Paty Ferrari (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Paty Ferrari (Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 22 Fev 2017, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acompanhante: Paty Ferrari – 24 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... errari.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel Alvorada – Centro da Cidade
Telefone(s): (16)99623-8049
Valor do Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 00:45hrs ( 45 minutos )

Um pouco decepcionado , nada satisfeito & nada relaxado...........................
Assim me senti depois de ter sido atendido pela acompanhante Paty Ferrari...........
Vou explicar.................

Querendo novamente relaxar entrei no site gatagold.com para ver qual menina nova estaria em nossa cidade para eu poder sair com ela. Dentre as meninas eu me interessei pelo tópico da acompanhante Paty Ferrari , uma bela loira dizendo ter 24 anos de idade. Vi as imagens e gostei bastante. Logo liguei para ela depois de meu expediente. Ela me atendeu muito bem , com muita simpatia & educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas tem que ver o tamanho do dote.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela está / estava hospedada no Hotel Alvorada , no Centro da Cidade.

Conversamos um pouco mais e então marcamos dela me atender dentro de meia hora. Desliguei o telefone e fui tomar um banho em meu escritório. Me enxuguei , me troquei e parti para o Hotel Alvorada , no Centro. Cheguei ao Hotel , me apresentei , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir , fui anunciado , subi até o seu apartamento , bati à porta , ela a abriu , e tive uma boa surpresa pois fui recebido por uma bela moça. A Paty é sim a moça das fotos e é uma mulher muito bonita tanto de rosto quanto de corpo. Ela estava vestindo uma lingerie bonita e já estava descalça. Ela fechou a porta e ela me recebeu com um beijo. A Paty tem algumas tatuagens em seu corpo mas nada mesmo que atrapalhe. Começamos à conversar um pouco sobre algumas coisas para quebrar o gelo da 01ª vez. Conversa vai , conversa vem , as coisas esquentaram e logo estávamos tirando nossas roupas e estávamos indo para os negócios , mas INFELIZMENTE os negócios não foram tão bons quanto eu queria.

- Resumo:

01 – A Paty beija BEM mas ela beija MUITO POUCO. Ela não fica lhe beijando tanto não quanto ela lhe diz que beija ao telefone , sendo aquele estilo namoradinha safada. Isso me decepcionou um pouco. Nos beijamos MUITO pouco. Nota: PONTO NEUTRO.
02 – Ela então veio fazer sexo oral em mim. Ela fez SEM CAMISINHA e FOI BOM. Não é ÓTIMO , EXCELENTE como alguns que já recebi & recebo mas FOI BOM. Ela ficou um tempinho fazendo sexo oral em mim. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela apressando um pouco a situação NÃO ME DEIXOU FAZER SEXO ORAL NELA. Na hora que quis ela já veio com a camisinha para colocar em mim para começar o sexo vaginal. NÃO GOSTEI NADA DA SITUAÇÃO , mas relevei para não ficar mais nervoso & decepcionado que estava. Nota: PONTO NEGATIVO.
04 – Fomos então para o sexo vaginal. Foi BOM , mas não é nada de ESPETACULAR. Fizemos em algumas posições , ela geme gostoso mas as vezes parece um pouco falso. Uma coisa que chateia é que ela toda hora para o sexo para ver se a camisinha está ok. Poxa vida , isso corta o clima. NÃO É LEGAL ISSO NÃO. Finalizei com ela na posição de 04. FOI BOM , mas para mim , sendo redundante , EU ESPERAVA MAIS. Como vi que as coisas não eram o que eu esperava nem pedi para ela fazer sexo anal comigo. Por isso não fizemos. Nota: PONTO NEUTRO.
05 – Logo após o sexo ela já dando uma indireta já falou para mim que a toalha estava no banheiro. Não sou burro. Entendi o recado. Vi em meu relógio que só tinha dado 40 minutos de atendimento. Não briguei , não falei nada , simplesmente peguei & fui tomar o meu banho. Me enxuguei , me troquei , conversamos um pouquinho pois ela veio conversar , à paguei , ela me deu um abraço e eu fui embora de seu quarto nada satisfeito e nada relaxado com o atendimento dela para comigo.

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 05
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FEZ COMIGO )
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 08

Nota Final: 06,625 ( Média )

Atendimento: NEUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Olha , poderia recomendar a Paty sim sem problemas por ela ser bonita tanto de rosto quanto de corpo , por ela ser simpática , educada , saber conversar & por ela até tentar fazer um trabalho legal sim , não o que eu esperava , mas um trabalho legal. Mas eu não vou mentir que eu esperava um pouco mais. Não sei se faltou alguma coisa , alguma química maior sabem. A decepção ficou um pouco maior pois deu para perceber que ela gosta de apressar um pouco as coisas e ela também não fez sexo anal comigo. Ela trabalha legal em certo ponto , é simpática , é educada mas EU ESPERAVA MAIS , DE VERDADE PESSOAL.
Por isso o NEUTRO , senão daria NEGATIVO.................................................

Repetição?

NÃO SEI.................................... :( :(
ACREDITO QUE NÃO......................................... :( :(

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum........................................ 8) 8) 8) 8)

(16) 99623-8049
(17) 98160-8280 TIM
backup: http://nonono.is/paV17" -"-

__________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido fones adicionais e backup em 23/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty (11 98615-0367)
    por Ned03 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por Ned03

Voltar para “Bauru”