Isadora Reis/Isadora Guimarães


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Isadora Reis/Isadora Guimarães

#1 Mensagem por Anthony Kieds » 08 Mai 2018, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi seu anuncio e entrei em contato no Whatsapp respondeu rápido marcamos de nos encontrar no motel foi pontual de aparência é uma mulher madura achei bonita de rosto é gordinha de corpo já chegou dando um selinho simpática conversamos um pouco e como já estávamos de banho tomado partimos pra pegação é bastante carinhosa beija sem miséria. Fez uma boa chupeta no pelo chupou meu pau com vontade pra retribuir chupei seus seios médios ela se contorcia falando sacanagens depois desci até sua buceta lisinha e cheirosa e lambi muito seu grelo enquanto ela gemia bastante sua buceta ficava molhava com muita facilidade camisinha a postos meti nela no ppmm aguenta bem as estocadas depois peguei ela de 4 e meti mais um pouco com ela gemendo alto até não aguentar e tirei a camisinha e gozei muito na sua bunda. Fomos para o banho e como tinha outro compromisso paguei ela e fomos embora. Dessa vez não provei seu cuzinho mas ela libera ele com uma taxa de $50,00 a mais não é nenhuma garotinha é uma mulher experiente,carinhosa e simpática que se entrega na transa foi um bom custo benefício.

https://fatalmodel.com/195727/isadora-reis-centro
https://www.hot69.com.br/f/isadora-reis ... -1995.html
http://nonono.is/zKjJK
(14)99605-8352
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 293192791/
(14)98817-6234
______________________________________________________________________
Inserido link adicional, backup e fone em 17/07/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Inserido novo nome de trabalho, link e fone em 20/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexcelent
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora Reis

#2 Mensagem por pexcelent » 21 Out 2019, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando anúncios de GP mais pra coroas ou maduras (sou desconfiado de novinhas), achei o da Isadora. Mandei mensagem, respondeu, foi simpática e mandou fotos. Resolvi arriscar.

Marcamos no motel, ela atrasou um pouco, mas de boa. Ela é uma mulher madura (entre 40-45), rosto bonito com as marcas da idade, cabelão preto bonito,uma barriguinha cheinha, seios medios,pernas bonitas.... gostei do conjunto no geral.

Conversa bem, já chega beijando bem gostoso, logo já estava tirando minha roupa e chupando meu pau. Chupa bem, chupou bastante. Chupei ela também, gosta que chupe seu grelo. Depois partimos pra meteção. Metemos em várias posições, ppmm, de quatro, em pe, de lado... fala safadezas, geme gostoso... depois ela me ofereceu o cuzinho e caí pra dentro. A safada aguenta bem as estocadas e gosta bastante. Meti bem gostoso naquele rabo até não agyentar e encher a borracha. Tomamos nosso banho, demos mais uns beijos e partimos.

Ela é uma mulher madura, bem safada na cama e experiente. Beijou, chupou, meteu gostoso e deu o rabinho.... Era o que eu queria mesmo, uma coroa bonita e safada. Valeu o investimento. Recomendo e talvez volte...

Ela anuncia agora como Isadora Guimaraes (mesmo telefone).

É isso... Valeu!

https://fatalmodel.com/530652/isadora-guimaraes-bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexcelent
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora Reis

#3 Mensagem por pexcelent » 24 Mai 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na fissura por uma foda e sem querer pesquisar outras coroas, fui direto na Isadora. Mesmo contato, mandei mensagem, combinamos e marcamos no motel.

Gosto do conjunto dela, coroa bonita de rosto, cerca de 45a (sinais da idade), cabelo comprido, corpo ainda legal, safada. Beijou gostoso, com bastante língua. Chupa a rola com vontade, gosta de uma pegada, nessa tocada e com vários amassos, já foi liberando o cuzinho. Soquei bastante naquele cu, aguenta bem em várias posições, em pé, de quatro, de lado. Fiquei assim até não aguentar mais e gozar.

Foi bem intenso, nisso já deu a hora, nem vi passar. Bom atendimento dessa safada, pelo menos pra mim que tenho predileção por coroas (preciso procurar outras pra desbravar). Vale o conjunto da obra: coroa beijoqueira que gosta de dar o rabo.

É isso. Só achei esse link ativo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 293192791/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Bocas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2018, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isadora Reis

#4 Mensagem por Fodedor de Bocas » 05 Jun 2020, 15:50

Prezados boa tarde!

Gostei do relato. Saberia dizer se a coroa tem local?
Quanto ao corpo; seios bicudos? bunda grande?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexcelent
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora Reis

#5 Mensagem por pexcelent » 15 Jun 2020, 10:31

Então, ela não possui local. Só atende em motel mesmo. Ela têm seios médios e uma bunda bem gostosa. O lance bom com ela é comer aquele rabo hehe. Já é coroa, um rosto bonito já com as marcas da idade e uma barriguinha avantajada. Mas ela mete muito, com pegada, beija gostoso (pra quem gosta) e gosta que soque mesmo a vara. Achei bom o custo benefício. Acho que se pedir ela manda fotos melhores que as do anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Bocas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2018, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isadora Reis/Isadora Guimarães

#6 Mensagem por Fodedor de Bocas » 22 Out 2020, 17:02

Prezados desbravadores!

Sobre a Isadora. é tipo de mulher que lembra a mulher do amigo, a namorada do amigo, ou tem jeito de ser profissional?

ela tem tatuagem?

Como estava vestida no encontro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4465 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Isadora Oliver
    por ewok00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Isadora loira NH
    por Feliperetardado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    143 Exibições
    Última mensagem por Feliperetardado
  • Isadora - (85) 99187-9348
    por sommelier hrq » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por sommelier hrq
  • Isadora (Santos) (13)98141-9507
    0 Respostas
    1088 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Bauru”