Carol Carvalho (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Carol Carvalho (Fatalmodel)

#1 Mensagem por TomyLixano » 27 Fev 2018, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Descrição em uma palavra: decepção.

Já tinha visto essa menina no Fatalmodel, mas não deu certo de marcar, o que eu tinha achado ruim na oportunidade, pois ela parecia simpática e empenhada.

Eis que a chance surgiu e eu marquei com ela. Embora eu devesse ter levado mais a sério o seu post, achei que tinha chance de dar bom. Passei pegá-la no lugar combinado e fomos para o motel. Ela é bonita, novinha, magrinha, fetichinho. Começou a fazer várias perguntas, que eu respondi numa boa. Como eu achei que ela gostava de perguntas, fiz as minhas, mas parece que ela não gostou, por mais neutros que fossem os assuntos. Chegando no motel, tirei a roupa e aí começou o meu problema. O único diferencial dela é mesmo o lance ninfeta universitária que cai como uma luva nessa época, mas ela é mecânica demais.

Começou a fazer mil perguntas sobre o que eu gosto. Era mais fácil ter vindo com uma tela com menu, pra eu escolher mais rápido. Aí não sei se ela tava com fome ou algo assim, pq fez tudo meio que numa má vontade desgraçada e a química não rolou, a cara sempre fechada. O oral, como ela põe no anúncio, realmente é encapado e não tem conversa (não podia reclamar, mas como já vi GP voltar atrás na hora, arrisquei), e nem é bom, esquisito. Vi que não ia virar nada, pedi pra ela vir por cima um pouco, mas mais uma vez a coisa foi bem mecânica. Logo pedi pra ela ficar de quatro e foi quando a coisa foi um pouco melhor, com aquela bundinha gostosa pra mim e aquela cara de merda virada pra cabeceira da cama. Gozei.

Ainda tava pensando se valeria uma segunda, quando tomamos banho e ela, saindo primeiro, já estava colocando a roupa e checando o celular, coisa que ela faz bastante. Aí vi que não ia virar nada mesmo.

Coloquei a roupa, saímos, paguei o motel e deixei ela no local combinado. Engraçado como ela ainda falou sobre uma "próxima vez". Hummm... Não.

Para mim não valeu a pena. As Fernandinhas (a paranaense loira e a mulata maravilhosa) dão de 10 a 0 nela. Ela podia aprender com essas meninas.

Pois bem, em pouco mais de 1 mês foram 2 decepções com GPs de nome Carol... Preciso ficar esperto.

https://fatalmodel.com/135788/carol-carvalho-bauru" -"-
(14)99871-1266

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Carol Carvalho | Ana Bittencourt (Fatalmodel)

#2 Mensagem por coldfirebr2 » 28 Jul 2018, 07:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Amigos venho aqui para confirmar tudo que o amigo acima relatou porém na época ela atendia com o nome de Ana Bittencourt.

Na primeira vez que combinei com ela levei um bolo, ela simplesmente sumiu e não respondeu minhas mensagens no WhatsApp.

Passou-se algumas semanas e resolvi tentar de novo, marcamos na hora do almoço, ela atende apenas no Oásis e Loft e precisa dar carona pra ela no caminho no Terra Branca.
Entrou no carro e ficou um pouco calada, fiz algumas perguntas sobre ela que apenas foram respondidas de forma curta.

Chegamos no motel, fui tomar meu banho e ela ficou pelada com o celular na cama e o som ligado no sertanejo.
Me deitei e comecei a tentar o amasso, ela não beija na boca, então ela começou a perguntar o que eu gosto, falei pra ela chupar e ela foi pegando a camisinha aí eu disse de forma um pouco ríspida “você falou que fazia sem se estivesse limpo!”, ela abocanhou sem e começou a chupar... bem sem graça com os mesmos movimentos e nao engole tudo, passou 3 minutos ela pergunta de novo o que eu gosto.
Fui chupar ela e quando olho pra cara dela ela estava cantando a música sertaneja e olhando pra cima, com total desinteresse, deu a impressão que estava sendo forçada a estar ali.
Deitei e fiz ela vir por cima, bombei um bom tempo e devia ter gozado ali mesmo mas fui querer mudar de posição.
Quando coloquei ela de quatro, meus amigos subiu um cheiro de peixe podre que meu pau amoleceu na hora, dei uma de quatro respirando pela boca e voltei ela por cima, soquei rapido com força e gozei.
Fui tomar banho e ela já grudou no celular, depois foi tomar banho também e perguntou se podia se vestir e eu já estava até de calça querendo sair fora dali logo.
Paguei ela e levei ela embora e ela falou “espero que tenha gostado”.

Uma pena pois ela é bonita, tem seios de ninfeta durinhos e uma bunda redonda e gostosa mas o atendimentos e o cheiro acabou com a graça... NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”