Daniela (Fatalmodel) (14) 99123-6298


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela (Fatalmodel) (14) 99123-6298

#1 Mensagem por Casadoaventuras » 21 Mar 2018, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera , sou novo aqui no fórum , mais sempre saio com acompanhantes quando consigo uma verba extra ,

Tava sozinho em casa sábado pela manhã , faz 3 semanas e entro no fatal model pra ver as novidades e encontro uma novinha bem interessante anuncia como Daniela , liguei pra ela combinei o valor 120,00 por 1 HR , busquei ela próxima do radar no ouro verde e fomos pro loft ,

Na hora do fight não regula nada , chupa sem camisinha , mete em todas as posições e da pra goza quanto aguentar com ela , bem disposta , achei um bom custo benefício
Atende via wats (14)99618-4241
https://fatalmodel.com/151964/daniela-bauru" -"-
120,00/1h
_________________________
alterado de comentário para positivo conforme relato
Ethanol
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Nov 2019, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Daniela novinha quente

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 05 Abr 2018, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro marcado pelo Whatsapp respondeu rápido acertamos dela vir até minha residência foi pontual. É uma menina de 19 anos novinha gordinha porém gostosa de pegar corpo branquinho com uma tatuagem e seios grandes deliciosos de chupar, a garota não é de conversar muito mas no sexo se entrega legal beijei bastante enquanto tirava seu vestidinho e minhas mãos percorriam seu corpo gostosinha ela por sua vez abriu o zíper da minha calça e pegou no meu pau que já estava duro pronto pra ela abocanhar e chupa-lo bem gostoso pra retribuir fui até sua bucetinha e chupei seu grelinho um bom tempo alternando com uma dedada na sua bucetinha e sentindo ela cada vez mais molhada. Peguei a camisinha encapei meu pau e partimos pro fight no ppmm fiquei um bom tempo metendo naquela bucetinha bem molhada enquanto ela gemia baixinho chegou um momento que não aguentei e gozei na sua barriga e seios já que ela não deixa gozar na boca. Pegou uma toalha se limpou e logo se vestiu vi que ali não ia rolar uma segunda. Fiquei 45 minutos com ela paguei $130,00 mais o dinheiro do mototaxi apesar dela não conversar muito no sexo ela se entrega bem além de ser bem gostosinha pra quem curte uma novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Dani Ninfetinha

#3 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Nov 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do banho fomos até a cama molhados mesmo e comi ela mais um pouco até não aguentar e gozar nos seus seios tomamos outro banho paguei a garota e levei ela de volta até sua casa.
A Dani é uma ninfetinha carinhosa e gosta de fuder pra quem gosta de ninfetas mais gordinhas é uma boa pedida está de telefone novo.
(14)991236298
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 289380117/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”