Carol (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Carol (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 07 Abr 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Carol – 26 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/88042/carol-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99835-3866
Valor dos Serviços: R$300,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

SURPRESO , FELIZ , SATISFEITO & RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO , MAS MUITO BEM ATENDIDO por essa LINDA morena que é a acompanhante Carol................................
Vamos ao relato..............................

Querendo relaxar no final de semana & procurando uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Carol , uma bonita morena. Fiquei instigado & logo liguei. Ela me atendeu rapidamente & foi MUITO SIMPÁTICA , ATENCIOSA & EDUCADA. Conversamos um pouquinho & ela me respondeu das seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , MAS COM UMA TAXA ADICIONAL DE R$50,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora , podendo ficar R$300,00 à hora se estiver incluso o SEXO ANAL.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender no período da tarde no Atenas Motel. Tudo certo , desliguei o celular e fui resolver alguns assuntos. O tempo passou , a tarde chegou & logo liguei para ela para ver se estava tudo OK. Ela novamente me atendeu rapidamente & disse que sim , que só estava esperando a minha ligação para se arrumar para me atender. Combinamos tudo , desliguei o celular & fui até o Atenas Motel. Cheguei , fechei o portão , fechei a porta & logo liguei para a Carol para avisá-la em qual Suíte eu estava. Ela atendeu , eu a avisei , ela me disse que demoraria uns 30 minutos para chegar , desliguei o celular & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.

Observação: Posso dizer ao pessoal aqui do Fórum que a Carol prefere que à peguem em um local combinado para irem juntos ao Motel da preferência de vocês. Mas como sou um cara MUITO privado preferi que ela fosse de táxi , sendo que paguei uma taxa adicional de R$50,00 pelo mesmo.
Voltando..........................

Ela demorou uns 35 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão & abriu a porta da Suíte. Pessoal , GOSTEI BASTANTE DO QUE EU VI ALI PARADO NA PORTA DA SUÍTE. A Carol é SIM UMA BONITA MORENA , com lábios BEM CARNUDOS. Ela estava vestindo um bonito vestidinho curto & estava MUITO BEM MAQUIADA , CHEIROSA & PERFUMADA. Ela logo fechou a porta , demos um abraço & um selinho. Conversamos um pouco & mesmo tendo se arrumado à pouco tempo ela me pediu para tomar um banho pois estava muito calor e ela tinha suado um pouco & não queria me atender daquele jeito. Claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa conversa. Logo as coisas esquentaram , ficamos nus & fomos para UM GOSTOSO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Carol BEIJA MUITO , MAS MUITO BEM MESMO. FOI GOSTOSO DEMAIS. Ficamos UM BOM TEMPO SE BEIJANDO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Carol foi ÓTIMO. Ela fez SEM CAMISINHA , NA PRESSÃO CERTA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU COM MUITA GOSTOSURA & TESÃO. FOI MARAVILHOSO , BOM DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o ÓTIMO SEXO ORAL que a Carol fez em mim , desci & fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar 02 vezes. Ela é MUITO BEM DEPILADA , LIMPINHA & MUITO CHEIROSA. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E posso lhes dizer que foi DEMAIS. QUE SEXO GOSTOSO , PEGADO , SEM FRESCURA ALGUMA pessoal. Fizemos 02 VEZES , sendo que em ambas foi bem demorado & FOI BEM GOSTOSO. No sexo alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES , ENTRE O SEXO VAGINAL & ANAL. FOI GOSTOSO , EXCELENTE , TESUDO & SEXY. MUITO BOM MESMO. TIVEMOS UMA ÓTIMA QUÍMICA. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Entre um GOSTOSO sexo & outro conversamos sobre algumas coisas. E como a companhia da Carol é EXCELENTE não vimos a hora passar & o tempo passou rápido. Quando vimos já tinha se passado quase 01:35 juntos. A Carol quando esteve comigo não olhou o celular & NÃO apressou nada. Fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , o táxi chegou , demos um último beijo BEM GOSTOSO & um abraço , ela se foi & eu fui logo atrás dela MUITO FELIZ POR TÊ-LA CONHECIDO , MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO & BEM RELXADO. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 09
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Olha pessoal À RECOMENDO SIM , TOTALMENTE.......................
Fiquei realmente FELIZ de ter conhecido a Carol & dela ter me atendido MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS. GOSTEI DEMAIS DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. DE VERDADE MESMO.
Ela é SIMPÁTICA , EDUCADA , ATENCIOSA & UMA MULHER BONITA. Outra coisa que gostei dela é que ela tem uma marquinha de fio dental BEM SEXY , QUE DEIXA VOCÊ LOUCO PARA FICAR COM ELA.
À RECOMENDO TRANQUILAMENTE AO PESSOAL AQUI DO FÓRUM........................

Repetição?

SIM....................................
COM TODA A CERTEZA.................................. :D :D

Um grande abraço à todos aqui do Fórum.................................. :D :D

Fui................................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”