Mirela Zuke (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mirela Zuke (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 28 Abr 2018, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Mirela Zuke – 24 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/179213/mirela-zuke" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99821-0584
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:45hrs

Mais um TD atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

FELIZ , SATISFEITO & BEM RELAXADO.....................
Assim me senti após ser BEM ATENDIDO pela acompanhante Mirela Zuke...........................
Vamos então ao relato pessoal..............................

Final de semana , novamente querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites &novamente no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Mirela Zuke , uma BONITA LOIRA de 24 anos. Instigado , logo liguei para a Mirela para tentar marcar um encontro. Liguei , ela me atendeu prontamente. A Mirela é uma moça MUITO EDUCADA , SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Conversamos sobre algumas coisas & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais & marcamos então dela me atender no começo da tarde no Tropical Inn Motel. Tudo acertado desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos. O tempo passou & no comecinho da tarde liguei novamente para a Mirela para ver se estava tudo ok. Ela logo atendeu & disse que estava tudo certo sim , que só estava esperando a minha ligação para poder se arrumar para me atender. Tudo combinado , falei para ela então que iria ao Tropical & que chegando lá lhe informaria o numero da Suíte. Desliguei o celular & fui direito para o Tropical. Cheguei ao Tropical , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte & logo liguei para a Mirela para informa-la o número da Suíte em que seu estava. Ela atendeu , novamente com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO , à informei , ela disse que demoraria uns 30 minutos para chegar , falei eu para mim estava tudo bem , desliguei o celular e fui tomar o um banho. Tomei o banho , me enxuguei & à esperei. A Mirela realmente chegou dentro dos 30 minutos previstos por ela. Ela entrou , fechou o portão , abriu a porta & GOSTEI DO QUE EU VI. A Mirela é SIM AMOÇA DAS FOTOS. Ela é uma BONITA loira , tanto de rosto quanto de corpo , estava MUITO BEM vestida & BEM perfumada. Ela aparenta ter um pouquinho mais do que os 24 anos ditos por ela em seu anúncio mas não é nada que desabone. Ela então fechou a porta e veio me dar um beijo & um abraço. Depois disso conversamos um pouco & ela me pediu para ir tomar um outro banho pois como estava calor ela tinha suado um pouco & não queria me atender daquele jeito. Deixei é claro. Ela tomou o seu banho , se enxugou & continuamos a nossa boa conversa. Papo vai , papo vem , começamos à fazer carícias um no outro , as coisas esquentaram & fomos para um EXCELENTE negócio.

- Resumo:

01 – A Mirela TEM UM BEIJO MUITO BOM. O BEIJO DELA É BEM GOSTOSO MESMO. Ficamos UM BOM TEMPO NOS BEIJANDO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Mirela foi MUITO BEM FEITO. FOI ÓTIMO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM MESMO. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o SEXO ORAL GOSTOSO que recebi da Mirela , desci & fui fazer o sexo oral nela. Ela adorou a situação. Fiquei por um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , LISINHA , LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de BOAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. E o sexo vaginal foi MUITO GOSTOSO pessoal. A Mirela REALMENTE PARECE UMA NAMORADINHA SAFADA. NÃO TEM FRESCURA , GOSTA DO NEGÓCIO. FOI BOM DEMAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas daquele jeito que EU GOSTO , BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , DEIXANDO SEMPRE O TESÃO À FLOR DA PELE. FOI EXCELENTE. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE MESMO. GOSTEI MUITO. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo vaginal BEM GOSTOSO ficamos na cama conversando sobre algumas coisas. A Mirela É UMA ÓTIMA companhia. Ela realmente parece uma namoradinha. Ela REALMENTE me deixou MUITO TRANQUILO ,SOSSEGADO. Ela NÃO APRESSOU NADA & NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. Ela ME DEU TOTAL ATENÇÃO. A companhia dela estava TÃO BOA que o tempo passou rápido demais & quando vimos já tinha se passado quase 01:25 horas. Com isso , levantamos da cama & fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , continuamos a nossa conversa enquanto esperávamos a moto dela chegar , a moto dela então chegou , eu à paguei , demos um último beijo MUITO BOM & um GRANDE abraço , ela se foi & eu fui embora logo atrás BEM FELIZ POR TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MULHER , TAMBÉM FUI MUITO SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO & BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO A MIRELA ZUKE PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
A MIRELA LHE DÁ UM BOM ATENDIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS , ALÉM DE SER UMA MULHER BONITA , ATRAENTE & SER UMA ÓTIMA COMPANHIA.
À RECOMENDO SIM.....................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA , PODE DEMORAR , MAS VIA TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”