Júlia/ Ana Júlia/ Jéssica/ Amanda/ Bruna + "Ninfetinha" (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Júlia/ Ana Júlia/ Jéssica/ Amanda/ Bruna + "Ninfetinha" (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Abr 2018, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Acompanhante: Júlia Ninfetinha / Ana Júlia Ninfetinha / Jéssica Ninfetinha – 19 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/97199/julia-ninfetinha-bauru" -"-
Site(s): https://fatalmodel.com/85852/jessica-ninfetinha-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel.
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99194-0055/ (14)99896-4240
Valor dos Serviços: R$150,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 00:25hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

ENGANADO , INFELIZ , INSATISFEITO & NADA , MAS NADA RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MAL ATENDIDO pela “acompanhante” FAKE Júlia Ninfetinha.................
Vamos ao relato..............................

Novamente querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com dois anúncios quase idênticos , sendo um da “acompanhante” Júlia Ninfetinha & o outro sendo da “acompanhante” Jéssica Ninfetinha , ambos sendo de uma bonita loira de 19 aninhos somente. Claro que pelas imagens & pelos anúncios muitos de vocês podem perguntar , OP , COMO VOCÊ NÃO VIU QUE ERA FAKE? Claro que eu vi que poderia ser TOTALMENTE FAKE pessoal , que poderia ser uma roubada GRANDIOSA mas como sempre quero explorar segui em frente ( MAS TEM VEZES QUE É MELHOR NÃO EXPLORAR MAIS NÃO PESSOAL & SIM SEGUIR SAINDO COM AQUELAS QUE VOCÊ SABE QUE SÃO TIRO CERTO COMO A BIA CAMPOS , A DAYANA MELLO OU A MARCELLA CAMPOS ). Bom , peguei o celular & liguei para a moça. Ela atendeu & me atendeu um pouco seca , meio que cansada ( talvez por várias ligações ou pelo trabalho , sei lá , mas que isso não é certo pois eu tenho uma mentalidade que o CONTRATADO / EMPRESÁRIO DE SEU NEGÓCIO TEM QUE TENTAR TRATAR OS SEUS CLIENTES DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL ). Bom , conversamos um pouco pois ela estava “meio” seca & me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouquinho pois ela NÃO é muito de conversar & marcamos então dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo certo , desliguei o telefone & fui resolver alguns assuntos pendentes. Bom , o final do dia chegou , fechei a empresa & liguei para a Júlia para saber se estava tudo certo. Ela logo atendeu , agora um pouco mais simpática & me disse que sim & que era só eu ir para o Motel & ligar para ela para informá-la o número da Suíte. Perfeito. Desliguei o celular & fui então para o Atenas. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte & liguei para a Júlia para informar o número da Suíte. Ela atendeu , dei a informação necessária , ela me disse que chegaria dentro de uns 20 minutos , desliguei o telefone & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
Bom pessoal , o atendimento ao telefone já não foi dos melhores & depois disso as coisas SÓ PIORARAM. Ela DEMOROU 01 HORA & 10 MINUTOS PARA CHEGAR ATÉ O MOTEL. Eu que tenho paciência esperei mas não vou mentir que quase , mas quase mesmo desisti pois deixar o cliente esperar esse tempo TODO É UM ABSURDO TOTAL. Ela depois desse tempo todo chegou , entrou , fechou o portão , abriu a porta & ali parada na porta logo CONSTATEI que O ANÚNCIO ERA TOTALMENTE FAKE. MAS FAKE MESMO. A “Júlia” NÃO É A MOÇA DAS FOTOS NEM AQUI , NEM NA CHINA. Ela é sim loira , baixa , mas é uma moça um pouco acima do peso & tem um rosto até um pouco bonito , mas nada do que você espera pelas fotos. Constatando que era FAKE poderia ter parado ali mesmo não é mesmo pessoal , NÃOOOOOOOOOOOOOO , eu , teimoso como sou , quis constatar como seria o atendimento da mesma. Não vou mentir que as vezes a teimosia só lhe complica pois tem vezes que é melhor você parar antes de ter todos os problemas. Ela fechou a porta , fui dar um beijo & ela só DEU UM SELINHO XOXO. Bom , tentei puxar um papo mas eu vi que ela só queria uma coisa , que era terminar logo o serviço. Ela não falou quase nada e JÁ FOI TIRANDO A SUA ROUPA. ELA FICOU NUA & ME PERGUNTOU SE JÁ PODERIAMOS COMEÇAR. EU LOGO RESPONDI QUE SIM & FOMOS PARA UM MAL , MAS UM ÉSSIMO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Júlia BEIJA MUITO , MAS MUITO MAL. O BEIJO DELA NÃO É GOSTOSO , NÃO TEM ENCAIXE ALGUM & PARECE ÀS VEZES QUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO UMA BONECA. SEM CONTAR QUE ELA QUASE NÃO LHE BEIJA. É PÉSSIMO , HORRÍVEL , RIDÍCULO. Nota: PONTO NEGATIVO
02 – O sexo oral da Júlia É OUTRA COISA RUIM , HORRÍVEL MESMO PESSOAL. Ela faz SIM SEM CAMISINHA MAS ELA MAIS LHE MASTURBA LHE MACHUCANDO UM POUCO DO QUE LHE CHUPA. QUANDO ELA LHE CHUPA ELA TAMBÉM LHE MACHUCA UM POUCO. FOI PÉSSIMO. Nota: PONTO NEGATIVO
03 – Bom , com os PÉSSIMOS BEIJOS & SEXO ORAL TENTEI FAZER O SEXO ORAL NELA. PARA MINHA “SURPRESA” ELA NÃO QUIS QUE EU FIZESSE NELA. ELA QUERIA LOGO IR PARA O SEXO VAGINAL. SENDO ASSIM , NÃO FIZ O SEXO ORAL NELA E FOMOS PARA O SEXO VAGINAL. A SITUAÇÃO ESTAVA APRESSADA DEMAIS E ESTAVA CADA VEZ MAIS RIDÍCULA. Nota: PONTO NEGATIVO
04 – Depois de PÉSSIMAS , HORRÍVEIS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E com tudo que estava acontecendo eu já esperava que o sexo vaginal com a Júlia SERIA PÉSSIMO , HORRÍVEL , RIDÍCULO pessoal. DITO & FEITO. Realmente FOI HORRÍVEL , RIDÍCULO , PÉSSIMO , UMA PORCARIA. Ela , a Júlia , NÃO TEM NENHUMA , MAS NENHUMA REAÇÃO. REALMENTE PARECE QUE VOCÊ ESTÁ TRANSANDO COM UMA BONECA. FOI UMA SITUAÇÃO MUITO RUIM. Claro que fizemos 01 VEZ SOMENTE pois do jeito que estava a situação & com a mesma querendo apressar tudo , logo forcei o meu gozo para terminar aquele atendimento HORRÍVEL. FOI REALMENTE MUITO , MAS MUITO RUIM. Nota: PONTO NEGATIVO
05 – Depois de um ATENDIMENTO HORRÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS , como eu já esperava , ela saiu da cama & foi tomar um banho para poder ir embora. Logo eu fui também querendo tomar um banho para também poder sair de lá o quanto antes. Ela tomou o seu banho & começou à se trocar. Fui então tomar o meu banho. Tomei o banho , me enxuguei , sai do banheiro & ela JÁ ESTAVA TOTALMENTE ARRUMADA. POSSO DIZER QUE O ATENDIMENTO DELA NÃO TINHA DURADO NEM 20 MINUTOS COMIGO. A ÚNICA COISA BOA QUE POSSO DIZER DELA É QUE ELA EM NENHUM MOMENTO NESSES 20 MINUTOS COMIGO NÃO OLHOU O CELULAR. SÓ ISSO TAMBÉM PESSOAL. Me troquei , eu à paguei COM O MAIOR DESGOSTO DO MUNDO , ela se foi me dizendo somente um ATÉ & eu fui embora logo atrás NERVOSO , INFELIZ , TRISTE COM A SITUAÇÃO TODA & INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. O ATENDIMENTO FOI REALMENTE MUITO RUIM. HORRÍVEL MESMO. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 05
Corpo: 05
Beijo: 00
Sexo Oral: 00
Sexo Vaginal: 00
Sexo Anal: 00
Simpatia: 01
Tempo com o Cliente: 01

Nota Final: 01,50 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO AO SUPER EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

NÃO RECOMENDO ESSA MOÇA PARA NINGUÉM PESSOAL.
A “JÚLIA” / “ANA JÚLIA” OU “JÉSSICA” NINFETINHA É FAKE DESDE O ANÚNCIO. ELA É FAKE NAS FOTOS & É PÉSSIMA EM TUDO , MAS TUDO MESMO. O ATENDIMENTO É HORRÍVEL EM TODOS OS SENTIDO POSSÍVEIS.
NÃO À RECOMENDO MESMO......................................
FUJAM QUE VOCÊS ECONOMIZARÃO DINHEIRO........................................
COMO DISSE AQUI É MELHOR SAIR NA MAIORIA DAS VEZES COM AQUELAS QUE VOCÊ CONHECE & QUE VOCÊ SABE QUE LHE DARÃO UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA , COMO É O CASO DA BIA CAMPOS , DAYANA MELLO & A MARCELLA CAMPOS.

Repetição?

JAMAIS , MAS NUNCA MESMO.............................................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.....................................................

FUI.................................................................
Nota: 1 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose42-2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2018, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana laura ninfetinha/jessica ninfetinha/ana julia /(014)998964240

#2 Mensagem por Jose42-2 » 16 Jul 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite caras colegas hoje sai com uma menina do site fatal modelo nome dela ana Laura combinamos 1,hora pois ela,fico 1,hora de boa fez uma chupeta muito gostosa me,satisfez muito msm tudo que ela combinou comigo ela fez e como ela,fez o serviço muito bem eu faleu ia falar dela aqui muito bonita de rosto ten corpo sexy gostei msm esta de parabéns ela,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Júlia Ninfetinha / Ana Júlia Ninfetinha / Jéssica Ninfetinha (Fatalmodel)

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2018, 11:38

Mais 02 fakes detectados, sendo um deles analfabeto:

Ana Lauren "Nunfetin" (= Ninfetinha)
https://fatalmodel.com/85852/ana-laura-nunfetin" -"-
(14)99896-4240

Mel Novinha
https://fatalmodel.com/97199/mel-novinha-bauru" -"-
(14)99194-0055

Att,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Ana laura ninfetinha/jessica ninfetinha/ana julia /(014)998964240

#4 Mensagem por Sheick » 18 Jul 2018, 13:05

Ela ou ele...sei lá quem...acha que aqui tem algum idiota....FORA FAKE....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Ana laura ninfetinha/jessica ninfetinha/ana julia /(014)998964240

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jul 2018, 16:50

Sheick escreveu:Ela ou ele...sei lá quem...acha que aqui tem algum idiota....FORA FAKE....
Crime: tentar fazer propaganda enganosa dos próprios serviços.
Pena: Banimento e tópico bloqueado SEM PREVISÃO DE RETORNO.
Agradecemos pela sua breve participação.
Que papelão, hein?

Att,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda ninfetinha / Bruna ninfetinha

#6 Mensagem por Amumu » 31 Dez 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
WhatsApp: (14)99194-0055
Backup: https://imgur.com/a/5Qdpuxd" -"-
Amanda ninfetinha: https://fatalmodel.com/85852/amanda-ninfetinha-bauru
Bruna ninfetinha: https://fatalmodel.com/97199/bruna-ninf ... uru-centro

Mais uma noite solitária em Bauru, então o jeito foi apelar de novo...

Entrei em contato com a garota anunciada como "Bruna ninfetinha".

Porém, depois descobri que na verdade quem atende nesse número, é a que anuncia como "Amanda ninfetinha".

Foi estranho essa confusão, mas pelo que ela me contou, elas são amigas, anunciavam juntas, ou coisa assim...

Então fiquem ligados! Esse número anunciado não é aquela loira das fotos, e sim a morena com nome de "Amanda ninfetinha".

Enfim... tirando esse detalhe, o importante é que deu tudo certo.

A "Amanda" (ou "Bruna"? rs) é mesmo uma novinha muito bonita pessoal.

Nos encontramos no Motel Nações, me tratou bem, foi carinhosa, curti conhece-la.

Quando puder, vou marcar repeteco com certeza. É de se apaixonar... rs

---
Edit: Nota 8 só por não ter "segundo round". Fora isso, seria 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Júlia/ Ana Júlia/ Jéssica/ Amanda/ Bruna + "Ninfetinha" (Fatalmodel)

#7 Mensagem por VitorioJD » 05 Jan 2019, 20:34

Essa garota não desiste!

Cria novos nomes, troca de número de celular, altera e manipula as fotos, usa fotos falsas...
TUDO FAKE!

Nas fotos de comparação parecem 2 garotas... talvez porque até na descrição do anúncio ela possui 2 nomes
"Me chamo amanda acabei de chegar em Bauru sou Ana Júlia novinha tenho peitos e bumbuns fartos coxa grossa cabelo lisinho .

Administradores, colega TACA LE PAU, realizem os buckups dessas imagens para ajudar os demais à não cair nessa furada

NOVO TELEFONE: (14) 99785-0746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Júlia/ Ana Júlia/ Jéssica/ Amanda/ Bruna + "Ninfetinha" (Fatalmodel)

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jan 2019, 13:57

VitorioJD escreveu: Essa garota não desiste!
Cria novos nomes, troca de número de celular, altera e manipula as fotos, usa fotos falsas...
TUDO FAKE!
Nas fotos de comparação parecem 2 garotas... talvez porque até na descrição do anúncio ela possui 2 nomes
"Me chamo amanda acabei de chegar em Bauru sou Ana Júlia novinha tenho peitos e bumbuns fartos coxa grossa cabelo lisinho .
Administradores, colega TACA LE PAU, realizem os buckups dessas imagens para ajudar os demais à não cair nessa furada
NOVO TELEFONE: (14) 99785-0746
https://fatalmodel.com/85852/jessica-ninfetinha-bauru
(14)99785-0746
https://fatalmodel.com/97199/bruna-ninf ... uru-centro
(14)99194-0055
NOTA: Atualizar histórico de trocas de nomes e fones no TD inaugural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Júlia e Bruna (11)98768-7204
    por blackdickops » » em Bauru
    6 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por blackdickops
  • BRUNA - FATALMODEL
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por falando_segredo
  • Julia mel
    0 Respostas
    1629 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Júlia
    0 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por nobreh

Voltar para “Bauru”