Bianca Azevedo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca Azevedo

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 16 Nov 2017, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
senhores o link da garota.. ela atendia no final da castelo branco, kitnet e tals.. é uma meio mestica bonita de rosto, corpinho legal.. ate beija na boca, porem chupa sem camisinha mas eh aquelas lambidinhas meia boca... bom mas vamos la marcado no novo local.. na vila cardia, fui la fez o valor de R$ 180,00 chorei fez R$ 150,00 por uma hora, cheguei tava la de roupa e tals, olha sinceramente a bonita mas veio ate "animada" bom resumidamente estou meio sem tempo pra detalhar, beijo meia boca.. chupetinha daquele jeito... fez sem mas nao eh chupeta.. eh lambidinhas no pau saca? meti o dedinho de leve na sua bucetinha, e veio um cheiro de buceta nao suja mas de buceta meio forte.. nao me deu clima de chupar aquela buceta nao, meti a camisinha e fomos.. ela gosta de meter de bruco.. meti com forca, puxei os cabelos e puxei pelo pescoco enquanto metia.ai pedi pra ela sentar, sento cavalgo ai terminei com ela de quatro.. meio de quatro e ela tentando deita de bruco .. ai dava um solavanco e ela voltava de 4.. hahaha enxi a borracha e sai fora.. ate vale pela beleza e corpinho dela, mas por atendimento e pelo sexo baah acho que tem outras que cobram menos e com mais vontade.

Rosto 7,5
Corpo 8,0
Peito 7,5
Bunda 7,5
Sexo 6,0
Chupeta 4,0
Beijo 4,5.

bom senhores.. vale a pena naquele esquema "foda-se o prazer dela.. importante eh eu gozar gostoso" e realmente naquela vadia da pra meter e gozar tranquilo.. tirando eles detalhes!
Repetiria? (Sim/Não): Talvez, nao que ela seja boa, mas eh bonita gostosinha mas o sexo em si nao vale.. se fosse naquela de gozar comendo um porco bonito sim.

https://fatalmodel.com/102435/bianca-azevedo
(14)99907-4491

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    246 Respostas
    167017 Exibições
    Última mensagem por garoto abc
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Bauru”