Jade/Ruthy Martinez/Anastasia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Jade/Ruthy Martinez/Anastasia

#1 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2018, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acompanhante: Jade – 23 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/93408/jade-local" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99789-4559
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

Outro TD atrasado mas NÃO SONEGADO para vocês meus amigos aqui do Fórum.

RELAXADO & SATISFEITO........................
Assim me senti depois de ter sido BEM atendido pela acompanhante Jade.
Vamos ao relato................

Mais uma vez querendo relaxar & querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Jade. Ela só tem uma foto em seu anúncio mas o seu descritivo me instigou a querer conhecê-la. Logo liguei para ela. Ela me atendeu prontamente & foi MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Ela não é brasileira então ela tem um sotaque latino bem gostoso de ouvir , sendo que ela fala & entende MUITO BEM a língua Brasileira. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:20hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no hotel em seu local ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo combinado desliguei o telefone & fui resolver algumas coisas pendentes.
O final do dia chegou , fechei o meu Escritório & logo liguei para ela para podermos nos encontrar. Ela atendeu novamente com muita simpatia & disse que já estava me esperando. Logo falei que estava então indo para o Atenas Motel e que assim que chegasse ligaria para ela para falar o número da Suíte. Fui então ao Atenas Motel , entrei , fechei o portão & logo liguei para ela novamente para avisar o número da Suíte. Tudo certo , ela falou que demoraria de 20 à 30 minutos para chegar. Falei para ela que estava tudo certo e assim desliguei o telefone e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e comecei à espera-la. Para minha surpresa ela realmente chegou no horário que ela tinha me falado , sendo que tinha se passado um pouco mais de 20 minutos apenas. GOSTEI DEMAIS DISSO. Ela entrou na garagem , fechou o portão & logo entrou na Suíte. Entrando na Suíte me deparei com uma moça bonita , nada estilo PANICAT mas uma moça bonita , bem natural , bem ao estilo Paraguaio , que é a nacionalidade dela. Gostei do que eu vi ali na porta. Ela entrou , fechou a porta e logo nos abraçamos & demos um beijo. Começamos uma boa conversa pois ela é MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA ( pelo menos comigo foi ). Só paramos de conversar um pouco pois ela me pediu para tomar um banho. Claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa conversa. Papo vai , papo vem & logo as coisas esquentaram e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Jade beija bem , não foi um dos melhores beijos que já tive mas foi bom. Nos beijamos bastante. Ela não negou beijo NÃO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral dela é BOM , nada de espetacular MAS É BOM SIM. Ela LAMBE , CHUPA , BABA & MASTURBA MUITO BEM. Foi BOM. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Como sempre para retribuir fiz sexo oral nela. Ela deixou sem problema algum e fiquei um bom tempo até quase fazê-la gozar , pois ela não quis gozar com o sexo oral & sim com o sexo vaginal. Parei com ela quase gozando. Ela é LIMPINHA , BEM DEPILADA , LISINHA & CHEIROSA. Gostei de fazer sexo oral nela. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Depois de BOAS PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal. Posso dizer que GOSTEI BASTANTE de ter feito sexo vaginal com ela pois ela foi REALMENTE SEM FRESCURA ALGUMA. Ficamos um TEMPÃO fazendo em VÁRIAS POSIÇÕES até que depois de UM BOM TEMPO não aguentei. Olha pessoal , a paraguaia pelo menos comigo NÃO NEGOU FOGO NÃO. FOI MUITO BOM. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um ÓTIMO sexo ficamos na cama conversando um pouco. Ela em nenhum momento olhou o celular. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO. Vimos que o tempo tinha passado & logo fomos tomar um banho juntos. Tomamos o banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um beijo de despedida , ela se foi & eu fui logo atrás SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 07
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE NÃO FIZEMOS , INFELIZMENTE MESMO , MAS DA PRÓXIMA NÃO PASSA )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM PESSOAL........................
A Jade não é linda , maravilhosa , estilo PANICAT mas é SIM uma moça BONITA , ATRAENTE , CHARMOSA , CARINHOSA , SIMPÁTICA & ATENCIOSA.
Bem ao estilo natural pessoal. GOSTEI da moça. Ela só tem que tomar cuidado para não engordar pois dá para perceber que ela pode sim rapidamente engordar pelo seu biotipo. Mas quando me atendeu não foi nada demais..............................
À RECOMENDO TAMBÉM pois ela me atendeu MUITO BEM NOS OUTROS QUESITOS. Poderia sim ter sido melhor sim , mas mesmo assim ela me atendeu MUITO BEM...........

Repetição?

SIM..............................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum......................... :D :D :D :D

Fui........................................... 8) 8) 8) 8)

https://fatalmodel.com/93408/jade-local
(14)99789-4559



_________________________________________________________________________________
Atualizado outros nomes usados pela GP em 27/02/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Jade / Ruthy Martinez - 22 Anos / 23 Anos - Site(s): fatalmodel.com / gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por OPBauru » 19 Out 2018, 07:05

Bom pessoal , venho à vocês para falar à vocês que a acompanhante Paraguaia Jade , com quem já sai à um tempo atrás conforme o meu relato TAMBÉM ESTÁ USANDO O NOME RUTHY MARTINEZ............................
Ela atualmente está usando o nome JADE GOSTOSA CARTÃO - 22 Anos - Site(s): FATALMODEL.COM & O NOME RUTHY MARTINEZ - 23 Anos - Site(s): GATAGOLD.COM / SUPERQUENTE.COM............

Abaixo os links de seus anúncios:

Anúncio da Acompanhante Jade Gostosa Cartão:

https://fatalmodel.com/199715/jadegostosacartao-bauru" -"-

Anúncio da Acompanhante Ruthy Martinez:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -martinez/

https://www.superquente.com/acompanhant ... rtinez.php

Olha , conforme o meu relato GOSTEI BASTANTE DE SEU ATENDIMENTO PARA COMIGO & POR ISSO À INDICO TRANQUILAMENTE PARA TODOS..................................................
Acredito que ela AINDA ESTEJA ATENDENDO BEM...............
Irei sair com ela pelo NOVO anúncio & lhes falo depois.......................

GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM..........................

ÓTIMO FINAL DE SEMANA À TODOS............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Mar 2018, 09:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Jade/ Ruthy Martinez

#3 Mensagem por coldfirebr2 » 29 Nov 2018, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com o Jade e não tive uma experiência tão boa.
Combinamos e ela me encontrou no portão do edifício que ela estava hospedada.
De primeira vista não gostei muito, ela é a mesma pessoa das fotos mas está com um photoshop gritante.
Subimos no elevador conversando um pouco, ela é paraguaia e o sotaque as vezes atrapalha o entendimento mas dava pra gente se comunicar de boa.
O apartamento estava bem bagunçado e com um cheiro forte de cigarro, eu não fumo e não curto sair com mulher cheirando a cigarro.
Fomos pro quarto e tava tão bagunçado que não tinha lugar nem pra por a calça, joguei no chão mesmo e fui pra cama. Demos uns beijinhos pois não fiz questão de beijar muito e ela começou um oral bem mais ou menos. Resolvi fazer o oral nela enquanto me adaptava com a situação, ela gostou, gozou e ficou bem excitada querendo meter.
Os seios dela são grandes mas tem bastante estrias e são um pouco caídos, tem uma barriguinha e uma bunda ok, nada a se destacar perto de outras garotas que já saí.
Fizemos um tempo assim e logo gozei, fui tomar banho e o cheiro de cigarro tava mais forte ainda lá, a torneira estava com defeito e ela teve que abrir e fechar pra mim.
Paguei ela e na hora que saio do quarto tinha outra garota sentada na sala esperando...

Não dei sorte no encontro e não pretendo fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jan 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jade/ Ruthy Martinez

#4 Mensagem por Man Gold Member » 02 Dez 2018, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas putanheiros. Essa garota é uma furada. Estive na casa onde ela atende, e de todas lá presente ela era menos pior. Fechei com ela por não ter outra opção. Mas mesmo assim fui só no sexo oral por R$ 70.00, péssimo investimento. É a casa pra baixo da duque de caxias, na altura da telefônica. Que muitos conhecem. Lá tem a Paulinha delícia, que já enganou um monte de trouxa, como eu. Marquei e chegando lá era uma gorda que não tinha nada a ver com as fotos. E nessa casa tem essa outra aqui https://fatalmodel.com/323583/camila-ap ... uru-centro" -"- que já vi gente reclamando que é outra da mesma casa que posta foto de outra pessoa que não tem nada a ver com a pessoa que trabalha lá. Fiquem espertos e postem aqui qdo algum te fizer de trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jade/ Ruthy Martinez

#5 Mensagem por TomyLixano » 13 Dez 2018, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para começar, queria esclarecer que ela tem ainda um outro anúncio, com o nome de Lorena (https://fatalmodel.com/213967/lorena-promocao-dracena" -"-).

Fiz o TD há um certo tempo, mas esqueci de postar à época. Gostei das fotos, liguei e marquei com a moça de buscá-la no seu apartamento. Percebi pelo sotaque e local que ela talvez fosse a Jade, mas como podia ter uma república de GPs estrangeiras, relevei. Mas era ela mesma. Entrou no carro, "alegrinha", com uma long neck de heineken na mão e falando mole. Levei-a ao motel, enquanto ela narrava desventuras amorosas regadas a cerveja. Meu banco ficou meio regado também. No motel a coisa piorou. Ela é mais gordinha que nas fotos, mas isso sinceramente não foi um problema, pq ela faz o tipo cheinha gostosa. Porém, não sei se ela é ruim mesmo ou era o efeito da cerveja, mas ela não fez chupeta, parecia um boneco inflável, se colocou de 4 e fez a maior pressão pra eu gozar logo.

Nesse meio tempo ela ainda ficava dizendo como ela era gostosa e como tinha outros perfis que ela chegava a cobrar 350... Puta papo chato!

Aumentando a merda, a buceta dela estava com um cheiro bem forte. Tipo, passando da hora de dar uma lavada. Tive que me concentrar e gozar o mais rápido possível. Gozei, ela pediu pra pegar uma cerveja no frigobar e reclamou pq era skol. Fui tomar um banho e ela ficou me apressando, de uma forma até grosseira.

Na volta pra deixar ela, ainda tive que aguentar ela falando alto e torcendo pra ela não dar uma cena na frente do prédio dela.

Pensa numa furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jade/ Ruthy Martinez

#6 Mensagem por ankilo » 27 Fev 2020, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora atendendo como Anastasia (https://fatalmodel.com/199715/anastasia-bauru), se a moderação puder atualizar o titulo do topico, facilita pra galera.

Minha experiencia com a Anastasia foi mais ou menos, contato facil pelo Whatts, atendendo num apartamento perto do Bauru Shopping. R$300,00/hora conforme anuncio no FatalModel. A localização do lugar é boa, mas como dito num dos posts anteriores, o lugar é bem zoneado, uma bagunça.

As fotos são dela, talvez com um photoshop, ela não é muito alta, até está em forma, não é durinha de academia mas tem um shape legal, com os seios operados a pouco tempo; realmente tem um sotaque meio enrolado, mas nada que atrapalhe a comunição.

O atendimento é bem fraquinho, a mina realmente parece meio fora do ar, beija um pouco, fica meio jogada na cama estilo boneca inflavel, nao regula posição, mas tambem não se esforça muito não... é o tempo de gozar e a mina saca o celular, fim do programa.

Considerando o atendimento mais ou menos com o valor do programa, não sei se rola repeteco não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Martinez
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2313 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Maria Martinez
    3 Respostas
    3487 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4153 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Laura Martinez? Site Garota com Local?
    1 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Usuario anonimo
  • Jade
    26 Respostas
    23453 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80

Voltar para “Bauru”