Manu (FatalModel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Manu (FatalModel)

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 27 Nov 2017, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
meeeeu chuvinha.. tardezinha.. de boa.. servico adiantado, grana no bolso...busquei uma gp achei essa doida, olhei as fotos, achei que nao batia as imagens, mas o pinto duro eh foda! liguei e marquei, ela falo que me atenderia na sua casa.. fiquei feliz, bom cheguei no local, ja saiu dois tiozao uns 50 60 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fumando 1 beckzinho
, bom mando eu entra.. casinha de madeira mor muquifo du caraio, queria 100 reais, falei pra ela que nao daria pq complicado, gente la fora e tudo mais.. que nao ia rolar nao, entrei so pra disfarcar pq ela pediu, pra nao dar na cara.. bom derepente escuto "o maaaaaaae", e ela falando 'vai pra la fia da puta, to trabalhando".. putz vei, aquilo me cortou o coracao, bom ja estava ali falei "50" se quiser.. se nao posso sair numa boa, ela aceitou e vamos la.. chupeta sem camisinha, ate que tem 1 boca gostosa, chupou devagar..ai peguei a camisinha ela falo "vai mete ja?" ahh falei vamos vai.. meti a camisinha e fiz um ppmm... ai fiquei ali uns minutos.. e o mlk "maaaaaae" e dando umas batidas na porta que ela havia trancado.. mete mete mete, falei vem de quatro vai, "coloquei de 4 subiu um pouco do "calor" .. ai voltei ela pro ppmm.. mete mete mete, o celular toca, foda-se quis atende continuei metendo.. ai blz, ela falando com o cliente e eu metendo.. e ela dando umas gemidas, ai ela nao aguento e falo "para de meter se nao vou gemer alto"... parei 1 pouco (broxante), ah vei fiquei 30 minutos ali.. pra resumir logo pq comeco a me dar raiva ja.

rosto: 6,5
corpo: 5,0
peitos: 5,0
bunda: 5,0
atendimento: 3,5
local: 4,0

detalhes... das 4 fotos, duas eh dela, uma nem fodendo tem como ser ela, e a outra chega perto de ser..
ela eh gordinha, tipo bacon, aceitavel.. mas peitinhos caido.. ah irmao... nao eh a garota da foto, ok? nao vale a pena nao se enganem.. pra mim compenso pq meti por 50 reais so pra gozar mesmo numa tarde de chuva.. mas nem fodendo vale a pena essa mina..

https://fatalmodel.com/76600/manu-bauru
(14)99695-1536
________________________________________________________________________________
Inserido fone e ocultado trechos em 28/11/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Manu (FatalModel)

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 01 Dez 2017, 09:53

so atualizando.. ela trocou de nome e tirou a foto que falei que era fake total.. segue novo anuncio.
https://fatalmodel.com/76600/fran-mendes" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”