Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 9Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PeludoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2016, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha

#1 Mensagem por PeludoPintudo » 05 Fev 2016, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela Antonelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite !!
Tudo realizado hoje dia 05/2
Liguei para garota , combinei 1 horas com anal R$150,00 no Florest ( meia boca este motel)
Cheguei no quarto e liguei passando a suíte , disse que em 10 minutos chegava , demorou 30 min.
Quando chegou , trocou 3 palavras, tirou a roupa, e já foi pra cima , pegou no meninão, e começou a passar a boca , pensei ótimo oral sem camisinha QUE NADA SÓ BRINCOU E JÁ FOI COLOCANDO A CAMISINHA ,
3 chupadas e foi colocando gel para meter na buceta , eu sempre questionando ela sobre o serviço ruim , mas de maneira educada ,.Deitou na cama e pediu para vir por cima ( isso faço em casa kkkk). 5 bombadas depois já pediu para ir de 4 . Mas 3 bombadas pergunto se eu queria comer o cu dela . AI VEIO A DECEPÇÃO , falei para ela , deixa pra segunda metida ,a resposta NÃO É UMA SÓ .como se contratei para 1 hora de serviço. O pau já caiu .
Questionei novamente e ela disse como era anal somente 1 metida .
Bom para não jogar totalmente o dinheiro fora, finalizei bombando no cu dela.
Muito apressada , não cumpre o promete .
Negativada total.
Cuidado amigos não jogue seu dinheiro fora com esta gp.

http://perfilvip.com.br/acompanhante/manuela-antonelli/
(14)98197-0551

________________________________________________________________________________
Resclassificado de TD Pisada na bola para TD Negativo em 14/02/2016
TD Pisada na bola somente quando A garota furou e o TD acabou não ocorrendo.
Inserido link e fone de contato
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndUSA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2016, 07:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Prado

#2 Mensagem por AndUSA » 16 Mai 2016, 19:20

Essa baixinha é demais, experimenta todas as posições, faz um anal sem resmungar.Ela disse que atende Bauru e Marília

Manuela Prado / R$ 200,00 - 1:300 Hrs - Telefone: (14) 98197-0551
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Manuela Prado TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10
________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 16/mai/2016
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Tópicos unificados por tratar-se da mesma GP
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mai 2016, 23:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betãobauru
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#4 Mensagem por betãobauru » 31 Mai 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OLÁ FORISTAS.DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOLTO APRESENTAR UM TD. AGORA COM A GAROTA MANUELA PRADO.FOI INDICAÇÃO DE UMA AMIGA. ATRAVES DO WHATS, CONSEGUI CONVERSAR COM A MANUELA. DEU TODAS AS INFORMAÇÕES QUE EU QUERIA..
MARCAMOS NO TROPICAL PARA HOJE DE MANHA.
VAMOS AO RELATO. BONITA, SIMPATICA, BEM VESTIDA, ETC...
NO RALA-ROLA, FOI SENSACIOANL, CHUPOU COM MAESTRIA, SEM CAMISINHA, DEPOIS FOI A MINHA VEZ, ELA DELIROU.
QUANTO AO VAGINAL, FORAM VARIAS AS POSIÇÕES, ELA AJUDA DEMAIS.
ATÉ EU ME CANSAR.
VALEU, R$ 200,00 SEM ANAL, EU NÃO QUIZ.
NAO ATENDEU CELULAR, E DURAÇÃO DE 1 HORA.
VAI TER REPETECO., POIS É MUITA LEGAL, VALEU MESMO.
RECOMENDO AOS COLEGAS.
VAMOS PRESTIGIAR AS GP BAURUENSES.
ELA ESTA NO SITE GATA GOLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#5 Mensagem por electro » 01 Jun 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:manuela prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota:Manuela Prado TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado ontem a tarde no motel STAR EM JAU
Dando uma garimpada na net deparei encontrei essa baixinha que me chamou atenção.
Me empolguei e de pois de dar uma conferida aqui pra ver o que os amigos falam percibi um certo empate entao parti pra o desbravamento para ver se desempato esse jogo.
A gata e realmente o que apresenta nas fotos, e de um alto astral sem igual
uma moreninha sapequinha, pequenininha, de uma simpatia e um sorriso maravilhoso
um corpinho delicioso e com uma bundinha afff
chegou na hora marcada papinho pra apresentar banhinho e vamos pro que interessa
coloquei deitadinha e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, depois passeia dar umas linguadas no cuzinho e ela delirava.
depois ela encapou o menino e começou a mamar bem gostoso
ai pediu pra entrarrrr, comecei devagarzinho e depois mais rapidinho
ai virou de ladinho e tomo bomba, delicia e me acabei naquele visual
banhinho tomado, mais bate papo, alias ela tem um papo excelente, rolou uma afinidade
depois do papo me convidou pra comer aquele cuzinho delicioso
coloquei devagarzinho e depois comecei a acelerar, e ela me pedindo pra socar mais e mais
soquei gostoso naquele rabinho delicioso, ate que me acabei gozando naquela bundinha
ai já viu ne alvará esgotado, nos arrumamos e fomos embora
Repeteco com certeza,
Pontos negativos,
Não chupa sem camisinha que pena
Morena
Idade: uns 30
Corpo: 10
Bunda: maravilhosa durinha 10
bucetinha: Lisa e bem cuidada 10
Peitos: bicudinhos 10
Otimo custo beneficio!!!!
Cel 14 981970551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betãobauru
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#6 Mensagem por betãobauru » 05 Jun 2016, 18:59

Olá foristas.
Ontem a tarde, recebi um recado no Whats da Manuela, dizendo que um cliente havia desistido, e se eu não queria aproveitar o tempinho livre.
Aceitei o convite e marcamos o Tropical.
No horário marcado, ela chegou. Muito sorridente, cheirosa, bem vestida.
E ai, começou o festival de beijos.
Fomos para o banho.
Começou um oral com muita calma e sensacional, quase cheguei aos finalmentes.
A seguir foi a minha vez, dos pes ao pescoço. Que loucura.
No vaginal, foram várias as posições.
Novo banho, um pouco de bate-papo,e finalizou com uns beijos ardentes.
Horário esgotado.
Recomendo a MANUELA AOS NOSSOS FORISTAS. SITE : GATA GOLD BAURU
NOTA FINAL: 9.
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#7 Mensagem por electro » 12 Jun 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota:Manuela Prado TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Td atrasado mas não sonegado
Td realizado dia 01 a tarde no motel STAR EM JAU
Mai suma vez marquei com essa deliosa Baixinha, mandei um recadinho e marcamos no Motel Star em Jau
cheguei la e ela ja estava esperando, fomos para um banho e depois de muito esfrega esfrega e beijos fomos para a cama
comecou chupando gostoso mas com camisinha infelizmente esse e o ponto fraco dessa delicia.
em seguida veio por cima dando uma cavalgada pra lubrificar e ja colocou no cuzinho cavalgando deliciosamente
ate eu nao guentar mais e encher a borracha.
fomos para um banho novamente e de volta pra cama no segundo tempo
ela comecou mamando de novo e dnovamente com camisinha que pena, mas logo em seguida coloquei naquele cuzinho novamente ela dde 4 e uma delicia soquei com vontade e depois gozei mais uma vez.
ai um banho tempo esgotado e fomos embora.
Repeteco ta no programa com certeza,
Ponto negativo,
Infelismente não chupa sem camisinha que pena
Morena
Idade: uns 30
Corpo: 10
Bunda: maravilhosa durinha 10
bucetinha: Lisa e bem cuidada 10
Peitos: bicudinhos 10
Otimo custo beneficio!!!!
Cel 14 981970551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#8 Mensagem por electro » 13 Jun 2016, 22:04

Garota: Manuela Prado/Bia Campos TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim

Resolvi fazer uma dupla. Bia Campos e Manuela Prado essa semana. Já conheço essas duas beldades a Bia e caso antigo rsrsrs, a Manuela acabei de conhecer sai umas duas vezes e já sabia que unindo as duas seria química na certa, as duas são morenas bonitas e gostosissimas, tipo safadas.

Chegando no quarto, chupação geral, cada uma alternando na chupeta no menino e elas se chupando também um pouco. Muito bom. Depois capote no menino,e vem a Manuela por cima, depois bombei um pouco e não agüentei, me acabei ali mesmo. Depois de um bate papo banho tomado começamos de novo a chupacao a bia depois de um oral fantástico melado babado profundo me pede pra comer o cuzinho dela de quatro, que delicia a Manuela fica chupando os peitinhos dela e depois deita e a Bia começa a chupar a bucetinha da Manuela que visão mais deliciosa e eu bombando no cuzinho da Bia ate que não aguentei mais e enchi a borracha.

Enfim, essas duas são demais, química na certa, assim que der repeteco com certeza. Com certeza cada uma delas sozinha já dá conta do recado. Recomendo cada uma delas. São lindas, simpáticas, sabem como agradar, sempre querem mais tesão.
Valor de 500 reais para forista que posta com cadastro e pago em dinheiro.

1:30 DE SEXO HARD MESMO
Manuela Prado : 98197-0551
Bia Campos : 99768-8397

AS NOTAS
BOCAS DELICIOSAS CARNUDAS 8
RABOS LINDOS GRANDAO 10
CUZINHO CHEIRO E GOSTOS 10
SIMPATIAS 10000
ROSTOS 9
ESPERO TER CONTRIBUIDO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dupla Manuela Prado e Bia Capos TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 14/06/2016:
Mesmo TD postado 3 minutos antes no tópico da Bia Campos:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2223643
B - Regras Gerais
Postagem de TDs de duplas
B23- Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas
Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbrito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2016, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Prado

#9 Mensagem por alexbrito » 04 Jul 2016, 19:36

Vi o anúncio da Manuela Prado no site do gatagold então prontifiquei-me a contatá-la por telefone, ela ofereceu a oportunidade de fazer junto com a Camila Ferraz, uma gp muito linda que também anunciava no site, combinamos fazer entre 1h e 1h30m, com anal incluso por 350,00 então fechamos acordo, embora o acordo demorou para sair porque tivemos incompatibilidades de horário.

Destaque, a Manuela Prado fez um oral sem camisinha enquanto a Camila Ferraz chupava minhas bolas, elas realmente foram muito boas nisso.

Fizeram tudo o que foi combinado, mas não rolou anal porque eu não quis (eu nunca fiz anal e queria fazer por curiosidade, quando a Manuela se ofereceu pra fazer, eu acabei não fazendo e quis aproveitar o momento em posições que eu já estava mais habituado)

Terminado o tempo eu paguei os 350,00 conforme combinado e elas foram embora, mas antes de eu sair do quarto voltaram e me devolveram 50,00 por não termos feito anal.

________________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 04/07/2016
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=159734
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbrito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2016, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#10 Mensagem por alexbrito » 05 Jul 2016, 00:14

Desculpem eu sou novo no fórum e acabei criando tópicos desnecessários, também andei lendo uns TD's por aí e vi que o pessoal é um tanto detalhista, especialmente em relação as modelos de sites, eu deixei de dizer que elas são realmente o que apresentam nas fotos, bonitas de corpo e rosto, coisa que eu não esperava muito por causa de uma experiência ruim que eu tive ano passado com outra acompanhante do mesmo site que era muito diferente das fotos e bastante apressada em terminar o serviço para ir embora.
Não dei 10 porque demoramos para acertar o programa, fora isto eu gostei do que vi logo que entraram e mais ainda quando a Manuela ficou de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primomoreno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#11 Mensagem por Primomoreno » 14 Jul 2016, 21:59

Boa noite! Show de bola essa gata! simpática,bonita,cheirosa,bom bate papo ..deixa vc a vontade...nao fica olhando o relógio e se trata-la bem serviço completo. Vai colocar silicone daqui a alguns dias....quero ser o primeiro a estreiar.... é 10...200,00 pilas por 1hora e 15. fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morbeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#12 Mensagem por morbeck » 19 Jul 2016, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa garota a uns dias atrás faço das palavras do amigo ¨Peludo Pintudo¨,minhas também atendimento muito ruim pessimo,nem vou precisar descrever meu Td por completo que o mesmo fato que o amigo comentou aconteceu comigo,nem as fotos dela a condiz com ela mesma cheia de photoshop,garota exagera na falsidade ,não cumpre o que promete,antes tivesse ficado na punheta
Repeteco nunca mais... muito apressada e fora o oral só na camisola.. e não chupa bem parece que tem nojo do pau isso porque sou depilado totalmente higienico pois prezo,muito a higiene sem mais delongas amigos..nem compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbrito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2016, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#13 Mensagem por alexbrito » 22 Jul 2016, 20:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
morbeck escreveu:Marquei com essa garota a uns dias atrás faço das palavras do amigo ¨Peludo Pintudo¨,minhas também atendimento muito ruim pessimo,nem vou precisar descrever meu Td por completo que o mesmo fato que o amigo comentou aconteceu comigo,nem as fotos dela a condiz com ela mesma cheia de photoshop,garota exagera na falsidade ,não cumpre o que promete,antes tivesse ficado na punheta
Repeteco nunca mais... muito apressada e fora o oral só na camisola.. e não chupa bem parece que tem nojo do pau isso porque sou depilado totalmente higienico pois prezo,muito a higiene sem mais delongas amigos..nem compensa

Olha, parece que você só criou esta conta para inventar mentiras, eu dei uma olhada no fórum e muitas concorrentes fazem isto para queimar a imagem umas das outras e parece que este pode ser o teu caso, porque esta descrição não bate com o que eu vi, ela é realmente bem gata como nas fotos, o atendimento é ótimo, faz anal e comigo ela fez oral sem camisinha.

Das duas uma: Você é uma concorrente com uma conta falsa querendo sujar a imagem dela, ou é alguém que ela não quis fazer oral sem camisinha porque você não tem higiene, então você ficou com raivinha e resolveu postar aqui.

____________________________________________________________________________
Suprimido em 23/07/2016
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morbeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#14 Mensagem por morbeck » 23 Jul 2016, 00:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigo Alex Brito!!.. Se quer discutir comigo discuta via Mp
Pois o meu comentário e verídico, e pelo que me aparenta no seu comentário se não for a mesma GP"Manuela Prado"se passando por cliente...quem está querendo babar o ovo de GP aqui e vc...
E se a mesma não tem a capacidade de um bom atendimento..aí depois vem aqui discutir ainda a defesa..leia as regras do GP guia que estão bem claras...caso não tenha ainda lido...o atendimento dela e péssimo não somente eu não gostei e outra,gosto não se discute,a sua trepada no mínimo se não for a mesma fulana partindo em defesa deve ter saido de graça ou com um ótimo desconto..
Então Cara Manuela Prado aprenda a tratar bem seus clientes, como no caso eu que tive que pagar por um péssimo programa que não estaríamos aqui vindo reclamar o fórum foi feito para isso e não para GPS saírem em defesa delas mesmas..
E outra Higiene No que vc se relata e essencial.
Se nao tem capacidade saia da profissão e de lugar a quem realmente queira fazer um bom atendimento e cobrá um preço justo,suas fotos realmente são fake,puro fotoshop..vc não tem 23 anos como relata no viva local nem se nascesse de novo.
No mínimo você deve ter uns 34 anos.. Então se não faz o nome faz a fama e ficou ainda mais feio para você..Agora..
Caros colegas fica a dica para verem o estilo da GP não recomendo..e temos o livre arbítrio de relatar aqui se nos sentirmos lesados como foi no meu caso,o fórum em si e para isso
ATE A PROXIMA ESPERO TER CONTRIBUIDO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Manuela Prado TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 23/07/2016
Suprimido:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatãocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli

#15 Mensagem por gatãocoroa » 30 Set 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
OLÁ CAROS FORISTAS.
VENHO RELATAR UM TD COM A GAROTA MANUELA ANTONELLI.
FOI ONTEM A TARDE NO TROPICAL.
CHEGOU NO HORÁRIO. ESTA MUITO BEM VESTIDA, FOI SIMPÁTICA, MUITO ATENCIOSA. AS FOTOS SÃO REAIS. APARENTA 30 ANOS. BELO CORPO, PEQUENA.
VAMOS AO RELATO: CHUPOU GOSTOSO. DEPOIS RETRIBUI.BEIJAMOS, DEU QUIMICA..KKKK
NO VAGINAL FORAM VÁRIAS POSIÇÕES. DELICIA.DELICIA.
COM MUITA CALMA, SEM VER RELOGIO E CELULAR. DURAÇÃO 1 H.
VAI TER REPETECO.
VAMOS PRESTIGIAR AS BAURUENSE LEGAIS. NÃO AS FORASTEIRAS VIAJANTES.
ATÉ
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nicoli Gauchinha

#16 Mensagem por ACaputo » 08 Jun 2017, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Velha de guerra.
rosto razoável mas não é novinha mais a muito tempo ao contrário do que diz pelo telefone.
corpo 6
barriga saliente
essas putas precisam se cuidar mais. estão umas barangas.
comestível.
anal por 200
não repito.
não chupa sem, independentemente da higiene do cliente ao contrario do que fala pelo telefone.
fode mais ou menos mas é meio forçado.
fotos estão desatualizadas e muito mexidas.

http://gatasensual.com.br/acompanhantes ... -bauru-sp/
backup: http://nonono.is/kDxi7" -"-
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... chinha.php
backup: http://nonono.is/X8bVQ" -"-
(16)99604-9682
_______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido links, backup e fone em 09/06/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Nicoli Gauchinha

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jun 2017, 14:33

Tópicos fundido com
Manuela Antonelli / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (14) 98197-0551
Atualizado nomes de trabalho já usados pela acompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eFluvio
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2017, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha

#18 Mensagem por eFluvio » 15 Ago 2017, 10:05

A Nicole Gauchinha agora está usando o nome Gabrieli Matos. https://fatalmodel.com/41338/gabrieli-matos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha

#19 Mensagem por Doug_ Marconi » 06 Out 2017, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um TD que não pode ser omitido, dessa vez com Manuela Prado.
Estava eu em um sábado de manhã com dinheiro e disposição para marcar um encontro com uma GP. Quando acesso meu wahts que surpresa Manuela online, acho que ela viaja muito e usa outros wahts nas outras cidades.
A garota ja pede para marcar naquele dia, eu disse que estaria disponivel após meu expediente a noite por volta das 21hs. Tudo combinado, 200 Temers por 1h completo com anal no Motel Nações.
Um pouco depois das 20hs eu ligo confirmando, ela disse para passar o numero do suite quando chegasse ao motel. Chegando lá passei o numero e fui tomar um banho, pois saí da labuta direto pro motel.
A garota chegou em 20 minutos, e ela é linda. Vestida como quem vai pra balada, nada daquele clichê de puta com micro-vestido ou micro-saia. Calça apertada, blusinha preta com decote discreto e botinhas.
Dava tranquilamente pra sair dali com essa garota e leva-la pra jantar sem passar vergonha. Papo bom, tranquilo. Me distraí um pouco com as estórias dela.
Quando tirou a roupa, amigos, vi que estava gastando dinheiro muito bem. Não baixinha como todos falam, mais pra média nacional. Coxas grossas, bunda cheia e redondinha, seios medios e uma pele branquinha e macia.
Deu alguns selinhos no pau, até ficar duro. Depois disso encapou o bicho e mamou gostoso, pulou em cima e cavalgou de costas, bem gostoso. Coloquei ela de quatro e comi aquela bundinha gostosa, pedi pra enfiar no cuzinho e ela sem frescura nenhuma...
Pegou o bicho, passou lubrificante e colocou bem na boquinha do cu. Só enfiei gostoso e fui bombando até encher a borracha, comer aquele cu de quatro nimguém segura, garanto.
Beijos e caricias depois me animei, encapei o bicho e foi no frango assado tradicional. Revezando com ppmm. Botei ela de bruços de novo e quando estava quase lá, mandei aquela gostosa ficar por cima.
Ai não tem quem aguente amigos. Aquela bunda branca e gostosa rebolando gostoso, aquele cabelão preto balançando e batendo naquelas costas, e a filha da mãe geme tão gostoso. Gozei que quase saiu a minha alma naquela borracha.
Mais alguns minutos de conversa, e um até breve, vai ter repeteco com ela sim!!!
Notas:
Rosto:9
Corpo:9
Peitos:9
Coxas:10
Bunda:10
Vaginal:10
Anal:10
Simpatia:10
Atendimento:10
Whats:14 998637810

As fotos de Manuela podem ser achados em diversos sites, vira e volta ela está aqui no gatagold. >>>>>http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -prado.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha

#20 Mensagem por Doug_ Marconi » 04 Fev 2018, 11:16

Repeteco feito com a Manu no ultimo final de semana de Janeiro, mais ou menos como aconteceu no meu ultimo td logo acima.
Mas estava muito cansado, dei uma só e ficamos um tempo conversando. Não mudo minha opinião sobre o atendimento dela, é ótimo.
Não mudo também minha opinião sobre a garota, tipo de pessoa facil de conversar.
Mas mudo sobre o corpo, o tempo esta passando e ela não atualiza as fotos no gatagold.
Paguei 250 por serviço completo, e devo dizer que já não está valendo isso tudo. 1h de academia todo dia e ela volta a ser o que era 10 anos antes.
Se não, 150 vai ser o suficiente pra pagar uma puta top que já está com ares de tiazona.
Atendimento:10
Corpo:7
Coxas:9
Bunda:7
Peitos:7
Anal:10 <<<<<motivo por eu não me arrepender AINDA!
Vaginal:7
Contato pelo waths (14) 99863-7810

P.S. Vocês não vão ver mais a mesma garota das fotos do gatagold, o tempo está passando e ela não esta se cuidando e a natureza está agindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightlinux
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Dez 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Antonelli / Manuela Prado / Ana Julia / Julia / Nicoli Gauchinha

#21 Mensagem por nightlinux » 27 Mai 2020, 12:08

Essa puta sumiu? Alguém tem informação? Estou tentando contato com ela e não acho. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Manuela
    0 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    1 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Bauru”