Bianca Delicia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca Delicia

#1 Mensagem por Doug_ Marconi » 25 Jul 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi seu anuncio https://fatalmodel.com/61259/bianca-delicia---" -"- com o espirito de Indiana Jones encarnado marquei com a garota a noite, durante a tarde ela atende na casa de massagem perto da Duque.
Contato feito pelo whats, perguntas feitas e respostas dadas. Não faz anal, mas oral sem capote dependendo da higiene do cliente.
Fui buscar a garota onde mora, em um predinho MRV do Mary Dota. Quando a vi, a garota não é bonita, disse ter minha idade mas acho que ela já chegou aos 40, ou está próxima.
Estava cheirando a cigarro, então a primeira impressão não foi boa. Mas no caminho a conversa se desenvolveu e vi que ela tem um bom papo, conversa foi boa.
Chegando ao Motel, a menina pelo menos teve o bom senso de chupar uma mentols. Então veio beijando e aguarrando, bem ao estilo namoradinha, isso ela realmente sabe fazer.
Tirou a roupa, devagar peça por peça enquanto continuava a me beijar. Garota estilo magrinha Barbie, magra mas com um pouquinho de carne na parte certa, bunda.
Redondinha e macia, isso eu ja tinha percebido quando deu uma sarrada nela na porta do quarto. Apertei a bunda dela e tinha coisa boa ali.
O corpo é magro, pele branquinha e macia, mas nada de mais. Pra quem é velho na estrada já sabe como é, pele de mulher que já chegou aos 40 mas ainda dava pra pegar.
O beijo foi muito bom, o que me animou. Não quero me gabar mas a menina estava com muito tesão, dizendo: "- Que delicia de cliente, gostoso e novinho".
Baixei minha cueca e ela veio com :"- Nossa que pinto grosso, delicia". Botou na boca e mamou, chupada bem mais ou menos.
Encapou o bixo, e ela veio por cima cavalgando. Ela é boa nisso, e estava molhadinha mesmo. Pulou e gemeu bastante, não cansava de dizer que adorava aquele meu pau grosso.
Pedi para cavalgar de costas, já que de frente a visão era bem mais ou menos. E melhorou, cabelão nas costas branquinha e aquela bundinha batendo no meu colo com o meu pinto sumindo nela.
Quase gozando pedi para mudar de posição, ficou de quatro na beirada da cama. Melhorou ainda mais, realmente uma pela visão. Mas senti que realmente um anal ali faria tudo valer a pena, mas ela já tinha adiantado que não faria.
Dei algumas bombadas, e quando estava quase gozando tirei o bixão e bate uma me esfregando na quela bundinha.
Paguei ela e levei ela pra casa dela, o carro dela estava quebrado.
Resumão, foi bom. Mas acho que ela gostou mais do que eu, e como eu que paguei ela então ela saiu ganhando. Valeria a pena se ela fizesse pelo menos o anal, e mesmo assim deveria cobrar 100 reais.
Motivo 1: já chegou numa idade que não deveria negar buraco nenhum pra nimguém,
Motivo 2: o corpo ainda da pro gasto, e a bundinha é boa e o atendimento é bom, mas não deveria cobrar mais de 100 reais.

Resumão;
Rosto: 4 (não é bonita)
Corpo: 6 (ainda da pro gasto)
Peitos: 6 (pequenos mas já com sinais que o inverno esta chegando)
Pernas: 7 (bonitas, longas brancas e macias)
Coxas: 7 (macias, firmes e com relativa quantidade de carne)
Bunda: 8 (redondinha e macia bem ao estilo magrinha Barbie)
Atendimento: 9 ( ela é boa no que faz, gosta do que faz, mas só não ganha 10 porque o boquete é meia boca e não faz anal.
Repetiria: Não! Tem muitas garotas que valem bem mais a pena pelo preço que ela faz, pra repetir só se ela desse aquele cuzinho.

Contato whats (14)981746270
Vou marcar como positivo, porque ela atendeu bem, se dedicou a mim naquele momento, e isso é a primeira coisa que cliente de GP quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”