Lorena Fontana / Jéssica kevedo (gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Lorena Fontana / Jéssica kevedo (gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 09 Fev 2017, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Lorena Fontana – 26 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ontana.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel Cidade Bauru
Telefone: (19)99854-9558 / (19)98285-1625 ( WhatsApp )
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:40hrs

TD fresquinho pessoal.....................
Estou escrevendo esse TD na frente de um ou outro que fiz anteriormente pois ela é itinerante. Depois escrevo sobre os outros TDS aqui beleza meus amigos........................

Relaxado & Satisfeito com o bom atendimento da acompanhante Lorena Fontana...........
Vamos Lá.......

Novamente querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites e me deparei com o tópico da acompanhante Lorena Fontana , 26 Anos , no site gatagold.com.
Como gostei do que vi logo entrei em contato com ela. Isso foi depois de meu expediente. Liguei e ela foi MUITO , MAS MUITO SIMPÁTICA AO TELEFONE. Conversamos um pouco e ela logo me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM. O sexo anal JÁ ESTÁ INCLUSO NO VALOR COBRADO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende aonde está hospedada , no Hotel Cidade Bauru ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouquinho mais e sem mais delongas marcamos então dela me atender. Desliguei o telefone e como já tinha terminado tudo e tinha que dar um tempo para ela se arrumar tomei um banho em meu escritório mesmo e adiantei algumas coisas. Tudo certo migrei para o Hotel Cidade Bauru. Cheguei , me apresentei , paguei a taxa de R$30,00 e em pouco tempo subi. Cheguei em seu quarto , bati a porta e fui recebido por uma BONITA LOIRA , A MESMA DAS FOTOS. A Lorena é bonita tanto de rosto quanto de corpo ( igual às imagens ) , estava muito sexy com uma sainha , um top & uma sandália de salto alto e estava muito cheirosa. Ela tem algumas tatuagens como nas imagens mas NADA MESMO que desagrade. Gostei bastante do que vi pois ela é pequenininha estilo mignon. Gostei ainda mais pois ela é muito simpática & educada. Outra coisa , ela não aparenta ter 26 anos. Ela aparenta ter mais de 30 tranquilamente mas de verdade pessoal , isso não muda nada mesmo pois ela é bem bonita como nas fotos. Fechei a porta , demos um beijo e começamos à conversar um pouco. Com a conversa as coisas começaram à esquentar e logo os dois estavam nus. Começaram os GOSTOSOS NEGÓCIOS.

- Resumo:

01 – A Lorena beija MUITO GOSTOSO. Nos BEIJAMOS BASTANTE. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é REALMENTE DE MATAR. Ela sabe FAZER MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Você tem que se segurar para não acabar rápido. Ela chupa , lambe , cospe , bate na cara. É UMA DELÍCIA. FOI FEITO SEM CAMISINHA. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Retribui o MARAVILHOSO sexo oral que ela fez em mim fazendo um ÓTIMO sexo oral nela. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar 02 vezes. Ela é depilada , lisinha , limpinha & cheirosa. Foi MUITO GOSTOSO fazer o sexo oral nela pois ela CURTE BASTANTE & isso dá um TESÃO DANADO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E QUE MARAVILHA DE SEXO PESSOAL. Fizemos 01 vez somente mas fizemos COM GRANDE QUALIDADE , COM MUITO TESÃO. Alternamos entre várias posições no sexo vaginal até que depois de um ÓTIMO tempo fomos para o sexo anal. Ficamos pouco no sexo anal pois ela não aguentou muito eu dentro dela. Mas foi MUITO BOM. Depois de um ÓTIMO sexo vaginal & anal ela pediu para eu finalizar em sua boca. Pessoal , isso me EXCITOU DEMAIS pois gosto de SACANAGEM. Com isso ela começou novamente um sexo oral em mim até eu não aguentar & finalizar naquela boca GOSTOSA & CARNUDA que a Lorena tem. FOI SENSACIONAL. MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE ATENDIMENTO & vendo que o tempo tinha passado rápido demais ( eu já estava com ela à quase 01:30hrs ) fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , à paguei , demos um beijo de despedida & eu fui embora MUITO , MAS MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DESSA BOA PROFISSIONAL QUE É A ACOMPANHANTE Lorena Fontana.

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 07
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COMPLETAMENTE.......................... :D :D
A Lorena é uma acompanhante que ATENDE MUITO BEM. É educada , simpática , bonita & safada na cama. Com certeza À RECOMENDO.........................

Repetição?

COM CERTEZA QUANDO ELA VOLTAR PARA BAURU TERÁ REPETIÇÃO............................. :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum............................... 8) 8) 8) 8)


backup: http://nonono.is/y7YUN" -"-
____________________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio em 19/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lorena Fontana (gatagold)

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mar 2017, 12:23

Atualização: alteração de nome e fone para

Jéssica kevedo - 26 anos
(19) 98101-8243
http://www.superquente.com/acompanhante ... kevedo.php
backup: http://nonono.is/XkqPy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jessica Fontana (11)97199-5106
    por Sr-Testos » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    876 Exibições
    Última mensagem por alex2020
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Marcela Fontana Club Model
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Alice Fontana/Barbara Milano
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5802 Exibições
    Última mensagem por tkicardips
  • Clara Lima / Mirella Firmino / Anna Alencar / Alana Fontana
    por leandro2 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por renato_mario

Voltar para “Bauru”