Carolina Mattos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Carolina Mattos

#1 Mensagem por TomyLixano » 29 Jan 2018, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Furada!

Navegando pelo Fatal Model vi várias vezes essa Carolina Mattos, e,apesar do meu sentido aranha estar literalmente gritando, resolvi sair com ela.

Chamei ela no Whatsapp, apresentamos as condições, e marcamos. Chegando no motel, eu pude comprovar: não é a mesma moça das fotos. Pode ter sido há um bom tempo, mas não é mais. A moça na minha frente era bem mais cheinha que a que estava no anúncio. Seria a gordelícia que faz a balada acabar sem risco de empate, mas no caso eu já estava morrendo uma grana, então não tava tão feliz.

Ela disse que tinha vindo no carro dela com ar condicionado, mas estranhamente, assim que tirou a roupa e veio, percebi que ela tava muito suada pra alguém que tinha acabado de sair do ar condicionado do carro e entrado no do motel. O sentido aranha zumbiu novamente, mas eu queria mais era meter.

Ela fez um oral bacaninha, deixou eu chupar aquelas peitolas delicinhas e veio cavalgando. Logo eu tava gozando e pensando na segunda, em que eu ia pegar ela de quatro e mandar bala. Aí aconteceu algo bem desagradável: assim que ela saiu de cima e o pau desencaixou pra fora, veio um fedor desgraçado. Não era cheio forte de buceta, era cheiro de buceta mal lavada mesmo depois de levar tora. Talvez agora estivesse explicado a história do suor...

O bichinho tava ficando mole por causa da gozada, aí é que eu desanimei de tentar uma segunda. Tomei um banho rápido, paguei a moça e pulei fora.

https://fatalmodel.com/81370/carolina-mattos" -"-

PS: Que fique claro que eu não tenho nada contra ela estar bem mais encorpada que nas fotos, mas o fato de insistir em usar fotos que não correspondem à realidade no momento. E também pela catinga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Mattos, Tainan Mattos - (71) 98381-2855
    por novinho92ssa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por geekNovoSSA
  • Gabriela Mattos
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Tainan Mattos
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1811 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero

Voltar para “Bauru”