Luna Andrade (diabinhas)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Luna Andrade (diabinhas)

#1 Mensagem por OPBauru » 20 Mar 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Luna Andrade – 26 Anos
Site(s): http://diabinhas.com.br/lunaandrade.html" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99767-8795
Valor dos Serviços: R$250,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:25hrs

Outro TD um pouco atrasado mas NUNCA sonegado....................

SATISFEITO & RELAXADO & com GOSTINHO DE QUERO MAIS...............................
Assim me senti após o bom atendimento da acompanhante Luna Andrade.
Vamos Lá..........................

Sempre querendo relaxar e sempre querendo conhecer uma nova garota entrei novamente nos sites conhecidos por todos para ver qual menina iria sair comigo dessa vez. Em minha procura , fiquei instigado à sair com a acompanhante Luna Andrade , uma bonita loira de 26 anos ( sei que não é essa a idade verdadeira dela , mas sim a que é colocada no site ) que está com sua página no site diabinhas.com.br. Entrei em seu tópico e gostei muito do que vi. Em minha hora de almoço liguei para ela. Ela me atendeu MUITO BEM , com muita SIMPATIA , EDUCAÇÃO & CARINHO. Conversamos sobre algumas coisas e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende MUITO da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas TAMBÉM depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , por dinheiro NENHUM.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo BEM SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora , SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ.
06 – Onde esta atendendo? Ela está atendendo em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouquinho mais e então combinamos dela me atender no final do meu expediente. Desliguei , almocei e fui resolver algumas coisas profissionais. Chegou o final do dia e assim que fechei o meu escritório liguei para a Luna para confirmar o nosso encontro. Ela novamente me atendeu MUITO BEM e me disse que estava tudo certo sim. Com isso fui até o Atenas Motel. Cheguei , loquei uma Suíte , fechei o protão , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Banho tomado , me enxuguei e à esperei. Ela demoro cerca de 40 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e fiquei feliz com o que eu vi. A Luna é uma mulher muito bonita tanto de rosto quanto de corpo. Ela tem carinha & jeito de novinha. Ela estava bem cheirosa & maquiada. Estava bem vestida também. Ela fechou a porta e me deu um beijo para quebrarmos o gelo. Ela pediu então para tomar um banho. Ela tomou o seu banho , se enxugou e começamos à conversar um pouco sobre várias coisas. Ela é bem legal para se conversar. Em nossa conversa ela me disse que já está à um bom tempo nessa vida e que usava um outro nome à uns anos mas que teve que parar por um tempo por motivos pessoais , e que ela voltou à pouquíssimo tempo à atender. Com a conversa as coisas começaram à esquentar e fomos para os negócios. Foram bons negócios pessoal.

- Resumo:

01 – A Luna me BEIJOU BASTANTE & ELA BEIJA MUITO BEM. Foi realmente como se eu estivesse BEIJANDO UMA NAMORADA. GOSTEI BASTANTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela É MUITO BOM TAMBÉM. Ela lambe , beija , chupa & suga. É MUITO BOM MESMO. Só não foi excepcional pois ela fez COM CAMISINHA. Mas no geral É ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela é muito cheirosa , limpinha , depilada & lisinha. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de BOAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E QUE SEXO VAGINAL PESSOAL. Ela é MUITO ATIVA , GOSTA DO QUE FAZ. Foi um sexo vaginal GOSTOSO , DEMORADO , que os 02 CURTIRAM DEMAIS. Fizemos 01 vez somente e fizemos em VÁRIAS , MAS VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE. ADOREI TER FEITO COM ELA. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Quando a companhia é ÓTIMA o tempo passa rápido demais. Quando terminamos vimos que o tempo já tinha se passado. Ela nesse tempo comigo NÃO olhou o celular , NÃO apressou nada e ME DEU TOTAL ATENÇÃO. Ela é um BOA companhia pessoal. Fomos então tomar um banho , no enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi e eu fui logo atrás MUITO SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE ELA NÃO FAZ , INFELIZMENTE MESMO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,375 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO À Luna SIM.............................
Ela é MUITO BONITA tanto de rosto quanto e corpo , é MUITO simpática , educada , carinhosa e no quesito sexo ela é MUITO BOA , atende MUITO BEM MESMO PESSOAL.
GOSTEI do atendimento dela.....................................
RECOMENDO SIM...................................................................................... :D :D

Repetição?

COM TODA CERTEZA HAVERÁ REPETIÇÃO com a Luna pois realmente ela me deixou com um GOSTINHO DE QUERO MAIS.................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................... 8) 8) 8) 8)

backup: http://nonono.is/L0sH7" -"-
______________________________________________________________________________
TD desbravamento: backup inserido em 20/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Luna Andrade (diabinhas)

#2 Mensagem por ACaputo » 15 Ago 2017, 18:32

Ela não atende mais? Nem responde whats também!
Alguém sabe se purpurinou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • LUNA LARISSA
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2622 Exibições
    Última mensagem por PatativaDoAgreste
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por O Templario
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1256 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Bauru”