Duda Lenk (Perfilvip)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Duda Lenk (Perfilvip)

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Fev 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acompanhante: Duda Lenk – 22 Anos
Site(s): http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... dade=Bauru
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99766-5537
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

SATISFEITO , RELAXADO & FELIZ por ter reencontrado essa moça que já fazia um bom tempo em que eu não à via. A Duda é uma conhecida de muitos anos. Ela parou de trabalhar por um tempo e voltou à pouco tempo pelo que ela me falou. Foi bem legal reencontrá-la.
Vamos lá.....................

Em um de meus Sábados em que eu estava um pouco mais tranquilo & querendo sempre relaxar procurei em alguns sites uma nova garota. Em um desses sites , o perfilvip.com.br , vi o tópico da acompanhante Duda Lenk , uma morena dizendo ter 22 anos de idade. Entrei no tópico e gostei das imagens caseiras. Logo liguei para ela e ela me atendeu com muita educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender na parte da tarde. Tudo certo , desliguei o telefone e fui resolver uma ou outra coisa. A hora chegou e então liguei novamente para a Duda para a confirmação do encontro. Ela me atendeu e disse que estava tudo certo. Com isso , fui direto para o Atenas Motel. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho. Banho tomado , à esperei. Ela demorou para chegar uns 40 minutos. Ela chegou , entrou , abriu a porta , à fechou e assim que à vi tive uma grata surpresa. A Duda é uma acompanhante que eu sai à muitos anos quando ela trabalhava em outros sites das antigas ( sexbauru.com.br / bauruvips.com.br ). Que surpresa. Nem se passava pela minha cabeça que era ela. Ela continua a mesma , claro , um pouco mais velha. Ela tem mais sim do que os 22 anos de idade em que está lá no site mas ela não aparenta ter envelhecido. Ela estava bem vestida & cheirosa. Ela quando me viu também teve uma surpresa. Nos beijamos e nos abraçamos. Começamos à conversar sobre várias coisas e em nossa conversa ela me disse que tinha sim parado de trabalhar e que só voltou à pouco tempo. Conversa vai , conversa vem , as coisas começaram à esquentar e partimos para os negócios. E foram BELOS NEGÓCIOS.

- Resumo:

01 – A Duda ainda pelo que me lembro CONTINUA BEIJANDO MUITO BEM & BEIJANDO BASTANTE. Nos beijamos MUITO. Foi MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Depois de ÓTIMOS BEIJOS a Duda desceu para fazer sexo oral em mim. Ela fez SEM CAMISINHA e fez com MUITO BEM. Ela lambeu , chupou , sugou & babou. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir fiz sexo oral nela também. Ela é cheirosa , depilada , lisinha & limpinha. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Com boas preliminares fomos para o sexo vaginal. FOI ÓTIMO. A Duda aguenta o tranco. Fizemos 01 vez somente mas foi bem demorado , GOSTOSO. Fizemos em VÁRIAS POSIÇÕES até que não aguentei mais com ela na posição de 04. FOI MUITO GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois disso conversamos um pouco sobre várias coisas pois já se fazia um bom tempo em que não nos víamos. Ela ficou quase 01:30hrs comigo. Nesse tempo ela não olhou o celular & me deu total atenção. Vimos que já tinha se passado o tempo e então fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei e fomos embora sendo que eu fui MUITO SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

À RECOMENDO SIM......................
Já a conheço à muitos anos e ela sempre que saiu comigo me atendeu MUITO BEM. COM CERTEZA À RECOMENDO........................................

Repetição?

COM TODA A CERTEZA.................. :D :D
Agora que sei que ela voltou à ativa com certeza irei sair mais vezes com ela............... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum............................ 8) 8) 8) 8)

https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... lenk-38244

________________________________________________________________________________
Inserido link adicional em 24/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda 250
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por TheApprentice
  • Duda
    3 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por trito_secret
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Eduarda (Duda)
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Bauru”