Bruna Nunes (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bruna Nunes (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 01 Mai 2018, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Acompanhante: Bruna Nunes – 24 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/127886/bruna-nunes-bauru" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99113-7131
Valor dos Serviços: R$150,00 – COMPLETO , MAS ELA NÃO FEZ O SEXO ANAL COMIGO
Tempo com o Cliente: 01:05hrs

Mais um TD agora só um pouquinho atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

CHATEADO AO FINAL DE TUDO , TRISTE , INSATISFEITO & NADA RELAXADO.....................
Assim me senti após ser ATENDIDO pela acompanhante Bruna Nunes...........................
Vamos então ao relato pessoal..............................

Mais uma vez querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & novamente no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Bruna Nunes , sendo pelas 02 imagens uma morena MUITO BONITA de 24 anos. Instigado , logo liguei para a Bruna para marcarmos um encontro para nos conhecermos. Liguei , ela me atendeu já na 01ª tentativa. A Bruna quando me atendeu FOI MUITO EDUCADA , SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Conversamos um pouco & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:20hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora , COMPLETO.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais & marcamos então dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo certo desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos. O final do dia chegou , então liguei para a Bruna para ver se estava tudo certo. Ela me atendeu prontamente & me disse que estava tudo certo , que só estava esperando a minha ligação para poder se arrumar para me atender. Tudo combinado , falei para a Bruna então que iria até ao Atenas & que chegando lá lhe ligaria para informar o número da Suíte em que eu estaria. Desliguei o celular & fui direito para o Atenas Motel. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte & logo liguei para a Bruna para informá-la o número da Suíte em que eu estava. Ela atendeu , prontamente & novamente com MUITA SIMPATIA & EDUCAÇÃO , à informei , ela disse que demoraria uns 30 minutos para chegar pois estava do outro lado da cidade , falei para ela que estava tudo bem , desliguei o celular & fui tomar o um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Bruna já começou errando no atendimento pois ela chegou depois de 50 minutos , não dentro dos 30 minutos previstos por ela. Nesse tempo de espera ela me avisou por WhatsApp que estava chegando , ok , mas ela chegou atrasada. NÃO GOSTEI DISSO OBVIAMENTE. Ela então entrou no Motel , fechou o portão , abriu a porta da Suíte & pessoal , NÃO GOSTEI MUITO DO QUE EU VI ALI PARADO NA PORTA. A Bruna é NÃO É A MOÇA DAS FOTOS DO ANÚNCIO PESSOAL. Ela é até BONITA de rosto quanto de corpo , estava bem vestida , NÃO estava maquiada mas estava BEM perfumada. A Bruna aparenta ter mais do que os 24 anos ditos por ela em seu anúncio. Ela aparenta ter uns 30 anos. Não é nada que desabone mas ela aparenta ter mais SIM. Vendo que estava comprando gato por lebre eu pensei em manda-la embora mas como sempre eu deixei ela ficar para ver como seria o seu atendimento COMPLETO. Ela então fechou a porta & veio me dar um beijo & um abraço. Posso dizer que o beijo foi GOSTOSO PESSOAL ( não sou de mentir não pessoal. Não é porque não é a moça das fotos que irei denegrir o seu atendimento ). Depois disso conversamos um pouco sobre algumas coisas. Ela não precisou tomar outro banho pois estava MUITO BEM CHEIROSA & PERFUMADA. A Bruna é muito comunicativa. Gosta de conversar bastante mas você tem que dosá-la pois eu com minha experiência sei que isso também é um truque para o tempo passar rápido e ela ter que lhe atender rapidamente. Bom , papo vai , papo vem , ficamos nus à um certo ponto , as coisas esquentaram & fomos para o negócio.

- Resumo:

01 – A Bruna TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO. O BEIJO DELA É GOSTOSO DEMAIS. DEU UM BOM ENCAIXE. Ficamos UM BOM TEMPO MESMO NOS BEIJANDO. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Bruna É MUITO BOM também. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU , CUSPIU & MASTURBOU MUITO BEM MESMO. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o SEXO ORAL GOSTOSO que recebi da Bruna , desci & fui fazer o sexo oral nela. Ela GOSTOU da situação. Fiquei um tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela NÃO ESTAVA MUITO BEM DEPILADA NÃO , MAS ISSO NÃO FOI PROBLEMA PESSOAL POIS ELA É BEM LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de BOAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E aí posso lhes dizer que tive 02 sentimentos. O primeiro sentimento FOI BOM , ÓTIMO pois o sexo vaginal com a Bruna foi MUITO GOSTOSO pessoal. A Bruna NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA nesse quesito. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas SEMPRE daquele jeito que EU GOSTO , QUE EU AMO , que é fazer um sexo BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM TESUDO , DEIXANDO SEMPRE O TESÃO À MIL. FOI DEMAIS. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. Agora , o segundo sentimento DESTRUIU o primeiro COMPLETAMENTE pois FOI PÉSSIMO pessoal. Como gosto de curtir o sexo eu DEMORO BASTANTE PARA EJACULAR. Até aí NÃO HÁ PROBLEMA ok. Mas isso FOI O COMEÇO DOS PROBLEMAS com a Bruna. Depois de ficarmos um bom tempo ali no sexo vaginal eu quis ir para o sexo anal. QUAL FOI O PROBLEMA? O PROBLEMA foi que ela depois de pararmos um pouco o sexo vaginal ela olhou o celular e me disse que o tempo já tinha se passado & que não iria ficar mais ali comigo para fazer o sexo anal & que era para eu ejacular rapidamente pois ela TINHA QUE IR EMBORA. Pessoal , na boa , as meninas que me conhecem sabem que se ela ( Bruna Nunes ) me perguntasse se eu queria ficar um pouco mais de tempo com ela & que o seu preço mudaria , isso não teria PROBLEMA ALGUM pois concordo que se o tempo passou a acompanhante tem o direito se quiser cobrar à mais pelo seu tempo com o cliente , pois o combinado NÃO SAI CARO. NÃO pessoal , ela não me perguntou nada & vendo que eu NÃO IRIA ejacular rapidamente ela ME PEDIU DESCULPAS & COMEÇOU À SE TROCAR. Como sempre NÃO BRIGUEI , NÃO FIQUEI NERVOSO , NÃO FALEI NADA pois nessas situações NÃO ADIANTA VOCÊ FALAR ALGUMA COISA POIS A MENINA NÃO FICARÁ DO MESMO JEITO. OUTRA , SE ELA FICAR ELA FARÁ O PIOR DOS ATENDIMENTOS FAZENDO QUE VOCÊ FALE PARA ELA IR EMBORA. COM ISSO , É MELHOR VOCÊ FICAR TRANQUILO E DEIXÁ-LA IR EMBORA. NÃO TINHA FEITO O SEXO ANAL COM ELA & MUITO MENOS ESTAVA SATISFEITO , RELAXADO. Claro que por dentro eu estava NERVOSO , IRRITADO pois o atendimento tinha parado pela metade & o que eu sempre procuro quando saio é ter um BOM atendimento & SAIR SATISFEITO & RELAXADO depois de tudo. Acredito que todos procuram isso quando saem com as garotas dos sites. O sexo vaginal que tinha começado BEM FOI COMPLETAMENTE DESTRUÍDO POR ESSAS AÇÕES DA BRUNA. SITUAÇÃO PÉSSIMA , HORRÍVEL. Nota: PONTO NEGATIVO
05 – Depois de tudo ela então se trocou , eu à paguei , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO TRISTE POR TUDO O QUE TINHA ACONTECIDO & TAMBÉM FUI MUITO INSATISFEITO PELO ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FEZ )
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08

Nota Final: 06,75 ( Média )

Atendimento: POSITIVO / NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Olha , a Bruna NÃO É A MOÇA DAS FOTOS mas ainda é uma mulher BONITA de rosto & de corpo. Também é uma mulher EXTROVERTIDA , ALEGRE , SIMPÁTICA EDUCADA & ATENCIOSA. Ela ( Bruna ) tem um BOM BEIJO , UM BOM SEXO ORAL , DEIXA VOCÊ FAZER O SEXO ORAL NELA ( NÃO FICA COM FRESCURA NISSO ) & FAZ UM BOM SEXO VAGINAL. Com tudo isso EU PODERIA RECOMENDAR TOTALMENTE À VOCÊS A BRUNA NUNES. Mas aí ela depois de um tempo comigo & VENDO QUE O TEMPO PREVISTO POR ELA TINHA SE PASSADO ela se vira para mim & me diz que TERIA QUE IR EMBORA , que NÃO PODERIA FICAR MAIS COMIGO , NÃO FEZ O SEXO ANAL COMIGO , MUITO MENOS ME SATISFEZ POR COMPLETO. Ela que estava tirando nota 10 em Simpatia & Tempo com o cliente perdeu alguns ponto em ambos os quesitos por causa de suas ações. Com tudo isso EU NÃO À RECOMENDO.......
Olha , NÃO SOU UMA PESSOA QUE JULGARÁ A BRUNA SÓ POR JULGAR. ELA , ATÉ 01:10HRS DE SEU ATENDIMENTO FOI ÓTIMA , MUITO BOA MESMO. DEPOIS QUE ELA VIU QUE O TEMPO PASSOU ELA SIMPLESMENTE ME DEIXOU NA MÃO. É CLARO QUE ELA TINHA O DIREITO DE IR EMBORA DEPOIS DE SEU TEMPO TER ESTOURADO , MAS ACREDITO QUE UMA PESSOA QUE QUER TRATAR O SEU CLIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL ELA PODERIA ENTÃO COMBINAR ALGUMA COISA COMIGO PARA PODER ME SATISFAZER POR COMPLETO. INFELIZMENTE ELA NÃO FEZ ISSO , O QUE FOI UMA PENA , POIS ESTRAGOU COMPLETAMENTE O BOM ATENDIMENTO QUE ELA ESTAVA TENDO PARA COMIGO.
BOM , EU POSSO RECOMENDAR A BRUNA SIM PARA TODOS OS AMIGOS DO FÓRUM POIS ELA ATENDE BEM EM TODOS O SENTIDO “DENTRO DE 01 HORA DE ATENDIMENTO”. DENTRO DESSA 01 HORA VOCÊ TERÁ SIM UM BOM ATENDIMENTO.
ENTÃO EU À RECOMENDO POR ISSO.
AGORA , SE REFERINDO AOS SERVIÇOS QUE ELA PRESTOU À MINHA PESSOA EU NÃO À RECOMENDO POIS NO FINAL EU NÃO SAI SATISFEITO & RELAXADO.
ENTÃO PESSOAL , EU NÃO FICAREI EM CIMA DO MURO NÃO , & A MINHA OPINÃO É QUE EU NÃO À RECOMENDO NO FINAL.............................

Repetição?

NÃO , NÃO TERÁ REPETIÇÃO...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BRUNA - FATALMODEL
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por falando_segredo
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Bianca Nunes
    por Nerd novato » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por Nerd novato
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por Suminers

Voltar para “Bauru”