Gabriela Dias / Gaby Dias (Fatalmodel/Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gabriela Dias / Gaby Dias (Fatalmodel/Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Mai 2018, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhante: Gabriela Dias / Gaby Dias – 23 Anos
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-dias.php
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... a-dias.php
Site(s): https://fatalmodel.com/114082/gaby-dias-bauru
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98107-2792 / (18)99810-0073 / (62)99520-8282
Valor dos Serviços: R$300,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:15hrs

Mais um TD agora só um pouquinho atrasado mas NÃO SONEGADO.............................

DESAPONTADO , INFELIZ , INSATISFEITO & NÃO MUITO RELAXADO.....................
Assim me senti após ser ATENDIDO pela acompanhante Gabriela Dias...........................
Vamos então ao relato pessoal..............................

Final de semana & mais uma vez querendo relaxar & conhecer uma nova garota entrei em alguns sites &novamente no site gatagold.com me deparei com o anúncio da acompanhante com o nome Gabriela Dias , uma morena MUITO BONITA de 23 aninhos. Gostei do que eu vi no anuncio & instigado & CURIOSO , logo liguei para a Gabriela para marcarmos um encontro. Liguei , ela me atendeu prontamente com MUITA EDUCAÇÃO , SIMPÁTIA & ATENÇÃO. Conversamos um pouco sobre algumas coisas & ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , MAS DEPENDE DO TAMANHO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$300,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende onde está hospedada , que é no Hotel Cidade ( ela talvez mude para o Hotel San Marino & começará à atender lá ) ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco pois a conversa estava MUITO agradável & então marcamos dela me atender no começo da tarde no Tropical Inn Motel. Tudo certo desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos. O tempo passou & assim que o começo da tarde chegou logo liguei para a Gabriela para confirmar se estava tudo ok para podermos nos encontrar. Liguei , ela logo me atendeu & disse que estava tudo ok sim , que só estava esperando a minha ligação. Com isso , já falei para a Gabriela que eu estaria indo ao Tropical & chegando lá logo ligaria para ela para informar o número da Suíte em que eu estaria. Antes de desligar , ela me informou que iria demorar uns 30 minutos para poder se arrumar & ir até ao Tropical Inn Motel. Falei que tudo bem , desliguei então o celular & fui até o Tropical. Cheguei ao Tropical , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte , liguei para ela para informar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Gabriela chegou , fechou o protão , entrou na Suíte & ali tive uma grata surpresa. A Gabriela é SIM a moça das fotos & é MUITO BONITA pessoalmente , tanto de rosto quanto de corpo. Ela estava com um vestidinho branco bem colado em seu corpo & estava calçando um sapato de salto alto que ajudava à realçar as suas belas curvas. Ela também estava muito cheirosa & BEM perfumada.
Antes de alguma coisa como ela tinha chegado atrasada ( Ela chegou quase 01 hora depois de nossa última conversa & não dentro dos 30 minutos previstos por ela ) ela me pediu muitas desculpas & me disse que teve problemas com o taxista & por isso demorou. É claro que NÃO gosto de ficar esperando mas relevei pois vi o quanto ela ficou ruim com o atraso. Ela então fechou a porta , veio até mim & me deu um SELINHO. Depois do selinho continuamos a nossa BOA CONVERSA que tivemos por telefone. Papo vai , papo vem até que depois de um tempo ela pediu para começarmos. Olha , posso dizer que NÃO GOSTEI DISSO POIS SEMPRE GOSTO DE UMA COISA MAIS NATURAL POSSÍVEL mas já que ela pediu para começarmos , fomos então para os NEGÓCIOS , que no final foram DECEPCIONANTES.

- Resumo:

01 – A Gabriela NÃO TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO NÃO PESSOAL. Ela também NÃO GOSTA DE BEIJAR MUITO NÃO. NÃO GOSTEI NEM UM POUCO. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – O sexo oral da Gabriela foi no final DECEPCIONANTE. Esperava MUITO , MAS MUITO MAIS ATÉ PELO QUE ELA DIZ EM SEU DESCRITIVO. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU & MASTURBOU , MAS NÃO FOI NADA DEMAIS NÃO. Além disso ela ficou POUCO TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. NÃO GOSTEI , ME DECEPCIONEI NO FINAL POIS JÁ RECEBI MUITO , MAS MUTO MELHORES DO QUE O DELA. Nota: PONTO NEGATIVO

03 – Depois que ela fez o RÁPIDO sexo oral em mim eu quis fazer o sexo oral nela mas ela NÃO DEIXOU pois JÁ MOSTRAVA UMA PRESSA PARA PODER TERMINAR O ATENDIMENTO. Ela logo depois de ter feito em mim JÁ PEGOU A CAMISINHA E JÁ COLOCOU EM MIM PARA COMEÇARMOS O SEXO VAGINAL. Com essas ações eu ficava cada vez mais DECEPCIONADO COM TUDO. Posso somente dizer que ela é MUITO BEM DEPILADA , BEM LISINHA , BEM LIMPINHA & MUITO BEM CHEIROSA , mas INFELIZMENTE NÃO FIZ O SEXO ORAL NELA. FOI MAIS UMA VEZ DECEPCIONANTE. Nota: PONTO NEGATIVO

04 – Logo depois de PÉSSIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. Já lhes digo que NÃO FIZZEMOS O SEXO ANAL POIS ELA ME DISSE EM NOSSA CONVERSA QUE NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL FAZENDO O SEXO ANAL. COM ISSO , EU JÁ DESCARTEI FAZER COM ELA POIS EU SEMPRE TENTO RESPEITAR A PESSOA AO MEU LADO. Fomos então para o sexo vaginal & que sexo vaginal NORMAL com a Gabriela pessoal.
A Gabriela REALMENTE FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR , MAS TUDO NA PRESSA. ERA VISÍVEL A PRESSA PARA TERMINARMOS O SEXO VAGINAL. SEI QUE JÁ TINHA PASSADO O TEMPO DELA DE 01 HORA OU NO MÁXIMO DE 01:10 HORAS MAS DE VEZ DELA FICAR APRESSANDO TUDO ELA PODERIA SIMPLESMENTE TER ME PERGUNTADO SE FICARIAMOS MAIS TEMPO , SENDO QUE ALTERARIA O SEU VALOR & PARA MIM ESTARIA TUDO BEM POIS O COMBINADO NÃO SAI CARO & ASSIM ELA TENTARIA ME ATENDER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. . NÃO , ELA NÃO FEZ ISSO , ELA APRESSOU TUDO E AS COISAS NÃO FORAM LEGAIS. Fizemos 01 VEZ SOMENTE sendo que forcei demais a minha ejaculação para terminarmos logo pois estava tudo na pressa. No sexo vaginal alternamos entre entre uma ou outra posição. NÃO GOSTEI , FOI NO FINAL MUITO RUIM. Nota: PONTO NEGATIVO

05 – Depois de um atendimento DECEPCIONANTE ela se levantou & começou à se trocar SEM TOMAR UM BANHO. Eu , ao contrário fui tomar o meu banho. Tomei o banho , me enxuguei & quando sai do banheiro já à encontrei praticamente vestida & pronta para ir. Enquanto eu me trocava ela ficou ao celular. Conversamos uma ou outra coisa nesse meio tempo mas nada que interessasse ambas as partes. Posso dizer que uma coisa POSITIVA em seu atendimento é que a Gabriela no tempo que esteve me atendendo NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO , sendo SEMPRE MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. Agora , assim que terminamos o sexo ela já pegou o celular. Isso NÃO posso mentir. A companhia dela até a hora de irmos para o sexo foi MUITO GOSTOSA. A Gabriela ficou quase 01:15 horas comigo. Bom , me troquei , à paguei , demos um último selinho & eu fui embora MUITO DECEPCIONADO , INFELIZ , INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO & NADA RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO. Nota: PONTO NEGATIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 01
Sexo Oral: 01
Sexo Vaginal: 04
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FEZ COMIGO )
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 05,125 ( Média )

Atendimento: NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

PESSOAL , PODERIA RECOMENDAR A GABRIELA DIAS PELA SUA SIMPATIA , EDUCAÇÃO , ATENÇÃO , BELEZA TANTO DE ROSTO PRINCIPALMENTE DE CORPO & PELO TEMPO EM QUE ELA FICOU COMIGO , QUE FOI DENTRO DE 01:15 HORAS. POR TUDO ISSO COM TODA A CERTEZA PODERIA RECOMENDÁ-LA.
AGORA , POSSO DIZER QUE NÃO À RECOMENDO POIS NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO EM RELAÇÃO AO BEIJO , AO SEXO ORAL & AO SEXO VAGINAL APRESSADO.
NÃO GOSTO DE ABUSAR DA MENINA PARA QUE ELA FIQUE TODO O TEMPO DO MUNDO COMIGO MAS SE PASSOU DO TEMPO A MENINA SIMPLESMENTE PODE ME PERGUNTAR SE VOU QUERER FICAR MAIS UM TEMPO COM ELA , SENDO ASSIM ALTERANDO O VALOR DELA COMBINADO COMIGO & NÃO APRESSAR A SITUAÇÃO TODA. PARA MIM O ATENDIMENTO PARA SER POSITIVO TEM QUE SER BOM EM TODOS OS FATORES E NÃO SOMENTE EM ALGUNS.
POR ISSO EU DOU NEGATIVO EM MEU ATENDIMENTO.
NÃO ADIANTA SER SOMENTE BONITA , TER UM BELO CORPO , EDUCADA , SER ATRAENTE SE NA HORA DO SEXO O NEGÓCIO NÃO É LEGAL.

Repetição?

NÃO , NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO POIS NO FINAL O CUSTO BENEFÍCIO NÃO VALEU A PENA. COMO SEMPRE DIGO , EU NÃO RECLAMO DE PAGAR O VALOR de R$300,00 QUE A GABRIELA DIAS ME PEDIU MAS RECLAMO SIM DO ATENDIMENTO QUE A MENINA ME PROPORCIONOU. NUNCA , MAS NUNCA MESMO CHORO NO VALOR QUE A MENINA ME PEDE POIS RESPEITO ISSO , MAS SEMPRE PREZO POR UM EXCELENTE ATENDIMENTO. E NO FINAL EU NÃO TIVE ISSO INFELIZMENTE.

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Bayer - (47)99287-4764 - Fatalmodel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gaby Araújo - (11) 99263-0604 - FatalModel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gaby Freitas do garotaсomlocal e Fatalmodel - 11 95667-3652
    por Lobo49 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por Lobo49
  • Gabriela / Gaby / Nina
    0 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por mcuritiba2
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por elconejo » » em Sorocaba
    5 Respostas
    3427 Exibições
    Última mensagem por will_lock

Voltar para “Bauru”