Naty Souza / Ana Laura - Fatal Model


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chrisinfo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2016, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naty Souza / Ana Laura - Fatal Model

#1 Mensagem por chrisinfo » 15 Mar 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhante: Naty Souza
Site : https://fatalmodel.com/38594/naty-sousa" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone: (14) 99813-6615
Tempo com Cliente: 1:30hrs
MARAVILHADO , FELIZ & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o atendimento excelente dessa linda moça , mas linda mesmo em todos os sentidos que é a Naty Souza.
Este é meu primeiro TD, então já peço desculpas por qualquer erro.
Querendo relaxar depois de um dia muito estressante, dei uma olhada no site sitado e cima e me chamou a atenção uma loira, resolvi entrar em contato pelo watz, ela respondeu muito educadamente e com muita atenção então resolvi ligar e marcar no Floresta, cheguei, liguei pra ela e fui para o banho, não deu nem 15 min ela chegou, quando abriu a porta que grata surpresa !!!!!! Ela é muito linda, linda mesmo, uma loira baixinha, coxas grossas , barriguinha perfeita, bunda tamanho G , peitos enorme siliconados, muito bem feito por sinal, mas continuando... ela chegou foi para o banho, conversamos para quebrar o gelo, ela é muito educada inteligente e conversa muito bem, então fomos aos negócios, ela faz um oral muito bom, sem preservativo gostei muito, para retribuir fiz um oral nela, muito cheirosa e limpa gostei muito, depois de um tempo encapou o menino e veio por cima (particularmente a posição que mais gosto) ficamos um bom tempo alternado posições ate que não aguentei mais. Alvara vencido tomamos banho paguei em fomos em bora.

Durante o atendimento ela não olhou o cel e não regulou tempo, na minha humilde opinião nota 10 pelo corpo, simpatia e atendimento.
Recomendo muito, com certeza vai ter repeteco...
(14) 99813-6615

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jornada 22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Naty Souza - Fatal Model

#2 Mensagem por Jornada 22 » 24 Mar 2017, 00:20

Boa Noite Galera,
Sai com a GP uns tempo atrás, realmente a GP é boa no que faz, chupa sem não nega posições e é bem atenciosa. Garota gente boa.
Em questão das fotos, há uma mistura de fotos reais e montagens.
Mas compensa cada Ex-Dilmas.
Pra quem gosta de peitoes é um prato cheio, uma delícia.

Espero que tenha ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacharel___
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Naty Souza - Fatal Model

#3 Mensagem por Bacharel___ » 25 Mai 2017, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olhei as fotos da Naty, adorei pelos peitões, são lindos!!!

Mas não sei se ela estava em um dia ruim, porém, ela foi extremamente apressada todo tempo, mas foi gostoso por ela ser bonitinha, força a situação...rsrsrs
Chupei ela, ela gostou, mas não retribui com muito gosto.

Quando vou à Bauru gosto de relaxar, escolhi um bom motel, foi legal, mas não foi o que eu estava procurando, exceto pelo corpo que tá tudo emcima, nos demais, ela é como qualquer outra GP que faz seu trabalho, porém, não fez com muita vontade.

Não repetiria e não recomendo, mas como disse, pode ser que ela estivesse em um dia ruim.

Naty Sousa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Naty Souza - Fatal Model

#4 Mensagem por ACaputo » 24 Jul 2017, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pessoal, esta cada vez mais difícil encontrar pelo menos gps parecidas com os anuncios.
essa nathalia souza, que pelo que vi já anuncia também com outros nomes, está super diferente das fotos.
além do atendimento ser o descrito acima, ela tem umas peitolas com estrias e a barriga também com estrias e flácida, diferente do que diz no telefone. Disse que tinha cinturinha mas é só isso mesmo, muito acima do peso e com uma barriga triste.
não achei nenhuma menininha ao contrário do descrito acima e me arrependi de ter saído com ela há umas tres semanas atras.
rosto 6
corpo 5
peitos 7
bunda 6
pernas bem grossas,como o restante do corpo.
não saio e nem recomendo.
esse fatal model é uma enganação!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Naty Souza - Fatal Model

#5 Mensagem por coldfirebr2 » 11 Mai 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Naty Souza que hoje em dia atende como Ana Laura
https://fatalmodel.com/178700/ana-laura-centro" -"-

Entrei em contato um dia antes para ver se poderia me atender antes do trabalho por volta das 8:30 da manhã, ela respondeu rápido e disse que sim.
No dia seguinte (hoje) enviei mensagem as 8:00 confirmando se estava tudo certo para nos encontrarmos e rapidamente ela respondeu que estava tudo certo, disse a ela que chegaria ao Motel das Nações em 10 minutos e ela me respondeu que demoraria em torno de 30, ok!

Chegando no quarto enviei mensagem passando o número e ela demorou em torno de 30 minutos para chegar.

Aí veio a surpresa boa, quando ela entrou meu amigo que mulherão, corpo de panicat, uma delícia!
Loira com uma calça preta e uma blusinha colada, bunda grande durinha, seios grandes, tatuagens e uma barriguinha retinha.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo ela começou a acariciar e tirar a minha roupa, tirou a calça e ficou de calcinha.
Depois veio o momento de tirar aquela blusa e ver aqueles peitões siliconados.... simplesmente lindos e grandes, em torno de 320 ml eu acho, me acabei naqueles seios.
Ela fez um oral gostoso, sem camisinha e em seguida fiz nela também, bucetinha gostosa, fechadinha e cheirosa...

Perguntei se não beijava e ela disse que sim mas eu estava muito ocupado nos peitos dela, depois disso nos beijamos e gostei do beijo.

Fizemos em posição frango assado, gemeu normal sem gritaria, depois pedi para ficar de lado e metemos mais um pouco ai cai na besteira de olhar pro espelho no teto, não aguentei e gozei.
Conversamos mais um pouco, ela parece gente boa e até tentamos dar mais uma mas eu estava tenso por causa do serviço e com pouco tempo, acabou não rolando.

Paguei R$ 200,00 por 1 hora e me despedi muito satisfeito, com certeza uma das garotas mais gostosas que já sai.

Vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”