era ela sim. Já fiquei SUPER FELIZ COM ISSO pois a Júlia ATENDE MUI MAS MUITO BEM. Logo , em minha hora de almoço , ligo para a Renata. Ela como sempre , me atendeu MUITO BEM. Conversamos um pouco e logo perguntei pela Júlia. A Renata logo disse que ela tinha voltado e que estava sim disponível. Com isso , já marquei com a Renata da Júlia me atender no final do dia , quando estou um pouco mais sossegado. Tudo certo , desliguei o celular , almocei e fui resolver os meus negócios. O dia chegou ao fim e logo liguei para a Renata para confirmar o encontro. Novamente ela me atende BEM e disse que eu poderia ir sim para o Motel de minha preferência que a Júlia já estava se preparando para me atender. Falei então para a Renta que estaria indo para o Atenas Motel. Tudo certo , desliguei e fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para a Renata para avisar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Banho tomado , me enxuguei e esperei.
Ela não demorou muito para chegar. Ela chegou depois de uns 25 minutos. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e ali fiquei SUPER FELIZ DE ELA ESTAR ALI. Ela fechou a porta e como já nos conhecemos demos um ÓTIMO BEIJO & UM ABRAÇO BEM APERTADO. Que legal que a Júlia voltou. Começamos à conversar um pouco. Ela logo pediu para ir tomar um banho , claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa boa conversa pois como disse já fazia um tempo em que nós não nos víamos. Com a conversa indo & vindo as coisas começaram à esquentar e pessoal , fomos PARA UM MARAVILHOSO E GRATIFICANTE NEGÓCIO:

- Resumo:

01 – A Júlia CONTINUA BEIJANDO MUITO & MUITO BEM. QUE BEIJOS GOSTOSOS , COM ÓTIMO ENCAIXE. NOS BEIJAMOS DEMAIS. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela CONTINUA DE MATAR. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO ACABAR RÁPIDO DEMAIS. Ela faz SEM CAMISINHA , SEMPRE NA PRESSÃO CERTA , lambe , chupa , suga , baba. É BOM DEMAIS , EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela adora que faça sexo oral nela. Claro qeu tinha que retribuir o MARAVILHOSO SEXO ORAL que ela fez em mi. Desci e fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. Aí pessoal , É EXCELENTE DEMAIS FAZER COM A JÚLIA. Ela NÃO TEM FRSCURAS , NÃO TEM MI MI MI. NÃO APRESSA NADA. É BOM DEMAIS. FIZEMOS 01 VEZ SOMENTE , bem demorado & GOSTOSO , alternando entre VÁRIAS POSIÇÕES E ENTRE O SEXO VAGINAL & ANAL. Ela sabe fazer BEM DEMAIS. É MUITO BOM. EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE SEXO descansamos um pouco & conversamos sobre algumas coisas. Tínhamos muitas coisas para conversar pois já fazia um bom tempo que não à via. Namoramos um pouco mais e fomos ver o tempo somente quando fui ver o meu celular. Nisso já tinha se passado quase 01:30 junto com a Júlia. É como sempre digo , quando a companhia é BOA o tempo passa rápido demais. Nesse tempo comigo ela não olhou celular ou apressou nada. Pelo contrário ela foi SUPER SOSSEGADA. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo e um abraço bem apertado , ela se foi e eu fui logo atrás dela MUITO SATISFEITO , RELXADO & FELIZ DE TE—LA REENCONTRADO. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 10,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA DO MUNDO..........................
A Júlia sempre atendeu MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS................
É UMA MARAVILHOSA PROFISSIONAL E UMA BOA PESSOAL........................
À RECOMENDO TOTALMENTE......................
PODEM IR SEM MEDO............................... :D :D

Repetição?

SEMPRE........................... :D :D
COM TODA A CERTEZA SEMPRE............................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

JULIA
(14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
http://nonono.is/6tp1i" -"-
DAYANE MELLO
(14)99830-9936
http://nonono.is/tcm4P" -"-
__________________________________________________________________________________
Inserido nomes utilizados pela GP com backups em 30/01/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dayana Mello - 25 Anos / Julia - 23 Anos

#2 Mensagem por OPBauru » 09 Fev 2017, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Júlia – 23 Anos ( Site: acompanhantesbauru.com.br ) / Dayana Mello – 25 Anos ( Site: gatagold.com )
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/julia.php
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -mello.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041 /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99794-2820
/ (14)99830-9936 ( Dayana Mello )
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

TD um pouco ATRASADO mas NÃO sonegado meus amigos..................................
Tenho outros TD’s atrasados mas pouco à pouco irei colocar aqui para vocês......................

Novamente SUPER SATISFEITO & MUITO RELAXADO................
Assim me senti depois de novamente ter sido atendido pela QUERIDA Júlia...............
Vamos lá....................

Querendo relaxar um pouco liguei novamente para a Renata do site acompanhantesbauru.com.br em minha hora de almoço. Conversamos um pouco e logo perguntei pela Júlia. A Renata logo disse que ela estava sim disponível. Com isso , já marquei com a Renata da Júlia me atender no final do dia , como sempre. Tudo combinado , desliguei o celular , almocei e fui resolver algumas coisas. O fim do dia chegou e logo liguei para a Renata para confirmar o encontro. Novamente ela me atende BEM e disse que eu poderia ir sim para o Motel que a Júlia já estava pronta para me atender. Falei então para a Renta que estava indo para o Atenas Motel. Tudo certo , desliguei e fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para a Renata para avisar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e esperei um pouco.
Como ela já estava pronta ela não demorou muito para chegar. Ela chegou depois de uns 20 minutos. Ela chegou , fechou o portão e entrou na Suíte. Ela estava MUITO BEM VESTIDA , CHEIROSA , MARAVILHOSA , COMO SEMPRE. Demos um BEIJO BEM GOSTOSO & UM ABRAÇO. Conversamos um pouco e ela mesmo limpinha & cheirosa pediu para ir tomar um banho. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa conversa. Não demorou muito e as coisas começaram à esquentar e fomos PARA UM EXCELENTE NEGÓCIO:

- Resumo:

01 – A Júlia CONTINUA BEIJANDO DEMAIS & MUITO BEM. QUE BEIJOS DELICIOSOS. Novamente FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela É SEM COMENTÁRIOS. Ela faz SEM CAMISINHA & lambe , chupa , suga , baba. É MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir o MARAVILHOSO SEXO ORAL que ela fez em mim , desci e fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. FOI BOM DEMAIS. FIZEMOS 01 VEZ SOMENTE , bem demorado & GOSTOSO , do jeito como gostamos , fomos alternando entre VÁRIAS POSIÇÕES E ENTRE O SEXO VAGINAL & ANAL. É MARAVILHOSO , EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de novamente termos feito um EXCELENTE SEXO descansamos & conversamos. Nisso não vimos a hora passar e quando fomos dar conta já tinha se passado quase 01:40 juntos. Realmente quando a companhia é BOA DEMAIS o tempo passa rápido. Nesse tempo comigo ela não olhou celular ou apressou nada. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo e um abraço bem apertado , ela se foi e eu fui logo atrás dela MUITO SATISFEITO & RELXADO. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 10,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA DO MUNDO. A JÚLIA É TOP..........................
SEMPRE VOU RECOMENDÁ-LA.......................
ELA VALE DEMAIS A PENA.................................. :D :D

Repetição?

COM TODA A CERTEZA SEMPRE............................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dayana Mello - 25 Anos / Julia - 23 Anos

#3 Mensagem por OPBauru » 09 Fev 2017, 07:20

Pessoal , só para avisar................
A Júlia atualmente só está com imagens no site acompanhantesbauru.com.br
Ela não tem mais imagens no site gatagold.com

Se querem contatá-la vão pelo acompanhantesbauru.com.br

Grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum..................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatãocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dayana Mello / Julia

#4 Mensagem por gatãocoroa » 09 Fev 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CARO FORISTAS.
TENHO SAIDO COM A JULIA, DESDE SETEMBRO DE 2013.
O MEU ULTIMO FOI A SEMANA PASSADA NO MOTEL LOFT.
É DESNECESSÁRIO DESCREVER SOBRE A JULIA, POIS OS COMENTARIOS ANTERIORES JÁ DESCREVEM MUITO BEM O QUE É ESTA MARAVILHOSA JULIA.
ESTAMOS SUPER CONTENTES COM SEU RETORNO.
SEMPRE TERÁ REPETECO.

ABRAÇOS.

EM TEMPO:
CARO OPBAURU.
LEIO OS TDS HÁ 4 ANOS.
ME PERGUNTAVA, PORQUE VOCE NUNCA RELATOU UM TD COM A JULIA.
AGORA LEIO QUE VOCE JÁ ERA CLIENTE DA JULIA A TEMPOS E QUE NESSA ÉPOCA, NÃO PUBLICAVA TDS.
ELA MERECE A NOTA 10 ( MÉDIA) DADA POR VOCE. ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE UMA ACOMPANHANTE RECEBE ESSA NOTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Dayana Mello / Julia

#5 Mensagem por OPBauru » 10 Fev 2017, 06:56

gatãocoroa escreveu:CARO FORISTAS.
TENHO SAIDO COM A JULIA, DESDE SETEMBRO DE 2013.
O MEU ULTIMO FOI A SEMANA PASSADA NO MOTEL LOFT.
É DESNECESSÁRIO DESCREVER SOBRE A JULIA, POIS OS COMENTARIOS ANTERIORES JÁ DESCREVEM MUITO BEM O QUE É ESTA MARAVILHOSA JULIA.
ESTAMOS SUPER CONTENTES COM SEU RETORNO.
SEMPRE TERÁ REPETECO.

ABRAÇOS.

EM TEMPO:
CARO OPBAURU.
LEIO OS TDS HÁ 4 ANOS.
ME PERGUNTAVA, PORQUE VOCE NUNCA RELATOU UM TD COM A JULIA.
AGORA LEIO QUE VOCE JÁ ERA CLIENTE DA JULIA A TEMPOS E QUE NESSA ÉPOCA, NÃO PUBLICAVA TDS.
ELA MERECE A NOTA 10 ( MÉDIA) DADA POR VOCE. ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE UMA ACOMPANHANTE RECEBE ESSA NOTA.

Bom dia Caro amigo Gatão Coroa , tudo bem contigo?
Realmente , eu só comecei À relatar os meus TD'S à pouco tempo mas já conheço a Júlia desde o seu começo.
Ela é uma moça maravilhosa mesmo. Todos nós ficamos felizes com o retorno dela pois sabemos que teremos SIM um serviço de GRANDE QUALIDADE. Hoje em dia SÃO POUCAS as meninas que tem um SERVIÇO TOP. Posso citar meu amigo Coroa a Júlia , a Bia Campos , a Marcella Campos e uma ou outra aí. Algumas outras atendem bem mas não chegam a ser TOP'S e a maioria é RUIM de serviço mesmo.

Grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum........................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Dayana Mello / Júlia - 25 Anos - Fone(s): 99830-9936

#6 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2018, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Dayana Mello – 25 Anos ( Antigo Anúncio no Site: gatagold.com / superquente.com ) / Júlia – 25 Anos ( Antigo Anuncio no Site: acompanhantesbauru.com.br )
Site(s): Pelo que vi atualmente a Dayana Mello / Júlia não está em nenhum site. Posso estar enganado meu amigo Moderador Taca Le Pau.........................
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whatsapp: (14)99830-9936 ( Dayana Mello )
Valor dos Serviços: R$300,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 02:20hrs

Outro TD ATRASADO mas NUNCA SONEGADO meus queridos amigos aqui do Fórum......................
Como disse anteriormente tenho outros TD’s atrasados pois estive sumido aqui do Fórum por um tempo mas pouco à pouco irei postar aqui para vocês......................

MAIS UMA VEZ FELIZ , SUPER SATISFEITO & MUITO RELAXADO , MAS MUITO RELAXADO MESMO............................................
Assim me senti depois de novamente ter sido atendido com EXCELÊNCIA pela minha QUERIDA Dayana Mello..............................................
Vamos ao relato pessoal...................................................

Mais uma vez querendo relaxar com EXCELÊNCIA liguei então novamente para a Dayana Mello em minha hora de almoço. Ela não me atendeu de primeira , sendo que ela me atendeu na segunda vez. Na segunda vez que liguei ela me atendeu como SEMPRE , com MUITA SIMPATIA , EDUCAÇÃO & ATENÇÃO. Conversamos um pouco & como à conheço de tempos fui objetivo & perguntei se ela poderia me atender no final do dia lá no Atenas Motel. Ela me disse que poderia sim & então marcamos. Tudo combinado , desliguei o celular , almocei e fui resolver algumas coisas pendentes. O tempo passou , o fim do dia chegou & logo liguei para a Dayana para confirmar o encontro. Novamente ela me atendeu MUTO BEM & disse que eu poderia ir sim para o Atenas Motel. Tudo combinado , desliguei & logo fui direto para o Atenas Motel. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , liguei para a Dayana para avisar o número da Suíte & fui tomar o meu banho padrão. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
Como ela já estava pronta ela não demorou muito para chegar. Ela chegou depois de uns 25 minutos. Ela chegou , fechou o portão e entrou na Suíte. Como SEMPRE , ela estava MUITO BEM VESTIDA , CHEIROSA , MARAVILHOSA & SEXY. Ela fechou a porta & demos um demorado ABRAÇO & UM BEIJO BEM GOSTOSO. Conversamos um pouquinho & ela mesmo limpinha & cheirosa pediu para ir tomar um banho. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa boa conversa. Como sempre , não demorou muito & as coisas esquentaram & fomos PARA UM EXCEPCIONAL NEGÓCIO:

- Resumo:

01 – A Dayana ainda CONTINUA BEIJANDO DEMAIS , MAS MUITO BEM MESMO. QUE DELÍCIA DE BEIJOS pessoal. Novamente FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral dela É REALMENTE SEM COMENTÁRIOS. Ela novamente fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU COM EXCELÊNCIA. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir novamente o MARAVILHOSO SEXO ORAL que ela fez em mim , desci e fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela continua LISINHA , BEM DEPILADA , LIMPINHA & MUITO CHEIROSA. Mais uma vez FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Novamente depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. Novamente TAMBÉM FOI SEM COMENTÁRIOS. QUE SEXO GOSTOSO , PEGADO , BEM ÍNTIMO pessoal. A cada vez melhora MUITO. Fizemos 02 VEZES , sendo que as 02 vezes foram bem demoradas & FOI GOSTOSO DEMAIS EM AMBAS. Novamente foi do jeito como gostamos . Fomos alternando entre MUITAS POSIÇÕES & ENTRE O SEXO VAGINAL & ANAL. FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE , GOSTOSO DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois & entre um MARAVILHOSO sexo & outro conversamos. Como nos conhecemos à um bom tempo conversamos muito sobre várias coisas & novamente não vimos a hora passar. Quando fomos dar conta já tinha se passado quase 02:00 juntos. O que para mim é EXCELENTE pois a Dayana é UMA EXCELENTE COMPANHIA. Realmente quando a companhia é BOA DEMAIS o tempo passa MUITO rápido , até rápido DEMAIS INFELIZMENTE. Como sempre , quando ela esteve comigo ela não olhou o celular ou apressou praticamente nada. Fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo demorado & um abraço bem apertado , ela se foi e eu fui logo atrás dela FELIZ , MUITO SATISFEITO & SUPER RELXADO. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 10,00 ( Média )

Atendimento: NOVAMENTE POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

TOTALMENTE , COM TODA A CERTEZA DO MUNDO. A DAYANA MELLO / JÚLIA É TOP DEMAIS.
SEMPRE VOU RECOMENDÁ-LA POIS ELA REALMENTE VALE MUITO A PENA......................
NÃO TENHO MAIS O QUE DIZER DESSA MARAVILHOSA MULHER......................
ELA É TOP..................
SIMPLES ASSIM...........................................
SÃO POUQUISSÍMAS COMO ELA AQUI EM BAURU , SE CONTA NO DEDO. POSSO DIZER QUE AS TOP 03 DE BAURU SÃO A DAYANA MELLO , A BIA CAMPOS & A MARCELLA CAMPOS SEM DÚVIDA ALGUMA..........................
ESSAS SÃO AS QUE VOCÊ PODE IR COMPLETAMENTE SEM MEDO POIS VOCÊ SERÁ MUITO , MAS MUITO BEM ATENDIDO POR ELAS...............................

Repetição?

SEMPRE............................................................
COM TODA A CERTEZA SEMPRE...............................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................. :D :D :D :D

Fui..................................................................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dayana Mello / Julia - 25 Anos

#7 Mensagem por OPBauru » 07 Abr 2018, 07:59

Pessoal , bom dia , tudo bem?

Só para constar aqui que a Dayana Mello está agora com fotos nos Sites gatagold.com & no superquente.com
Ela continua com o mesmo número de celular , que é o (14)99830-9936.

Abaixo os links dos tópicos.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -mello.php" -"-

https://www.superquente.com/acompanhant ... -mello.php" -"-

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................. :D :D :D :D

Fui...................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Fêh Mello
    0 Respostas
    256 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    8687 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    16665 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Undying

Voltar para “Bauru”