Bárbara Drummond (gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bárbara Drummond (gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Mar 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Bárbara Drummond – 24 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ummond.php
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Hotel Colonial
Telefone(s): (14)98232-6807 / (16)99769-7058
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO CONSEGUIU FAZER COMIGO
Tempo com o Cliente: 01:45hrs

TD também um pouco atrasado mas NUNCA sonegado....................
Saí com ela em sua última estada em nossa cidade......................
Aproveitando que a ÓTIMA acompanhante Bárbara Drummond está novamente em nossa querida cidade venho aqui fazer o meu relato sobre ela.

MUITO BEM SATISFEITO , MUITO RELAXADO & FELIZ de ter conhecido essa MARAVILHOSA morena....................
Assim em senti após ter tido um ÓTIMO atendimento dessa linda & sexy morena que é a Bárbara Drummond......
Vamos lá....................

Sempre querendo relaxar entrei em alguns sites para ver com qual menina iria saber dessa vez. Dentre os sites me deparei no site gatagold.com com o tópico da acompanhante Bárbara Drummond , uma linda morena de 24 anos de idade. Olhei as fotos e fiquei MUITO instigado para sair com ela. Em minha hora de almoço liguei para ela e ela me atendeu com MUITA educação , carinho e simpatia. Conversamos u pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende MUITO da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas TAMBÉM depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas depende do dote do cliente. O sexo anal JÁ está incluso no valor pedido pela acompanhante.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO , BEM SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora , sendo feito o serviço COMPLETO.
06 – Onde esta atendendo? Ela estava atendendo na época no Hotel Colonial.

Conversamos um pouco mais e então marcamos de ela me atender depois de meu expediente. Tudo certo , desliguei , almocei e fui resolver algumas coisas profissionais. O tempo passou , a hora chegou , fechei o meu escritório e liguei então para ela para ver se realmente estava tudo ok. Ela novamente me atendeu MUITO BEM e me disse que sim , que já estava me esperando para me atender. Com isso , peguei e fui então até o Hotel Colonial. Cheguei ao Hotel , me anunciei , paguei a taxa agora de R$40,00 ( PESSOAL , EU SEI , NÃO VALE MESMO ESSE VALOR POIS O HOTEL NÃO LHE PROPORCIONA NADA DEMAIS PARA COBRAR ESSE VALOR , MAS A BÁRBARA SÓ ESTAVA ATENDENDO LÁ , ENTÃO ME SUJEITEI À ESSA SITUAÇÃO ) , e subi até o seu quarto. Cheguei , bati a porta e tive UMA ÓTIMA SURPRESA. A Bárbara é SIM a moça das fotos , sem tirar & nem por. Ela realmente é linda pessoalmente , tanto de rosto quanto de corpo. Gostei demais o que vi à primeira vista. Entrei , ela fechou a porta e demos um abraço & um beijo. Ela estava com uma lingerie MUITO SEXY na cor preta e estava calçando uma sandália de salto alto que estava acentuando ainda mais as suas curvas. Conversamos um pouco e pedi então para ir tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e fui até ela. Conversamos um pouco mais e as coisas começaram à esquentar. Assim começaram os negócios , e FORAMO BELOS NEGÓCIOS PESSOAL.

- Resumo:

01 – A Bárbara BEIJA BEM & BEIJA BEM DEMAIS. Nos beijamos MUITO. Deu um EXCELENTE ENCAIXE. GOSTEI DEMAIS DE BEIJÁ-LA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela FOI ESPETACULAR. Ela fez SEM CAMISINHA e fez um sexo oral babado , chupado , sugado , lambido , cuspido & garganta profunda. Ela ainda estava com um Halls em sua boca que me deixava ainda mais LOUCO DE TESÃO. FOI EXCELENTE PESSOAL. ADOREI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir fiz sexo oral nela também. Ela é MUITO limpinha , cheirosa , depilada & lisinha. Fiquei por um bom tempo fazendo sexo oral nela e só parei quando ela gozou pela 02ª vez. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo. E QUE SEXO GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. FOI MARAVILHOSO. Só não foi melhor pois ela não conseguiu fazer o sexo anal comigo. Ela INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU FAZER COMIGO. Mas voltando , o sexo vaginal com ela foi ESPETACULAR , MARAVILHOSO DEMAIS , GOSTOSO MESMO PESSOAL. Fizemos 01 vez somente mas ficamos por mais de uma hora fazendo. Fizemos com EXCELENTE QUALIDADE , SEM FRESCURA ALGUMA. Fizemos em VÁRIAS , MAS VÁRIAS POSIÇÕES mesmo pessoal , até que depois de tanto tempo não aguentei e me acabei em sua boquinha. Pessoal , FOI MARAVILHOSO DEMAIS. Outra coisa para falar à vocês pessoal. Ver ela de 04 para você , com ela empinada ao extremo e com aquela tatuagem em suas costas , VOCÊ FICA REALMENTE LOUCO DE TESÃO. ADOREI DEMAIS FAZER SEXO COM ELA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE sexo conversamos um pouco mas logo fui tomar um banho pois já tinha se passado um pouco mais de 01:30hrs de atendimento. Nesse tempo comigo ela NÃO olhou o celular em NENHUMA vez , NÃO APRESSOU NADA e me deu TOTAL ATENÇÃO. Com o tempo extinguido tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , à paguei , deum um beijo gostoso de despedida & fui embora MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. FOI ÓTIMO O ATENDIMENTO DELA. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE ELA NÃO FEZ , INFELIZMENTE MESMO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,625 ( Média )

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COMPLETAMENTE.............................
A Bárbara é uma linda morena tanto de rosto quanto de corpo , igual às imagens de seu tópico. Ela também atende MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO em TODOS OS SENTIDOS. Ela REALMENTE lhe dá um SERVIÇO DE QUALIDADE. ADOREI DEMAIS O ATENDIMENTO DELA................
COM CERTEZA À RECOMENDO...................... :D :D

Repetição?

NÃO TENHAM DÚVIDAS DISSO..............
COM CERTEZA SAIREI DE NOVO COM ELA POIS ELA MERECE A REPETIÇÃO..................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.......................... 8) 8) 8) 8)

backup: http://nonono.is/iBnWg" -"-

____________________________________________________________________________
Backup inserido em 18/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Drummond
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por sebastiao987
  • Bianca Drummond - (11) 99188-1336
    por Tulinho76 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Forever 226
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5578 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1996 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa

Voltar para “Bauru”