Lorey / Flor de Lis (fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Lorey / Flor de Lis (fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Abr 2018, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Lorey / Flor de Lis – 28 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/184534/lorey" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel.
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99849-6462
Valor dos Serviços: R$400,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 02:50hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

SURPRESO , FELIZ , SATISFEITO & BEM RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO BEM ATENDIDO pela acompanhante Lorey , que à pouco tempo usava o nome Flor de Lis.........................
Como à conheci com o nome Flor de Lis , assim à chamarei então em meu relato , beleza pessoal........
Vamos ao relato..............................

Novamente querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites &novamente no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante com o nome diferenciado Flor de Lis , uma bonita morena de 28 anos. Instigado , logo liguei para ela. Ela logo atendeu & FOI MUITA EDUCADA , ATENCIOSA E SIMPATÍCA. Conversamos por um tempo sobre algumas coisas & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora. Se o cliente quiser ficar 02 horas com ela o valor DOS SEUS SERVIÇOS será de R$400,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco & marcamos então dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo acertado desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos profissionais. O tempo passou , o final do dia chegou & logo que fechei o meu escritório liguei para a Flor para ver se estava tudo ok. Ela logo atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO & me disse que sim , que só estava esperando a minha ligação para poder se arrumar para poder se encontrar comigo. Tudo confirmado desliguei o telefone & fui até o Atenas Motel. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte & logo liguei para a Lis para poder lhe informar o número da Suíte. Ela atendeu , à informei sobre o número & ela me disse que demoraria uns 35 minutos para poder chegar até o Atenas. Perfeito. Com tudo certo desliguei o celular & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei. A Lis realmente NÃO demorou. Ela chegou dentro dos 35 minutos dito por ela. Ela chegou , entrou , fechou o portão , abriu a porta & tive uma boa surpresa. A Lis é REALMENTE A MOÇA DAS FOTOS. Ela é uma morena BONITA DE ROSTO & COM UM CORPO BEM BONITO , BEM DEFINIDO MESMO , BEM NO ESTILO GOSTOSA. Ela tem cabelos longos & estava BEM VESTIDA , BEM CHEIROSA & PERFUMADA. Ela NÃO ESTAVA USANDO MAQUIAGEM , O QUE EU ACHEI LEGAL POIS DEU PARA VER A SUA BELEZA NATURAL. GOSTEI DO QUE VI ALI NA PORTA. Ela então fechou a porta & logo veio me dar um abraço & um beijo. GOSTEI BASTANTE DISSO. Com isso , começamos uma ÓTIMA CONVERSA. Conversamos por um bom tempo sobre MUITAS COISAS. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram MUITO , logo estávamos nus & fomos para um BELISSÍMO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Lis BEIJA MUITO BEM. O BEIJO DELA É BEM GOSTOSO. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Lis foi ÓTIMO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM MESMO pessoal. Ela NÃO FICOU COM FRESCURA ALGUMA. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o BOM SEXO ORAL que recebi da Lis , desci & fui fazer o sexo oral nela. Fiquei por um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , LISINHA , LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de ÓTIMAS & DEMORADAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO com a Lis pessoal. A Lis NÃO TEM FRESCURA ALGUMA , SENDO QUE ELA TENTA FAZER DE TUDO PARA LHE AGRADAR. ADOREI ISSO , FOI BOM DEMAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas foi MUITO BEM DEMORADO & FOI EXCELENTE. No sexo alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES pessoal. FOI BOM DEMAIS , EXCELENTE MESMO. GOSTEI MUITO. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo vaginal DELICIOSO conversamos sobre algumas coisas. A companhia da Lis é BEM GOSTOSA pessoal. Ela realmente parece uma namoradinha. Ela REALMENTE deixa você MUITO TRANQUILO ,SOSSEGADO , NÃO APRESSA NADA & NÃO OLHA O CELULAR. Ela LHE DÁ TOTAL ATENÇÃO. Ela REALMENTE FAZ DE TUDO PARA LHE AGRADAR EM TODOS OS SENTIDOS. Foi uma ÓTIMA COMPANHIA. O tempo passou rápido demais & quando vimos já tinha se passado quase 02:40 horas. Vendo o tempo que tinha se passado fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , esperamos a moto chegar tendo uma ÓTIMA continuação de nossa antiga conversa , a moto então chegou , eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO & um ÓTIMO abraço , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO FELIZ POR TER CONHECIDO ESSA EXCELENTE MULHER , MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO & BEM RELXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,00 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Pessoal , COM TODA A CERTEZA INDICO A FLOR DE LIS / LOREY SIM................
Ela é uma mulher BONITA , SEXY , ATRAENTE , INTELIGENTE & LHE TRATA BEM EM TODOS OS SENTIDOS. Ela TEM UM ÓTIMO ATENDIMENTO...................................
À INDICO SOSSEGADO......................................

Repetição?

SIM...................................
COM TODA A CERTEZA.......................................
GOSTEI DO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO.............................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum..............................

FUI....................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”