Nicole Dias (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajantebauru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole Dias (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Viajantebauru » 22 Mar 2018, 14:09

Cuidado amigos tem uma Nicole dias mora perto da Ite. Bom, ocorreu q após o primeiro contato ela me enviou uma foto de uma loirinha gata. Mas como em bauru esta sendo regra mandar fotos de qdo elas tinham 10 anos a menos e não tinham tido filhos, desconfiei. Só ver no site photo acompanhantes q ela usa fotos todas diferentes do q realmente é. Mas como eu havia marcado com ela de pegar na rua eu iria poder ver antes. No segundo dia tava tudo combinado mas ela não respondia e qdo foi responder já era tarde. No primeiro dia enrolou tb. E hoje no terceiro dia marcou a tarde e não passava o endereço. Insisti e ela falou q estava tarde q não poderia mais sair. Eu respondi q era palhaçada dela, não xinguei. Ela disse q eu era feioso kkk, engraçado pq eu não tenho foto no perfil do zap nem enviei nada a ela. Mas a conclusão é certa q ela é mais um tilanga q usa fotos fake e como eu tinha perguntado bastante se ela era gata como na foto a mina sabe q ta errada. Bom nem procuro modelos mas q sejam honestas(difícil). Essas putas de bauru estão ficando queimadas de tanto mentir.

https://fatalmodel.com/159931/nicole-dias-bauru" -"-
(14)99714-3079
_____________
inserido link anúncio
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicole Dias Photoacompanhantes

#2 Mensagem por Casadoaventuras » 18 Abr 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde , tem uma Nicole dias que mora perto da ite, loirinha também , pede sempre pra buscar ela atrás da ite , eu já sai 2 vezes com ela e posso falar q ela cumpre tudo que promete , chupa sem camisinha até o final , aguenta bem , e faz anal porém com um valor bem maior ... Fone dela é 997143079 , ela anuncia no fatal modelo por este nome também , e podem encarar sem medo , a loirinha vale a pena e sabe fazer bem feito , pra quem gosta de novinhas é claro ... Espero ter ajudado o pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

highmileclub
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2018, 09:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole Dias Photoacompanhantes

#3 Mensagem por highmileclub » 20 Abr 2018, 15:03

Realmente, não sei o que se passa com essa garota, ela é muito gata, mas tem o rei na barriga, conseguir marcar com ela é mais difícil que conseguir ser atendido na mesma hora no SUS. Tentei 3x marcar um PG e ela sempre diz que não dá ou some. Assim fica difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”