Nicolly Araújo (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Nicolly Araújo (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2018, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Acompanhante: Nicolly Araújo – 24 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/181410/nicolly-araujo" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio perto do Centro da Cidade de Bauru
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98819-0172
Valor dos Serviços: R$130,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 00:00hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO para vocês meus amigos aqui do Fórum.
Este é o último por hoje pessoal. Outro dia venho com outros que tive com outras acompanhantes durante esse tempo sumido............................

CHATEADO , TRISTE & ENGANADO........................
Assim me senti depois de ter conhecido a acompanhante Nicolly Araújo.
Vamos ao relato........................

Primeiramente lhes digo que NÃO OUVE ATENDIMENTO.
Aí vocês me perguntam o porquê não é mesmo?
Vou lhes responder................................

Novamente querendo relaxar & conhecer uma nova garota entrei no site fatalmodel.com & me deparei com o anúncio da acompanhante Nicolly Araújo. Nas 03 fotos que se tem no anúncio dela ela parecia ser uma linda morena , bem sexy mesmo. Instigado liguei para ela. Ela não me atendeu na primeira vez , sendo que na verdade ela me atendeu somente na terceira tentativa de ligação. Quando ela me atendeu , ela foi MUITA SIMPÁTICA , EDUCADA & FOI MUITO ATENCIOSA , me respondendo da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$130,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu local ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender no final da tarde em seu local. Tudo certo fui resolver as minhas coisas. O Tempo passou & logo liguei para ela para ver se estava tudo ok. Ela agora prontamente me atendeu & disse que sim , que estava tudo certo. Pedi o Endereço para poder ir até ela e ela prontamente me deu. Bom , fechei o meu escritório & fui até ela. Chegando ao local. Apertei a campainha & assim que o portão se abriu já me desanimei por COMPLETO. A Nicolly com todo o respeito não se PARECE NADA COM AS IMAGENS que tem em seu anúncio. Ela também aparenta ter bem mais do que os 24 anos descritos em seu anúncio & ela é bem diferente das imagens. Logo , educado como sou pedi desculpas & falei que não iria querer sair com ela. Ela logo entendeu a situação e não fez escarcéu algum. Ela falou que tudo bem , ela fechou o portão & eu fui embora DESAPONTADO , TRISTE & ME SENTINDO ENGANADO..................

Não posso lhes falar como ela é na cama pois como lhes disse anteriormente nem cheguei à entrar em seu local.

- Notas:

Rosto: 05
Corpo: 05
Beijo: 00 ( NÃO FIZEMOS )
Sexo Oral: 00 ( NÃO FIZEMOS )
Sexo Vaginal: 00 ( NÃO FIZEMOS )
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS , MAS ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 00

Nota Final: 02,25 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

NÃO , NÃO À RECOMENDO pois NÃO É A MOÇA DAS FOTOS.......
Não sei como ela é na cama , sendo assim , não posso falar nada , mas se for pelo anúncio com imagens que nada lembram ela lhes digo que NÃO À RECOMENDO....................

Repetição?

NÃO...........................................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum....................... :D :D :D :D

Fui............................................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Acompanhante Nicolly Araújo - 24 Anos - Site(s): fatalmodel.com

#2 Mensagem por Casadoaventuras » 02 Abr 2018, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal , costumo sempre entrar no gpguia pra ver novidades e por curiosidade também , não costumo relatar muito aqui , porém notei que o comentário a cima não deu sorte com a nicoly araujo do fatal model , vou contar sobre o programa q fiz com ela no dia 19/03

Tava começando a semana , segunda feira que é minha filha , fui olhar no site e vi essa loira que anuncia como nicoly araujo , liguei pra ela , fiz as perguntas básicas e marquei no nações , apesar dela ter local , fico mais a vontade em motel mesmo , cheguei lá passei número do quarto , demorou 15 minutos ela chegou ,

Realmente não é nenhuma novinha de 20 anos , ela é estilo mulherao , deve ter uns 28 anos tava bem vestida , cheirosa , como eu já tinha tomado um banho partimos logo pro que interessa ..

Meus amigos , deitei na cama e ela já veio por cima com um oral sem camisinha maravilhoso , me segurei pra não terminar ali rs , depois retribui chupando ela até ver ela se contorcer e me pedir pra pegar ela de 4 .. e na hora do sexo foi muito bom , ela não é daquelas menininhas q não sabem o q tá fazendo , o sexo é bem gostoso , sem frescura , e ela da conta tranquilo , perigoso não aguenta até , foram 2 bem dadas , e nas duas finalizei tudo na boquinha dela , .. foi bom pra quem gosta de um sexo forte , gostoso e sem frescura tá aí a mulher certa pra isso

Espero ter ajudado aí os amigos q estavam curiosos pra ver como ela é na cama

Valor 130.00
Duração 1:30 hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maia Araújo - FatalModel - (81) 99599-9899
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gaby Araújo - (11) 99263-0604 - FatalModel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue

Voltar para “Bauru”