Kelly "Noiva" UOL


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly "Noiva" UOL

#1 Mensagem por brunozica » 07 Fev 2017, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem galera sai com a tal da Kelly ou como estava anunciado na UOL como noiva na vdd ela já me atendeu duas vezes, ela é exatamente o que está nas fotos (ninfetinha moreninha) diz ter 23 anos.
No atendimento ela faz oral e vaginal, não deixa finalizar na boca, beijo rola mais nada tão espetacular e diz que não curte muito anal, no restante não regula posições, cavalga muito bem, destaque de 4 que bundinha linda de quatro é uma delicia. Um ponto muito positivo é que ela goza muito fácil serio e varias vezes é uma delicia de vdd
Tive que buscar ela no gasparine q ela n tem condução.

Destaque para a bunda e peito empinados da garota que é show, resultado da idade.

Detalhes:
Rosto: 8
Seios: 10 (pequenos, mas pra mim na medida certa)
Bunda: 10
Oral: 8 (Se deixasse finalizar daria 10)
Vaginal: 10
Repeteco: sempre que possível

Só anuncia no Bate Papo

R$100 1 hora

(14) 99705-2543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#2 Mensagem por brunozica » 07 Fev 2017, 12:22

Esqueci de mencionar que ela atende de manha ou depois das 20:30 e atende só de segunda a sexta pq como diz o nick ela é noiva hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evertontg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Fev 2016, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#3 Mensagem por evertontg » 11 Fev 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia , boa tarde , boa noite parceiros

Sempre olho o forum atrás de algo mais sempre as meninas são caras e não cabia no bolso então resolvi arriscar nela
Bem tive que buscar mais isso foi o de menos bem a gente foi no nações o tempo todo ela foi conversando sendo muito simpática
Chegando ela já tirou a roupa ficando só de calcinha bem adorei os peitos dela da pra ver q é de uma menina de 23 anos empinadinhos e veio me chupar logo depois q sai do banho. Bem aqui vai um ponto ela n chupa como a maioria das GP por ai posso resumir que ela chupa com sentimento hahaha como se fosse não sei do namorado dela ela quer te chupar bem devagar e bem babado foi uma delicia serio gozei a primeira ali. Conversamos e depois de um banho ela me chupou de novo e eu retribui e ela gozou e q delicia de gozada se tremendo toda aproveitei e meti nela e ela n parava de se contorcer enquanto eu metia nela foi incrível não regulou posição só q n fiz anal

Bem ela ta atendendo de fds foi 100 dela mais 50 do motel bem gasto terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#4 Mensagem por _IamDetonatioN » 21 Fev 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
comi essa gp na terca de tarde..
marcamos de tarde.. peguei ela no gasparini.. bom morena como os amigos relataram, nada demais.
bom, fomos pro nacoes, corpinho... tem um pouco de estria proximo a bucetinha porem nao negou nada no sexo.. marcamos por 100 fomos, papai mamae, violento.. empurrada, estocadas com forca, e a fdp abria as pernas e aguentava.. ai puis ela de 4 meti meti meti, e ela geme gostosinho, nao tem odor a bucetinha, gozei gostoso.. tomei 1 banho e ela tbm, sentamos na cama conversamos, disse que tramapva na paschoalloto.. e bla bla, e ja puis pra mamar denovo kkk mamou sem dó sem nojinho,... ganhou muiiitos pontos nisso, e entao partimos pra uma trepada de bruco, meti gostoso na bucetinha, e vendo a fraqueza dela... comecei a acariciar a bucetinha o grelinho dela enquanto metia, ai pusi de 4.. e melhoro o carinho na bucetinha, ai vi que o cuzinho piscava.. passsei 1 pouco de cuspi rsss e acariciei movimentos circular.. ela contraia e relaxava.. ahh irmao, meti o pau no cuzinho apertado.. que cu gostos de comer. e ela sentiu no comeco mas depois relaxou e bombava junto.. e o mais tesao eh que eu falava "o noivo sabe que esse cuzinho eh bem apertadinho?" e ela falava que ele nao come sempre.. kkkk foda.. a filha da puta excita com essas coisas!!! 100$ uma hora e meia... super bem pagos e recomendo.

rosto 6 / 7
corpo 7
peitos 6
bunda 7
buceta 7
chupada 9
higiene 8
metida 8
anal 10

haha vale a pena.. custo beneficio.. eh garota novinha mesmo uns 23 anos... meio porra loka conversardeira.. simpatica bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunozica
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2014, 20:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#5 Mensagem por brunozica » 06 Mar 2017, 23:49

Opa galera blz tentei sair de novo com a menina mais parece que ela parou por motivos pessoais nem, adianta mais tentar parece q até mudou daqui. abraços a todos e não sonegue informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O jovem rei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#6 Mensagem por O jovem rei » 13 Ago 2017, 16:57

brunozica escreveu:Opa galera blz tentei sair de novo com a menina mais parece que ela parou por motivos pessoais nem, adianta mais tentar parece q até mudou daqui. abraços a todos e não sonegue informação.
Opa pessoal, tudo certo?

Então, ela tinha parado mas voltou a ativa a pouco tempo. É só procurar um outro tópico que tem o número dela novo (eu tinha visto mas acabei esquecendo de copiar o link, desculpa).
Assim que eu tiver mando aqui.

Abrç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Kelly "Noiva" UOL

#7 Mensagem por xupador de xana » 05 Out 2018, 11:27

O jovem rei escreveu:
brunozica escreveu:Opa galera blz tentei sair de novo com a menina mais parece que ela parou por motivos pessoais nem, adianta mais tentar parece q até mudou daqui. abraços a todos e não sonegue informação.
Opa pessoal, tudo certo?

Então, ela tinha parado mas voltou a ativa a pouco tempo. É só procurar um outro tópico que tem o número dela novo (eu tinha visto mas acabei esquecendo de copiar o link, desculpa).
Assim que eu tiver mando aqui.

Abrç.
Ela sumiu mesmo ? alguem sabe de algo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kelly
    1 Respostas
    3187 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    189 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro

Voltar para “Bauru”