Paty Passista


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Paty Passista

#1 Mensagem por OPBauru » 28 Jan 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Paty Passista – 25 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ssista.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Floresta ( Onde ela está hospedada )
Telefone(s): (14)99755-1134
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS A PATY NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

MUITO SATISFEITO & BEM RELAXADO..........................
Assim me senti depois de ter sido atendido por essa boa acompanhante que é a Carioca Paty Passista.
Vamos lá.....................

Querendo relaxar um pouco pois ultimamente estou um pouco cansado de tanto trabalho e querendo novamente conhecer uma nova garota entrei em alguns sites. No site gatagold.com me deparei com o tópico da Paty Passista , uma bonita morena de 25 anos. Vi as suas fotos e gostei do que vi. Em minha hora de almoço liguei para ela. Ela me atendeu com muita simpatia & educação. Conversamos um pouco , vi que pelo sotaque ela era Carioca e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:20hrs , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela está ou estava atendendo no Motel Floresta , onde ela está ou estava hospedada.

Conversamos mais um pouco e então combinei de ligar novamente para ela no final do dia. Desliguei , almocei e fui resolver novamente algumas coisas. O tempo passou , o final do dia chegou e então liguei para ela para ver se ela estava disponível. Ela me atendeu , novamente sendo bem educada e disse que estava tranquila naquele horário sim. Combinamos e logo fui para o Motel Floresta. Cheguei , aluguei uma Suíte , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho. Banho tomado , me enxuguei e à esperei. Ela não demorou nem 10 minutos para chegar. Ela bateu a porta , a abri e gostei do que vi. A Paty não é tão bonita de rosto , é bonita mas não é linda. Agora de corpo ela é tudo aquilo das imagens. Ela estava calçando um sapato de salto alto & um vestidinho colado ao corpo que à deixava ainda mais deliciosa. Ela também estava bem cheirosa. Ela é baixinha estilo MIGNON. UMA DELÍCIA. Fechei a porta e logo ela com muita simpatia veio me dar um beijo e um abraço. Ela é bem extrovertida , bem legal , simpática e educada , gostei BASTANTE DISSO. Começamos à conversar e depois de algum tempo as coisas começaram à esquentar , tirei toda a sua roupa & fomos para os negócios. BONS NEGÓCIOS ALÍAS.

- Resumo:

01 – A Paty ADORA BEIJAR & BEIJA MUITO BEM. ÓTIMO ENCAIXE. NOS BEIJAMOS DEMAIS. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela É MUITO BOM. Ela chupa , suga , lambe , cospe , NÃO TEM FRESCURA. Ela fez SEM CAMISINHA. FOI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir fiz sexo oral nela. Ela é lisinha , bem depilada , limpinha & cheirosa. Fiquei até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Com ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal pessoal. Ela ADORA SEXO. Fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES , MAS VÁRIAS MESMO. Fizemos 01 vez somente o sexo vaginal mas FOI BEM DEMORADO , SEM PRESSA ALGUMA , DO JEITO QUE EU ADORO. Não fizemos a segunda pois a segunda foi com ela fazendo sexo oral em mim até eu me acabar em sua boca. PESSOAL , QUE DELÍCIA DE BOCA. Ela ficou um bom tempo fazendo sexo oral em mim e me pedindo para eu gozar em sua boca pois ela queria sentir o gosto do meu leitinho. Depois de um tempo não aguentei e dei à ela o que ela queria. FOI EXCELENTE. MARAVILHOSO. QUE BOCA GOSTOSA. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Entre o sexo & depois tivemos uma boa conversa. Conversamos sobre várias coisas. A Paty é muito educada & simpática como disse anteriormente. Ela em nenhum momento apressou nada , olhou o celular ou falou alguma coisa. O atendimento dela foi EXCELENTE , GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de quase 02 horas juntos pois o tempo passa rápido quando você está com ÓTIMA COMPANHIA fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela foi embora para o seu quarto me dando antes um beijo e um forte abraço , à desejei tudo de bom e eu fui embora do Motel , MUITO , MAS MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DESSA MARAVILHOSA MORENA QUE É A PATY. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

CLARO QUE SIM......................
À RECOMENDO TOTALMENTE.....................
A Paty sabe atender e atende bem em todos os sentidos. Ela é uma bonita morena & UMA ÓTIMA PESSOA.......................
Gostei demais do atendimento dela para comigo............................... :D :D

Repetição?

Com toda a certeza mas sei que vai demorar um pouco pois ela me disse antes de ir embora que vai demorar um pouco para vir novamente para nossa cidade. Mas quando ela vier COM CERTEZA HAVERÁ REPETIÇÃO................................ :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................. 8) 8) 8) 8)

Paty Passista - 25 anos - Bauru
(14) 99755-1134 / (18) 99819-9945
backup: http://nonono.is/gbPVa" -"-
____________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido fone adicional e backup em 30/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Passista de luxo
    por luish97 » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Bauru”