Acompanhante: Naty Souza
Site : https://fatalmodel.com/38594/naty-sousa" -"-
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone: (14) 99813-6615
Tempo com Cliente: 1:30hrs
MARAVILHADO , FELIZ & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o atendimento excelente dessa linda moça , mas linda mesmo em todos os sentidos que é a Naty Souza.
Este é meu primeiro TD, então já peço desculpas por qualquer erro.
Querendo relaxar depois de um dia muito estressante, dei uma olhada no site sitado e cima e me chamou a atenção uma loira, resolvi entrar em contato pelo watz, ela respondeu muito educadamente e com muita atenção então resolvi ligar e marcar no Floresta, cheguei, liguei pra ela e fui para o banho, não deu nem 15 min ela chegou, quando abriu a porta que grata surpresa !!!!!! Ela é muito linda, linda mesmo, uma loira baixinha, coxas grossas , barriguinha perfeita, bunda tamanho G , peitos enorme siliconados, muito bem feito por sinal, mas continuando... ela chegou foi para o banho, conversamos para quebrar o gelo, ela é muito educada inteligente e conversa muito bem, então fomos aos negócios, ela faz um oral muito bom, sem preservativo gostei muito, para retribuir fiz um oral nela, muito cheirosa e limpa gostei muito, depois de um tempo encapou o menino e veio por cima (particularmente a posição que mais gosto) ficamos um bom tempo alternado posições ate que não aguentei mais. Alvara vencido tomamos banho paguei em fomos em bora.
Durante o atendimento ela não olhou o cel e não regulou tempo, na minha humilde opinião nota 10 pelo corpo, simpatia e atendimento.
Recomendo muito, com certeza vai ter repeteco...
(14) 99813-6615