Joyce Santos (Fatalmodel)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Joyce Santos (Fatalmodel)

#1 Mensagem por OPBauru » 12 Mai 2018, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanhante: Joyce com Local / Joyce Santos – 25 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/70298/joyce-cm-local" -"-
Site(s): gatagold.com ( Ela tem o anúncio no site , mas atualmente ele NÃO está ativo )
Site(s): superquente.com ( Ela tem o anúncio no site , mas atualmente ele NÃO está ativo )
https://www.hot69.com.br/f/joyce-acompa ... u-971.html" -"-
http://nonono.is/J1uCX" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98812-7330
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 02:25hrs

Mais um TD agora só um pouquinho atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

BEM FELIZ , MUITO SATISFEITO & MUITO BEM RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO BEM ATENDIDO pela MARAVILHOSA acompanhante Joyce Santos ( vou chama-la assim pois quando saí com ela foi pelo anúncio que ela possuía no site gatagold.com nesse anúncio ela se chama Joyce Santos )...........................
Vamos então ao relato pessoal..............................

Mais uma vez querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites &novamente no site gatagold.com me deparei com o anúncio da acompanhante com o nome Joyce Santos , uma loira MUITO BONITA de 25 anos. Gostei do que eu vi no anuncio & instigado & CURIOSO , logo liguei para a Joyce para marcarmos um encontro. Liguei , ela me atendeu já na 01ª tentativa. A Joyce me atendeu com MUITA EDUCAÇÃO , SIMPÁTIA & ATENÇÃO. Conversamos um pouco sobre algumas coisas & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$150,00 à hora SEM O SEXO ANAL & de R$250,00 à hora se for COMPLETO.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos um pouco mais & em nossa conversa descobri que estava conversando já com uma grande amiga que eu já não via à anos. A Joyce é ninguém menos a Joyce que já trabalhou um bom tempo atrás para a Renata do site acompanhantesbauru.com.br & é irmã da MARAVILHOSA & EXCEPCIONAL Dayana Mello ( EX Júlia ) , uma outra GRANDE AMIGA minha que também conheço desde o começo. Pessoal , FOI MUITO LEGAL isso pois a Joyce é uma das MELHORES MENINAS QUE EU JÁ SAÍ , além de ser uma BOA PESSOA. Conversamos mais um pouquinho & então marcamos dela me atender no final da tarde no Atenas Motel onde ela SEMPRE me atendeu. Tudo certo desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos pendentes da minha parte profissional. O tempo passou & assim que o final da tarde chegou logo liguei para a Joyce para confirmar se estava tudo ok para podermos nos encontrar. Liguei , ela logo me atendeu & disse que estava tudo ok sim , que só estava esperando a minha ligação. Com isso , já falei para a Joyce que eu estaria indo ao Atenas e chegando lá logo ligaria para ela para informar o número da Suíte em que eu estaria. Antes de desligar , ela me informou que iria demorar uns 30 minutos para poder se arrumar & ir até ao Atenas Motel. Falei que tudo bem , desliguei então o celular & fui até o Atenas. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte , liguei para ela para informar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Joyce COMO SEMPRE chegou antes dos 30 minutos previstos. SEMPRE QUE SAÍMOS ELA FOI SUPER PONTUAL. Ela chegou , fechou o portão , entrou na Suíte & vi que a Joyce está até MAIS BONITA do que era. Ela fechou a porta , veio até mim & me deu um ABRAÇO MUITO FORTE & UM BEIJO BEM GOSTOSO. Que GOSTOSO REENCONTRAR UMA AMIGA. Depois desse ÓTIMO REENCONTRO começamos uma BOA CONVERSA. Depois de um tempo ela me pediu para tomar um banho. Claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou & continuamos a nossa BOA CONVERSA. Papo vai , papo vem até que as coisas esquentaram MUITO e fomos para um EXCELENTE NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Joyce TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO PESSOAL. O BEIJO DELA É GOSTOSO DEMAIS. Ficamos UM BOM TEMPO MESMO NOS BEIJANDO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Joyce continua BOM DEMAIS. FOI ÓTIMO , MARAVILHOSO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM MESMO. Ela ficou UM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o SEXO ORAL GOSTOSO , MARAVILHOSO que recebi da Joyce , desci & fui fazer o sexo oral nela. Ela GOSTOU DEMAIS da situação pois ela SEMPRE GOSTOU que eu fizesse sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é MUITO BEM DEPILADA , BEM LISINHA , BEM LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & o sexo anal. E que sexo vaginal & anal MARAVILHOSO com a Joyce pessoal. A Joyce REALMENTE PARECE UMA NAMORADINHA SAFADA. ELA NÃO TEM FRESCURA ALGUMA. ELA FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR. FOI ÓTIMO , MARAVILHOSO , EXCELENTE. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas SEMPRE daquele jeito que EU GOSTO , QUE EU AMO , que é fazer um sexo BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM TESUDO , DEIXANDO SEMPRE O TESÃO À MIL. FOI EXCELENTE DEMAIS. No sexo vaginal & anal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI EXCELENTE MESMO. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo vaginal & anal EXCELENTES ficamos na cama conversando por um tempo sobre algumas coisas. A Joyce É SIM UMA EXCELENTE companhia. Ela realmente parece uma namoradinha. Ela REALMENTE me deixou MUITO TRANQUILO ,SOSSEGADO , BEM RELAXADO. Ela NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. Ela ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. A companhia dela estava TÃO GOSTOSA que o tempo passou rápido demais & quando vimos já tinha se passado quase 02:10 horas. Com isso , levantamos da cama & fomos então tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos & tivemos entre a troca de roupas a nossa BOA & ÚLTIMA conversa. Eu à paguei , demos um último beijo MUITO GOSTOSO & um abraço BEM APERTADO , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO FELIZ POR TER REENCONTRADO ESSA MARAVILHOSA PESSOA , TAMBÉM FUI MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO & MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,125 ( Média )

Atendimento: POSITIVO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

COM TODA A CERTEZA QUE RECOMENDO A JOYCE PARA TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.
A JOYCE É UMA MULHER BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É UMA MULHER QUE LHE PROPORCIONA UM EXCELENTE ATENDIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS , ALÉM DE SER UMA MARAVILHOSA COMPANHIA. GOSTEI DEMAIS DE TER REENCONTRADO A JOYCE PESSOAL......
À RECOMENDO SIM.....................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA , PODE DEMORAR UM POUCO POR EU SEMPRE QUERER SAIR COM GAROTAS DIFERENTES , MAS COM TODA A CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................







FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Joyce (Fatalmodel)

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 08 Jan 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato fácil feito pelo whats marquei com a garota no local que ela atende na Monsenhor Claro lugar simples, limpo e organizado subi as escadas me levou pra um dos quartos. A Joyce é a mesma garota das fotos loira bonita de rosto,seios pequenos e bumbum médio ela pediu pra aguardar pois ia tomar uma ducha rápida eu como já estava de banho tomado fiquei aguardando no quarto logo ela retorna enrolada numa toalha e partimos pra pegação seus beijos são calorosos faz o estilo namoradinha beijou minha boca, meu pescoço e foi descendo onde chupou meu pau bem gostoso depois pra retribuir foi minha vez de beija-la todinha até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo chupando seu grelo enquanto ela gemia baixinho e ficava molhadinha depois ela pegou a camisinha e veio por cima cavalgando gostoso ficamos um pouco nessa posição depois ela pede pra pega-la de 4 segurando pela cintura vou metendo na sua bucetinha aumentando o ritmo não aguento mais tirei a camisinha e gozei na sua bundinha já que ela não deixa finalizar no rosto. Ela me ofereceu uma toalha limpa e fomos tomar um banho depois paguei a garota e fui embora satisfeito com seu atendimento ela foi simpática e carinhosa me deixou a vontade e no sexo se envolveu me deixando relaxado.
https://fatalmodel.com/70298/joyce-local" -"-
(14)98812-7330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Joyce Santos (Fatalmodel)

#3 Mensagem por TomyLixano » 07 Dez 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela é a personificação da BBB. Boa, bonita e barata (no mais maravilhoso dos sentidos). Como ela mesma diz nos anúncios, ela gosta MESMO de sexo. Chupa muito bem, mete gostoso de tudo quanto é jeito. Não tem como sair insatisfeito. Sou cliente dela de longa data e sempre que dá uma chance eu dou uma escapada no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaogueto69+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joyce Santos (Fatalmodel)

#4 Mensagem por paulaogueto69+ » 15 Dez 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da casa:Casa dela
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Super recomendo a GP em questão, limpinha super cheirosa, muito simpática, e nesse caso, ao contrário de outras essa sim é novinha, a casa é somente ela que atende o local é limpo e bem discreto, essa tá aprovada!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”