Sthefany (FatalModel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Sthefany (FatalModel)

#1 Mensagem por Sheick » 31 Out 2017, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É friaaaaaa...essa Sthefani....

Já vai te apressando desde o começo...aí é foda né...sabe como é....o pau vai prá baixo,,,,é o psicológico...só que consegui contornar até recolocar a situação normal novamente...só que aí vem o pior....quando consegui enterrar o bicho na vagaba, que por sinal tem um belo corptcho, subiu aquele cheirão desagradável, brochante pá karai...porra...fui herói prá finalizar....aff...
Más é isso...repeteco? nem q a vaca tussa...
R$ 150,00 no lixo.....

https://fatalmodel.com/64357/sthefany
backup: https://s1.postimg.org/55nnadoci7/Sthefany.png
(14)99665-2812
___________________________________________________________________________________
Inserido backup e fone em 31/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sthefany (FatalModel)

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 07 Nov 2017, 13:58

sai com essa mina.. bonitinha... magrinha delicinha! mas é o que o camarada ai falou. a mina eh apressada.. so quer o dinheiro, fala que beija chupa sem mete qts vezes for em 1 hora e chega na hora a biscate mal chupa.. nao beija.. nem nada, meu nem sai com essa biscatinha ela visualmente atrai.. bucetinha lisinha e tudo mais.. mas irmaos nao vale a pena.. melhor gasta 100$ em casa de massagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Stephany

#3 Mensagem por TomyLixano » 13 Nov 2017, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Realizei esse TD um tempo atrás e realmente ainda estou em dúvida se classifico como neutro ou negativo.

Vou escrever o que se passou comigo e cada um faça seu julgamento.

Procurei no Fatal Model e depois de várias tentativas com outras garotos sem sucesso nenhum, resolvi arriscar com essa Stephany (https://fatalmodel.com/64357/sthefany" -"-). Ela prometia fazer as mulheres dos clientes não fazem, e tinha um jeito meio ninfeta e quis ver como era. Pois bem.

Começou que a menina era mais magra que na foto, onde ela já era bem mignon. Não tinha nenhuma curva.

Liguei, tive que passar pegar ela perto do antigo CEFAM e levei até o Oasis. Nesse meio tempo já tava meio arrependido, pois a menina reclamou o tempo todo de como tava ruim em Bauru, que ela tinha saudade de uma casa na região de Campinas de onde ela foi afastada por causa de uma treta e coisa e tal. Parecia ser do tipo nervosinha e chegada num barraco.

Chegamos no motel, ela fez um striptease, com direito a musiquinha e tal, mas não sei se já por estar meio invocado, parece que a coisa não rolou tão legal. Ela fez uma chupeta sem capote, coisa simples. Depois de um tempo ela veio por cima, mas pra mim a coisa foi muito mecânica. Depois peguei ela de quatro e acabei gozando logo pra liquidar a fatura.

Paguei e levei a moça embora, mas não senti que meu dinheiro valeu.

(14) 99665-2812

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasilsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2018, 21:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sthefany (FatalModel)

#4 Mensagem por Brasilsp » 18 Jul 2018, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

É uma magrinha com um monte de tatuagem, uma escrita Família bem no peito.
Concordo com os camaradas acima, de quatro sai um cheiro horrível!!!
Muito apressada. Muito mecânica!
Faz um oral sem, mas prefiro com.
Magrinha. Peito pequeno, bunda pequena.
Não vai ter repeteco.
https://fatalmodel.com/211289/sthefani" -"-
(14)99764-0034

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”