Laysa Carioca (gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Laysa Carioca (gatagold)

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Mar 2017, 14:37

HPeder escreveu: TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Repetiria? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao

Olá Caros Amigos do Gpguia.

Vou relatar a vocês meu ultimo TD, realizado com a GP Laysa Carioca.


Antes quero deixar um parênteses aqui.
Caro Moderador TACA LE PAU, este TD foi realizado na cidade de Jau, mas como existe a possibilidade da GP passar por Bauru e devido a maior organização e participação neste tópico, vou postar aqui. Caso ache mais correto muda-lo para Jau, assim o farei.


Hoje tive o desprazer de realizar o TD com a GP Laysa Carioca, é meus amigos, fui enganado também. Vi as fotos da GP no site e gostei, procurei na internet algumas informação e achei um TD conforme o link abaixo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2291226

Liguei para GP para obter maiores informações, fui bem atendido, respondeu as perguntas básicas.
Valor R$200, 1h de atendimento, tirando anal do resto tudo incluído.

De inicio desconfie do valor e das informações coletadas. Mas fui traído pelo "Zé sem Osso", ele falou mais alto e marquei com a GP no Saint Tropez em Jau.

Cheguei na hora marcada, avisei a GP sobre o quarto e em 15 minutos ela também chegou.

Ai começou as surpresas, ela diz ter 1,70m de altura mas esta perto de 1,80m, ela informa 62kg mas esta pra mais de 70kg sem sombra de dúvida e ela informa 24 anos mas já passou dos 30. As fotos são dela mesma, mas de algum tempo atrás e não é bonita de rosto.
Bom, ate ai tudo bem, um bom atendimento poderia me fazer esquecer isso.

Tomei meu banho e fui para cama, a GP começou a dar pequenos selinhos no meu corpo e foi para o "Zé sem Osso", fez um oral sem graça, fraco e rápido, nem tinha começado e já buscou a camisinha na bolsa. Prontamente, reclamei e pedi que continuasse no oral. Neste momento ela iniciou algumas acrobacias, ficando de pé na cama, rebolando, esfregando a bunda no "Zé sem Osso", beijando minha perna, colocando a buceta perto da minha cara, mas oral que é bom, nada!!!!

Neste momento percebi que tinha perdido dinheiro.

Ela pegou a camisinha e colocou no "Zé sem Osso", veio por cima e fez uma pressão anormal para finalizar o TD. Coloquei ela de quatro, tentei focar o pensamento para não perder o momento e mandei leite na borracha.

Fui para o banheiro me lavar e escutei a GP falando no celular, provavelmente com algum parente ou amigo dela, pois o assunto não era sobre outros atendimento. Voltei para o quarto, e ela foi para banheiro, se lavou, colocou a roupa e ficou na cama esperando o pagamento.


E eu, visuavealmente decepcionado, só queria sair dali e ir embora. Paguei e fui.


Bom, finalizando. Pode ser que outros tenha um bom atendimento e gostem dela fisicamente. Mas para mim foi péssimo, dinheiro jogado fora.

Não recomendo! Fica a dica para os amigos, caso ela passe por Bauru.


Laysa Carioca / Telefone: (16) 99756-4340
Valor R$ 200,00
Tempo: 25 minutos
Link: http://www.superquente.com/acompanhante ... arioca.php
backup: http://nonono.is/xWYUg" -"-
Nota: 3,0

Abraço e boa putaria a todos.
________________________________________________________________________________
Movido o TD negativo para Jaú (local onde foi realizado) e mantido cópia como comentário em Bauru.
Backup inserido em 31/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laysa Monteiro
    por omarcos-mineiro » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por omarcos-mineiro
  • Larissa/Laysa (67)99248-8810
    3 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Dani carioca
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Rebeca Carioca
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2876 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Bauru”