Dora Millazo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RNaza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dora Millazo

#1 Mensagem por RNaza » 04 Jul 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
TD realizado há algum tempinho mas aos poucos vou pegando o jeito e postando aqui!
Conheci a Dora há muito tempo ainda como Luciana Lopes / Naya e ela havia ficado um tempo sumida até que a identifiquei pelo texto do anúncio.
Vou falar a respeito do último encontro, pois saí outras vezes com ela. Liguei pra ela e marcamos no Athenas motel, ela, como sempre não demora muito. Como nos conhecemos de outros carnavais, não precisou de muita conversa, ela foi pro banho e enquanto ela se banhava e se insinuava eu já mesmo tirei o Jr pra fora e comecei a bater aquela punheta olhando pra ela e ela olhando pra ele kkkk...
Nem bem saiu do banho, já veio pra cima e iniciou sua especialidade, o oral que continua excelente, magnífico e ela não evita, fica tempo fazendo até q fomos pro sexo. Em várias posições, ela geme, e de 4 me permitiu colocar 2 dedos no cuzinho dela, já preparando pro q estava por vir. Bombei por um tempo e, pra não perder o costume, tirei o capotei e gozei na boca dela.
No intervalo combinamos o anal, cobrou taxa de R$ 50,00 e que investimento, pensem num cuzinho gostoso, delicioso...tentamos um pouco e ela aguentou vem até eu começar a mandar forte...haha...ela gemia alto, praticamente chorou na vara!
Finalizamos com nosso modo típico, tirei a camisinha e mandei ela mamar até encher a boquinha dela de leite de novo....kkkk...muito bom mesmo, sou viciado na boca da Dora, desde outros tempos. Saí com ela umas 7 vezes no total de uns 5 anos pra cá e digo que não enchi a borracha nenhuma vez, gozei na boca dela em todas as oportunidades e aí vão em média de 2 até 3 gozadas por td...hahahaha...essa pode dizer que conhece o gosto da minha porra...hahah
Recomendo muito, podem ir sem medo, já uns 3 amigos saíram com ela e podem ir sem medo.
Corpo: 8 (branquinho e lisinho)
Bunda: 10 (grande e redonda)
Simpatia: 10
Buceta: 10 (raspadinha)
Anal: 8 (reclama um pouco mas deixa foder depois)
Valeu!!!

http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... illazo.php
backup: http://nonono.is/PNncS" -"-
(14) 99847-5626
_______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup em 05/07/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSafadão33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2017, 09:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dora Millazo

#2 Mensagem por MSafadão33 » 06 Jul 2017, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De folga do trabalho naquela quinta-feira que você não tem nada pra fazer, o jeito é dar uma foda!

Entrei no gatagold e gostei das fotos da Dora, liguei pra ela, ela muito atenciosa, explicou o que fazia e cobrava R$ 200,00 e combinava o anal de acordo com o tamanho do pau.
Marcado no Athenas motel, liguei pra ela pra falar o quarto que estava e parti tomar aquele banho. Ela demorou um pouco pra chegar, combinamos as 19h e ela chegou quase 40 min depois, mas beleza! quando chegou, agradou.

Conversamos um pouco, ela bem solta e fogosa, já foi dando aquela pegada na arma que rapidamente acordou e ela ainda de roupa deu uma breve mamadinha e foi tomar uma ducha!

Saiu do banho, beijamos um pouco e começou a chupar meu pau e mama gostoso, forte, com pressão, baba, chupa a bolas, muito bom.
Fomos pro sexo, em algumas posições e de 4 ela estoura, uma bunda gostosa e logo gozei.

Pausa para fôlego e ela refugou um pouco pra fazer anal. Insisti que queria tentar comer o cuzão dela e ela meio que usou de desculpa que já tinha feito anal com 3 clientes naquele dia e tentou me convencer a fazer outro dia, e blá blá blá. PONTO NEGATIVO pra essa conversa mole dela! Insisti e ela disse que faria com taxa extra pois achou a ferramenta um pouco grossa demais...kkkkkk

Tentamos, devagar, ela vindo 4, depois deitou, mas não rolou, colocou tanto lubrificante que eu nem sentia a borda do cú dela, ai desanimei e coloquei ela pra mamar por quase 20 min, pra pagar castigo...hahaha
Comecei a bombar por mais um tempo, tirei a camisinha e pedi pra ela abrir a boca, aí nego, não deu o cú direito tem que beber leite...gozei na boca dela!!! Que visão ela agachada, com porra na língua, escorrendo no queixo...kkkk 8) :badgrin:

Paguei e vazei!

Nota geral: 7,5!
Ela é gostosa mais essa parte do anal que não rolou me deixou bravo...por isso vou dar neutro! Embora ela tenha dito que tinha dado o cú 3 vezes só naquele dia, me deixou com um pouco de pena...hahaha
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... illazo.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”