Jessica Morena (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jessica Morena (fatalmodel)

#1 Mensagem por xupador de xana » 16 Fev 2017, 15:13

Como andam as coisas galera?
eu sou bem antigo aki mas tenho estado fora por um tempo...bom isso nao foi um teste drive mas queria deixar todos cientes...tentei conversar
com a Jessica do https://fatalmodel.com/32992/jessica-morena. nao tive a oportuidade nem de agendar pode ser que tentei em uma hora ruin mas ela eh super grossa e nao tem o minimo de educacao verbal. Enfim cabe a voces a decisao. So queria deixar claro que em nenhum momento a tratei mal. espero ter ajudado.

(14) 99842-1950

____________________________________________________________________
Fone inserido em 17/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jessica Morena (fatalmodel)

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 21 Fev 2017, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito a pouco com a Jessica. A garota e estilo maloqueira, ela não é mau educado ou grosseira só muito imformal, escrachadona.
Combinei pelo wahts fornecido no site, (https://fatalmodel.com/32992/jessica-morena-------" -"-) fone ((14) 998 421 950).
Ela não faz anal, chupeta só encapado. Meia hora 80 e uma 100, no local. Ela vai cobrar a mais se quiser tira-la de lá e leva-lá para um motel, sem condução própria.
Recomendo leva-lá para um motel, o local é perto do clube da vovó. E tem a pior impressão possivel. O local é cercado de maloca, desses que deitam e tomam conta da calçada como se fossem deles.
A garota em si é muito bonita, muito bonita mesmo. Morena clara, cabelos longos e lisos. Um corpo de novinha sexy, com seios pequenos e barriguinha chapada mas macia. Coxas grossas e bunda redondinha e durinha, pézinho pequeno e macio igual de uma pré-adolecente, pra que tem fetiche o pé dela é perfeito. Tatuada, e não são simples tatuagens, vão desde folhas de maconha até a Arlequina. E se tem a Alerquina, já sabem com que tipo de "homem" ela se envolve.
Lugar muito feio, com pichação dentro e fora do local. Uma cama de solteiro imunda, e foi ali mesmo!!!
Atende bem, como já falei a garota e meio maloqueirona então tem um jeito todo desbocado. Mas não negou nada, já havia acertado que não faria anal e chuparia só com camisinha.
Cavalgou um pouco, pediu pra eu trabalhar e la fui eu. Cumi ela de quatro que fiquei louco, deitei ela de bruços e fui malhando. Geme bem gostoso, e estava molhada, portanto gosta do que faz. Mas não é muito ativa. Depois de malhar bastante pediu pra gozar, já tinha passado 40 minutos e 25 deles foi só de quatro. Conversamos bastante depois, parece que ela não ia atender mais nimguém na quele dia, portanto não deve ser muito dedicada nesse trampo. Me chamou de delicia, pediu pra voltar sempre. Bem ali naquele lugar não.
A garota até que vale a pena se você não for muito exigente, e se realmente quiser uma novinha pois eu vi sem querer o RG dela numa mesa e ela nasceu em 1994.
O lugar me parece perigoso dependendo do cliente, fui esperto de não ir de carro. A menina tem tudo para ser se não é mulher de bandido.
Se alguém quiser marcar um programa com ela eu recomendo leva-la pra um motel. Como disse ela tem varias vantagens, é realmente novinha e sente muito tesão na hora.
Rosto: 10 (ela é linda)
Peitos:9 (pequenos mas firmes)
Coxas:9 (grossas e macias)
Bunda:10 ( redonda e carnuda)
Atendimento:6 (é bom se não for exigente, não é muito ativa mas é molhadinha)
Local:0 (perigoso)
Ela vale muito a pena se você leva-lá para um motel. Se você não for muito exigente, porque a menina ela não trabalha quase nada. E se você tem alguma tara por novinhas tesudinhas, porque a menina ela é adoleta em tudo, da cabecinha até aqueles pézinhos lindos.
Não vai ter repeteco, me senti comendo mulher de bandido. E sinceramente não recomendo para nimguém, chave de cadeia pesado!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

girafacuspi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2017, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessica Morena (fatalmodel)

#3 Mensagem por girafacuspi » 11 Mar 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Senhores ... antes do TD um pedido de desculpas por sonegações nesta minha vida :oops:

Vamos ao TD (sou novo então relevem), não vou repetir o que nosso amigo Doug disse, local péssimo e sujo ... Garota linda.

Entrei em contato por telefone não consegui pelo whats, me informou que não estava fazendo programa por motivos naturais :( ... mas que poderia fazer um oral por 50 exDilmas, como o meu interesse era ver se valia a pena aceitei. Devido as recomendações do nosso amigo pedi o endereço para pelo menos observar no maps, fica na avenida próxima ao clube da vovó para quem não é nascido nessa área da cidade o ponto pode parecer (ou ser) perigoso mas ao meu ver não é (sou do gueto kkkkk) ... Tirando as 5 velhas fofoqueiras me olhando do terraço nenhum risco eminente.

Olhares a postos dinheiro contado e nenhum cartão na carteira ... entrei.
Como descrito paredes pixadas (acho que com lápis e canetinha), cama suja e sem lençol (situação até um pouco triste ao meu ver), em conversa disse que realmente estava com problemas financeiros mas que não começou a trabalhar nesse ramo por isso ... Situação detalhada vamos aos trabalhos.

Como já havia combinado com ela não retirou a parte de baixo da roupa, mas quando tirou a blusa aqueles peitinhos branquinhos com biquinhos cor de mel me viraram a cabeça, fiquei alguns minutos alisando suas pernas e conversando, não percebi nenhum desconforto em ser tocada, pele macia e lisinha (pezinhos lindos para quem gosta) tem fisionomia sulista, pediu para fazer o oral encapotado (sou meio receoso prefiro assim) trabalha bem no oral revesando entre boca e mão perguntou se eu queria gozar nos peitos dela, oi ... o que ... é comigo ... splashhhh kkkk.

Resumo da obra: Gata Borralheira na pior área trash que já fui. Pior que uma casa que tinha no inicio da Nuno de Assis.
Repeteco: Se tirar ela de lá sim, tentei colocar na cabeça dela de atender clientes fora. Aparentemente depois do primeiro atendimento ela fica mais receptiva a sair.
Não vou dar pontuação no físico (td questão de gosto) mas as fotos são reais.

Por ser meu primeiro post seguem minhas referencias: em fortaleza procure apartamentos com tapetes na porta, em porto alegre e em diversos outros locais sempre existirá uma Av. Brasil.

Espero que com meu alvará eterno possa contribuir e pagar minhas dividas com esse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”